Banda Djavu versus Banda Ravelly

Banda Djavu - Rubi


Banda Ravelly - Rubi


Depois de ver estes vídeos qual a melhor banda?
Sinceramente pessoal, todos nós paraenses sabemos que a Banda Djavu não passa de uma cópia barata e que copia as músicas das bandas aqui do Pará, inclusive da Banda Ravelly, sem nenhuma consideração e ainda por cima ganham todo o crédito.
Eles cantam e saem dizendo que o que cantam é forró, fala sério, é sacanagem né!!!. Você amigo leitor que é fã da Banda Djavu preste atenção, todas as músicas que eles cantam são nossas aqui do Pará e o rítmo que eles tocam e cantam é o nosso MELODY, que adoramos muito, vocês podem fazer uma pesquisa no google ou aqui mesmo no nosso site que você descobrirá que todas as músicas dessa banda não passam de plágio e que eles não sabem nem o que estão cantando. forró!! fala sério!!! ninguém merece...

O rítmo é MELODY e é legitimamente PARAENSE. Podem apostar na Banda Ravelly, esta sim toca e canta o nosso melody.


pronto, falei!.

Nesta entrevista para Luciana Gimenez no Super Pop da Rede TV a vocalista da Banda Djavu fala sobretecnomelody paraense e comparação dela com Joelma do Calypso.

FeedFeed/RSS Assine nosso Feed e fique Sempre Atualizado!
Ou cadastre seu email para receber em seu email!

Comentários

  1. Banda ravelly com certeza!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeuuuuuuuuuu amo a banda djavu são lindos maravilhosos deste de quando eu ouvi suas músicas pela primeira vez nossa senhora eu xonei de tão lindas.
    amei muito viu meus queridos
    continue sempre asim com este sucesso que é sohow
    amo DDDDD++++++
    BJOS......
    XAU

    ResponderExcluir
  3. Banda Djavu é Copia da Banda Ravely... td mundo aqui do norte , nordeste sabe disso ... Coisa feia fazer sucesso as custas dos outros ... e nao só copia da Ravelly como outras tambem ... Fico realmente triste ao ver que quem faz sucesso nao sao os que merecem ... :((

    ResponderExcluir
  4. tão falando que a banda djavu roubo as musicas do dj iran da aparelhagem musistar. isso vai da onda!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. com certeza a djavu robou todas as musicas da ravelly
    o maranhão todo e o nordeste sabem disso que coisa feia né?

    ResponderExcluir
  6. Porque os artistas de tecnobraga paraense nao fazem nada??
    Será que nao cabe uma ação na justiça por violação dos direitos autorais?? Temos que acabar com a farra desses safados!!

    ResponderExcluir
  7. essa banda é show...:-)

    ResponderExcluir
  8. Dj Fabinho De Belem Do Pará

    Essa Banda Ta Cando A Musica Do Rubi Fas A pedra Elis Nen sabem Como E Que Fas A Pedra

    ResponderExcluir
  9. A Banda Ravelly!

    tem que ir é na GLOBO e soltar essa bomba pro Brasil todo saber quem são esses picaretas da Banda Djavu!

    DJAVU = PLÁGIO

    ResponderExcluir
  10. Não adianta Djavú é a melhor e já era!!!

    ResponderExcluir
  11. Não adianta chorar Banda Djavú sabe fazer sucesso e vai continuar até nível internacional,e ponto.

    ResponderExcluir
  12. se for perguntado para a banda djvu o que é o rubi,o meteoro sera que eles vão saber responder ja que eles não vivem no mundo do tecnobrega e melody do Pará ou será que inventarão outra farsa.

    ResponderExcluir
  13. Dejavu canta a musica tornado...
    Será que eles sabem onde é que fica Tomé-Açu????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  14. Banda Dvajú é consequência do sucesso paraense. Todo norte sabe o que é tecnomelody... Chimbinha e Joelma, que são do Pará bem sabem disso e podem fazer frente revelando a originalidade do verdadeiro sucesso que vem do Pará, os Bahianos vieram aqui buscar os nossos sucesso e deram sorte... Mas até qndo essa sorte durará?

    ResponderExcluir
  15. Esse sucesso naum vai durar nem 1 ano...
    roubando as musicas dos outros
    modificando o nome das musicas
    e trocando algumas palavras das letras
    que eles cantem nosso tecnobrega td bem
    mas respeitem as bandas daqui de Belém...
    Quero ir para uma festa de tecnobrega na Bahia
    Onde ja se viu essa palhaçada
    Logo ela será desmascarada
    Rezo para esse dia
    Todos sao Pilantras da Banda Djavu

    ResponderExcluir
  16. A BANDA DJAVU ATÉ PODERIA CANTAR OS TECNOBREGAS PARAENSES,SÓ DEVERIA TER O CUIDADO DE NÃO PASSAR POR CIMA DO TRABALHO DOS OUTROS! ESSE SUCESSO QUE ESTÃO FAZENDO VAI SER INSTANTANEO! SABE PORQUE!?....PORQUE É FRUTO DO TRABALHO DOS OUTROS! LAMENTO POR ELES TEREM COMEÇADO SUA CARREIRA DESSA MANEIRA SUJA!

    ResponderExcluir
  17. que idiotice! Acho bem empregado pros artistas paraenses parecem que estão no meio de uma "aldeia" e que não sabem reclamar os seus direitos..tomara que eles(Ravelly) apaguem pra largarem de serem "burros" e "covardes", se sabem que as músicas são deles porque não correm atrás? será que acreditam em papai noel, ou no coelhinho da páscoa? acorda Pará...vcs mesmos estão fazendo o sucesso da Dejavú, comprando cd e ouvindo...se fosse paraense não dava chance dessa banda fazer um show se quer no estado!

    ResponderExcluir
  18. Esses PICARETAS DA DEJAVU irão ter o que merecem com certeza. Pois é inconcebível aceitar tamanha farsa, portanto vamos mobilizar todos os meio de comunicação para que atentem para isso. Uma boa idéia seria de alguma maneira contactar a REDE GLOBO, pois nota-se que a RECORD coloca essa bandinha de picaretas em todos os seus programas, tem até música em novela deles. E o pior é que esses apresentadores só fazem enaltecer a "banda" e se quer pergunto de onde vem o ritmo e coisas do tipo, pois parecem ter medo de que a verdade seja descoberta. Portanto seria uma boa a Globo pegar esse tema e desmascarar esses sangue-sugas que estão crescendo a custa dos paraenses sem o mínimo respeito a nossas origens. Sucesso é bom, porém que seja com dignidade, honestidade e reconhecimento. SE MANCA DEJAVU!!!

    ResponderExcluir
  19. A banda Djavú esta fazendo o que as outras não fez, apracer para o sucesso, agora ficam falando em plágio, cade as provas.

    ResponderExcluir
  20. concordo com o cleyton
    egua as bandas paraense q tanto queriam fazer susseso.. com muita luta, muito trabalho...
    e ñ deram espaço...
    + pra essa banda q ñ tem nada a ver com a musik paraense vem fazer isso dizer q o ritmo é deles...
    saknagem...

    ResponderExcluir
  21. O LANCE É FÁCIL...A DJAVU APOSTOU ALTO, E AS CONSEQUÊNCIAS SERÃO NA PROPORÇÃO DA FARSA.ISSO É MUITA BURRICE DELES E DE QUEM ESTÁ POR TRAZ DA FARSA OU ESTÃO APOSTANDO NA IMPUNIDADE DA JUSTIÇA, QUE CREIO QUE SERÁ BREVE.

    ResponderExcluir
  22. E-mail enviado a rádio Secesso FM de Goiânia
    Prezados, sou ouvinte da rede sucesso ouço os programas e confesso que fiquei surpreso ao ouvir uma musica por nome de “me libera” da Banda Desejo Proibido do estado do Pará um Melody um ritmo genuinamente Paraense.
    Bom surpreso é que a musica está sendo executada na programação da Sucesso FM por uma banda pirata da Bahia que se intitula como BANDA DJAVU esse grupo está sendo prossessado por músicos do Para e Ceara por apropriação indébita de trabalhos autorais que não lhes pertencem.
    Sei que eles estão pagando Jabá para que musicas que eles dizem serem deles sejam tocadas nas principais FM do País.
    Como sei que a rádio sucesso sempre preza pela qualidade e obedecem às leis vigentes de direitos autorais - Alerto que essa musica já foi impedia de ser tocada por essa banda falsa em varias rádios do Brasil ex: rádio imprensa FM de São Paulo – Sei que os pedidos dos ouvintes são muitos – para atendê-los lanço uma campanha DIGA NÃO A PIRATARIA OUÇA A ORIGINAL Banda Ravelly, Banda Desejo Proibido, e Banda Forró Sacode são as donas de todas as musicas que esse bando de plagiadores estão vendendo como se fossem deles
    E mais - as bandas estão dispostas a pagarem jabá para que as musicas sejam tocadas em sua emissora pelos verdadeiros donos
    Att: Rainon Kahuna

    ResponderExcluir
  23. OI EU SOU PARAENSE,MAIS ATUALMNETE ESTOU MORANDO AQUI EM GOIÁS, NO COMEÇO QUANDO CHEGUEI AQUI EU COLOCAVA OS MELODYS PARA OS GOIANO ESCUTAR SÓ ELES NÃO GOSTAVA, MAIS AGORA ELES COMEÇARAM A OUVIR A BANDA DEJAVÚ E FICARAM APAIXONADOS PELAS AS MÚSICAS DIZENDO QUE A BANDA TA FAZENDO SUCESSO, SÓ Q EU DISSE Q ESSA BANDA É UMA FARSA ESTÃO ROUBANDO A MÚSICA PARAENSE PARA FAZER SUCESSO, EU ÓDEIO ESSA BANDA.:-*

    ResponderExcluir
  24. logico que banda ravelly é melhor deja vu chega nem perto

    ResponderExcluir
  25. com certeza e a "banda ravelly" porque muitos querem copiar!

    ResponderExcluir
  26. a Banda dejavu é copia das bandas daki d pará...
    São um bandoo de gente sem culturaa ue ficam roubandoo o ritmo daki do pará!
    banda dejavu aki pra vcs ó _|_

    ResponderExcluir
  27. ola boa tarde! depois de ler e analizar todos os paragrafos posso dizer que: ao ponto de vista dos leitores. se a banda tal... ravelly foram torpes e nao registraram suas musicas ninguem tem culpa quem vai na frente bebe agua limpa. ja logo diz o ditado. e essa banda e orrivel. a banda mesmo é a djavú. só para quem entende de pegada, ritmo e voz. entao porque ao invés de ficarem entrometendo onde não estão sendo chamados vcs nao vao cuidar das proprias vidas.

    ResponderExcluir
  28. Bom.. sou do estado de SP e gosto mto desse ritmo envolvente,estão dizendo que roubaram o som do Pará cai na real povão esse som e do Brasil inteiro é uma cultura brasileira,agora em questão das musikas são identicas então fica a questão do plagio que algo mto sério.
    Mas com tudo esse movimento das bandas posso opnar porque estou do lado de fora da briga a Banda Ravelly e mto boa,mas a Banda Djavu tem um som mto mais elaborado ritmo mais lento por issu posso dizer que Djavu não canta..simplesmente REGASSA TUDU.

    ResponderExcluir
  29. quem e banda ravelly nunca ouvir falar e nem se compara com djavu que faz sucesso no brasil todo vim saber hj dia 06/10/2009 que existe essa banda ravelly e que as musica do djavu sao delas niguem guenta ver os outros fazer sucesso...vai trabalhar cambada de invejosos deixem os outros fazerem sucesso vlw DJAVUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

    ResponderExcluir
  30. pelos ultimos comentarios vejo que a galera faz parte do PCC - E que a lei pra eles é mero-detalhe os marginais acorda roubo de direitos autorais é crime em qualquer luga do planeta quanto ao sucesso da banda pirata de pilatras da Bahia já tá acabando os 15 minutos de fama - outra esse mané falando em pegada em ritmo veio tu tem um péssimo gosto e demonstrar ser um analfabeto musical a gravação da Djavu é tão fundo de quintal amadora que chega a doé os tipanos as notas do teclado mais alto que os outros instrumentos a batida lenta igual forró feito por bahiano preguiçoso um delay de inteligencia no ar. Outra se esses picaretas oportunista plagiadores são tão bom assim cadê uma musica feita por essa banda pirata - a justiça tarda mais não falha e os bandidos já estão sendo processados e hora deles está chegando...

    ResponderExcluir
  31. Gente banda RAVELLY É O BICHO. FEZ UM SHOW INCRIVEL AQUI EM ANANÁS TOCANTINS. AQUI RAVELLY É SO O QUE TOCA. ESSA BANDA DJACÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NÃO TA NADA. ELES DEVERIAM ERA CRIAR VERGONHA E FAZER O RITMO DELES PQ MELODDY É DA RAVELLY. SOU FÃ DE CARTEIRINHA.........

    ResponderExcluir
  32. CONCERTEZA BANDA REVELLY

    SEM COMPARAÇÃO

    RAVELLY É DEMAIS

    SOU FÃ DE CARTEIRINHA

    ResponderExcluir
  33. Da onde tiraram esta banda ravelly eles nem si comparam a banda djavu ,estão metendo o pau na djavu pelo sucesso estrondozo de um dia para o outro,a ravelly tem que dar e graças a Deus pela divulgação que a djavu esta fazendo das musikas que estão falando que são deles porque vendo estes dois videos ravelly nao tem competencia para fazer sucesso com as proprias musikas,as musikas são mto mais bem cantadas e interpretadas pela Djavu, como a voz do povo e a voz de Deus o sucesso corresponde quem e melhor!

    ResponderExcluir
  34. Concordo.. se a banda ravelly deu a mancada de nao registrar suas musicas o problema e deles, e outra, a ravelly nao tem meesmo competencia pra fazer o sucesso que a djavu tah fazendo, se tivesse jah tinha estourado no brasil inteiro como fez a djavu.. e naum fikado ai preso no para! sou de SP e nem sabia que existia esse tal de technomelody.. a djavu deu a cara a tapa e jah foi regassandu tdo, os musicos sao bem melhores, tem muito mais presença de palco e naum fika imitando o Michael Jackson!
    Todo mundo aki em sampa soh ouvi djavu.. outro dia o kara aki do trampo baixou uma musica da ravelly pensando q era djavu e a galera mandou ele tirah na hora auehuaehuha
    e olha que a galera nem conhece essas bndas, mesmo assim jah viu q era ruim de cara

    ResponderExcluir
  35. Se a BANDA RAVELLY é tão boa assim por que é a BANDA DJAVÚ QUE ESTÃO FAZENDO TANTO SUCESSO?VÊ SE CAEM NA REAL BANDA DJAVÚ É A MELHOR E ELES Ñ PRECISAM ROUBAR MUSICAS DE NINGUEM VCS É QUE ESTÃO COM INVEJA DA BANDA DJAVÚ E PRA Ñ DAREM O BRAÇO A TORCER INVENTAM ESSAS MENTIRAS ABSURDAS.
    AS ÚNICAS BANDAS QUE PRESTAM AÍ NO NORDESTE SÃO SEM DÚVIDAS DJAVÚ IVETE E CLAÚDIA LEITE O RESTO SÃO TUDO UM BANDO DE OTÁRIOS FRACASSADOS E MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  36. A BANDA RAVELLY Ñ É DE NADA.E FOSSEM TÃO BONS ASSIM ESTARIAM FAZENDO O MESMO SUCESSO Q A DJAVÚ SE ELES Ñ CONSEGUEM É POR Q Ñ TEM POTENCIAL E PARA Ñ FICAREM COMO FRACASSADOS POE A CULPA NA MELHOR BANDA DO MOMENTO.E Ñ IMPORTA O RITMO Q ELES TOCAM O IMPORTANTE É A CAPACIDADE E O SUCESSO

    ResponderExcluir
  37. Os Ótarios quel mau conhecem a zona-sul de São Paulo querem ter opnião sobre musica e geografia - esse manés nem sabem qual é a capital do Para, não sabem responder se o Estado do Pará é norte ou nordeste querem dá uma de critico ou paga paus da dos criminosos da banda pirata de picaretas da djacu primeiro vão estudar geografia pra saber onde está localizado o Pará - segundo a banda djacu de vocês só toca numa rádio que é ultimo lugar no ibope da capital paulista q tá mais pra rádio comunitaria do interior que é a imprensa fm - outra essa banda djacu só é conhecida pelos favelados paulista e os retirante da bahia - em termo de sucesso o you tube tá cheio de videos da Ravelly em todos os programas de tv do Brasil a banda é conhecida no norte e nordeste e no eixo rio-sampa são musicos profissionais fazem suas proprias musicas produzem seu som - muito diferente da bahianada da djacu que não tem noção o que é uma mixagem de um cd prova disso é som mau produzido no studio de quinta categoria fundo de quintal um trabalho tão amador que o som tá distorcido as teclas do teclados está mais auto que os restos dos instrumentos o ritmo está em baixa rotação uma verdaira cópia barata pior que pirataria paraguaia essa pirataria bahiana com sutaque nojento de mãeinha vixe maria - quanto a questão de inveja - inveja do que de três criminosos que estão sendo processados por roubo de direitos autorais de três roceiros que mau sabem se expressar não tem presença de palco, não tem pegada, não sabem dançar o melody, não tem composição propria e outra essa musicas que eles cantam já são bem manjanda para o publico que curte e conhece o melody esses picaretas já tiveram seus 15 minutos de fama - agora para os ótarios que os admiram basta busca melody no you tube no google qua vai aparecer milhoes de musicas do Para - quanto à esses paraquedista da djacu só tem uma meia duzia posta por eles mesmo ainda com titulo errado das musica - santa paciencia estão falsificanco notas de 3 reias e perguntando onde está o erro - meu novo amor - mudaram o nome de Me Libera e perguntão onde está o erro mudaram as notas das musicas ainda vem uns analfabetos favelado bahiano e paulista dizer que é melhor - melhor o que otarios compara com os originais - até erro de portugues tem nas letras piratiadas por esses mobral da bahia...
    outra vão pra escola apreder a escrever bando de analfabetos...
    favelados...

    ResponderExcluir
  38. Aaaahh...Sou muito mais a Banda Djavú essa outra banda Ravelly
    ouvi mais num achei nada legal eles podem ate ter copiado algumas músicas dessa banda mais na voz da Banda Djavú e no som deles é beeeeeeeeeiiim melhoooor...E é Djavú que o Brasil merece !!!

    ResponderExcluir
  39. Gente? Vão cuidar da vida de vcs......E deixa os outros serem felizes....Quem tem que se incomodar aqui é os donos das musicas e prontoooooooo

    ResponderExcluir
  40. eu amo djavu é a melhor banda sou a fã numero 1 é muito bommmm ♥♥♥

    ResponderExcluir
  41. Estou vendo que ta pegando fogo aki ehn.. engrasado que tem pessoas que vem aki si acham senhores da verdade,corrigindo uns e outros dizendo que o ritmo e do norte,nordeste etc..
    povão cai na real o ritmo e de todo brasil e tenho ctz que isso não e um erro de geografia,si a banda ravelly fosse tão competente registrariam as musikas ou fariam sucesso como a djavu coisa que acho dificil,o som da djavu e destorcido com um ritmo errado como estão dizendo, isso so para os ouvidos de profissionais pq com o sucesso que estão fazendo eu gostaria de ser ruim igual a eles,o brasileiro gosta do simples do improvizado.
    Tambem estão falando que Djavu so toca em uma radio pouco ouvida,no youtube os videos da Djavu estão entre os mais vistos do mes com milhoes de acessos,quem presiza de radio si a televisão eo maior veiculo de comunicação a Djavu esteve em alguns programas e ja caiu na boca do povão.
    Alguns falam que so favelados e analfabetos ouvem Djavu ,agora digam para mim qual banda de tecnomelody começou fazendo sucesso com milhonarios,empresarios,executivos...
    Banda Djavu e pirata como estão falando...mas teve competencia de fazer maior sucesso issu e inegavel,no brasil quantas bandas,musicos,duplas.. tentão o sucesso so quem tem meritos e competencia faz seu ritmo estourar.
    Atire a primeira pedra quem nunca comprou algo que sabia q era pirata issu tbm e crime então antes de meter o pau pensem bem.

    BANDA DJAVU CAIU NO BOCA DO BRASIL MELHOR BANDA DO ANO!!!

    ResponderExcluir
  42. so por que eles catam as musicas que tem o arranjo do Para,
    não quer dizer que eles estejam colando de ninguem, todo mundo tem direitoisso é infantilidade, inveja e idiotice.
    So por que elis a banda Ravelly não fez sucesso, eles estão com raiva, se não e por que não te, capacidade.
    Ah! por ultimo a banda Djavu canta muito melhor ;) (L'

    ResponderExcluir
  43. não adianta e djavu e a melhor idai se copiou.o que vcs tem contra se a banda ravelly quiser pode fazer uma denuncia bando de otarios

    ResponderExcluir
  44. Inveja mata sabia? nunca ouvi falar dessa banda ravelly, vocês estão falando isso por que não conseguiram o sucesso que a djavú tem, aparecer em rede nacional fazer o sucesso enorme que eles estão fazendo, pow isso é feio viu, agradeção por que a banda djavu estão divulgando as musicas dessa tal banda desconhecida, por que na voz de vo6 elas naum ia sair do pará concerteza, parem de fazer isso só por que banda DJAVU ta no auge ok! Djavú é a melhor, o povo gosta

    ResponderExcluir
  45. Olha respeito o povo do Pará e a sua cultura. A banda Djavu tem uma grande cantora com uma voz exelente e uma extrutura melhor que a da Ravelle. Da proxima vez que a Ravelle criar uma musica manda registrar no Ecad assim corre menos risco de ser copiada e quando algum cantor cantar suas musicas vai ganhar um dinheirinho de quebra.

    ResponderExcluir
  46. A proposito quem disse que a Banda Djavu é Bahiana ta enganado essa galera é paulista tá bahiano não gosta desse tipo de musica o que faz sucesso aqui é Axé e Arrocha. Isso ai é lixo por aqui voces paraenses estão enganados.

    ResponderExcluir
  47. sou fa da banda djavu eles colocam a banda ravelly no bolso

    sou mais djavu aki na minha cidade e o que toca nas radios e festas..............

    e djavu na cabeça........

    ResponderExcluir
  48. se eles copiarao ou naum nao importa oque importa e que djavu e sucesso nacionalllll


    banda djavu e a melhor concerteza!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. DJAVU COM CERTEZA!!!!!!!!


    SEM DUVIDAS E A MELHOR!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. As musicas, o estilo, tudo pode ate ser da Ravelly...masssss...quem soube agradar o brasil foi a djavú,nao podemos fazer nada se a bahia tem o borogodo!!!!
    D J A V Ú!!!!

    SO LAMENTO RAVELLY!

    ResponderExcluir
  51. Acho Que Esse Primeiro Comentário Só pode Ter Sido De Alguém Da Banda Ravelly Porque Eles Sabem Que A Banda Ravelly Copia As Musicas Da Banda Djavú e Ainda Muito Mal Não Sabem Nem Cantar, o Dj Da Banda Ravelly é Fraco e não tem Estilo Igual ao Dj Juninho Portugal.
    Leiam a Letra Da Musica Maciota Light e Olha Se Não Existe o Nome Do DJ Juninho Portugal
    Olhem Bem....
    Banda Djavú - A Melhor Banda De Technobrega do BRASIL

    ResponderExcluir
  52. seu lerdo como é que a djavu coloca a ravelly no bolso isso ñ acontece nem aqui nem na china!djavu é uma xerox publica!que baixaria copiando músicas dos outros!!!
    haa e pra completar outro dia um site de salvador divulgou uma enquete fazendo a seguite perhunta...qual a melho banda calypso ou djavu!adivinhem só calipso tava com com 520 votos e a copiadora djavu estava somente com miseros 3 votos,uma carniça dessa ñ é melhor do que a ravelly e quer disputar com a banda calypso vê se pode um negocio desse minha gente!huuuuuuuuuhuuu calypso botou djavu em baixo do chinello!!!!!

    ResponderExcluir
  53. DJAVU , é Sucesso Podem si Morder rebanho de Otarios!

    ResponderExcluir
  54. RILSABETE FERREIRA17/10/2009, 14:37

    TUDO BEM QUE O RITMO DA BANDA DJAVU FOI COPIADO DO RITMO DO PARA,QUE AS MUSICAS QUE A BANDA DJAVU CANTA A BANDA RAVELY TAMBEM CANTA...MAIS O SOL BRILHOU FOI PRA BANDA DJAVU E ISSO TODOS PODEM COMPROVAR,E A VOZ DA CANTORA DA RAVELY NAO CHEGA AOS PES DA CANTORA DE DJAVU,AQUELA VOZ DE NADJA NATALIA É SHOW!!!!!!!PARABENSSSSSSSS DJAVU.RILSABETE FERREIRA

    ResponderExcluir
  55. Um detalhe, todos já notaram que as grandes redes de TV quando apresentam esses criminosos nos seus programas não deixão eles catarem 99% das musicas que eles dizem serem deles – O motivo é óbvio assim como o Luciano Huck no seu programa Rede Globo - Caldeirão do Huck não deixou a Stefany cantar ABSOLUTA no Cross Fox. Por forças judiciais o SBT E RECORD também são impedidas de apresentarem os tão falsários da djacu de cantarem Me Libera – não desliga o telefone e todas da Ravelly por motivo de serem processados por uso indevido de direitos autorais – Sim todas as musicas que a quadrinha bahiana de Jacobina cidade natal desses picaretas dizem serem deles - São sim registradas pelos verdadeiros autores e por esse motivo são impedidos judicialmente de catarem nas grandes redes.
    Outra obs., o tal cabeça chata da Cidade de Jacobina na Bahia chamado pela alcunha de Jardson que se faz passar pelo verdadeiro Dj Juninho Portugal do Pará do Rubi – está cometendo um crime de falsidade ideológica “para os leigos” se passar por outra pessoa é crime. E verdade é inegável o sucesso que essa quadrinha de falsários musicais estão fazendo e estão promovendo a maior farsa do mundo fonográfico de todos os tempos no Brasil mais eles correm o risco de perderem tudo e serem presos.
    Outra a banda Ravelly o Tony da Forró Sacode já entraram na justiça contra esses marginais – e pode ter certeza que eles não colocam comentários nesta pagina ou em outras afinal eles são os verdadeiros autores das musicas e suas bandas têm estruturas e são baseadas no alicerce da legalidade não precisão cometer crime para chegarem ao sucesso isso eles conseguiram com o talentos que eles tem.

    Sou Radialista e acompanho as carreiras das bandas de melody e forró - e digo nunca vi uma farsa tão grande como essa dessa banda djacu por que BANDA DJAVU tem registro original para uma banda de rock e os picaretas da bahia estão tentando registrar a marca e está pendente desde 31/01/2009 só que já existe banda djavu

    ResponderExcluir
  56. Galera estava olhando os videos postados no you tube pela banda djavu ou djacu como está sendo chamada pela galera do melody...
    Mais bem o som dos caras é forçado, a galera não tem presença de palco, as dançarinas são um pouco bonitas o problema é que elas parecem aqueles bonecos de posto de gasolina não tem gingado muito mecanico - eu fico imaginando esse povo se apresentando na pororoca nos bayles do Rubi, do Super Pop - olha tenho certeza as vaias, os ovos podres, os tomates ía cai de pau... Será que esse povo teria coragem de se apresentarem no Pará?
    a nossa Ravelly já fez varios shows na Bahia e São Paulo Territorios que eles dizem serem deles... Mais e aí eles tem coragem de fazer show no Maranhão, no Tocantins, no Amapa, no Amazonas, no Pará em Belem no vê-o-peso, na praça da republica? será galera?
    veio os sutaques dos caras doido é carregado de mais maluco e dona tem a voz bonita - meu mais falando bahianez perde o tesão na hora doido... o nivel de cultura da galera a bailarina dando entrevista no SBT - a gente vamos pra Salvador... a gente vamos... concerteza nós vai pra ela... em rede nacional coitada - a gente vamos... eu sou obrigado! Ah-nem... ou Dó...
    vão ter que comer muito açaí

    ResponderExcluir
  57. Para acabar a dircursão antes de djavu ninguem nem sabia o que era tecnomelody

    ResponderExcluir
  58. Essa é pro fãs de marginais da banda djacu...
    Segundo uma nota no Diário do Pará, em breve a Banda Djavu será notificada sobre um processo de PLÁGIO de uma das bandas que teve sua musica plagiada pela Djavu e que está cantando sem a autorização, parece que outras bandas também irão pedir indenização por danos morais e materiais.
    .
    Eles dizem que pegaram o brega do pará, e deram uma pitada baiana.
    A Record Belém está preparando uma matéria que será exibida a nível nacional desmascarando a Banda Djavu, inclusive com gravação telefonica da vocalista da Tecnoshow sendo ofendida pelo empresário da Banda Djavú.

    ResponderExcluir
  59. UM bando de falsarios bahianos foram presos com notas falsas - e ficaram surpresos com suas prisões um trabalho tão perfeito - então perguntaram oa delegado onde estava o erro nas notas - o delegado disse - bom devo admitir que as notas estão perfeitas mais um detalhe chamou à atenção pelo fato das notas todas serem de 3 R$ ---
    Asim é a banda DJAVU o nome da banda é falso já existe uma banda de rock com esse nome - as musicas são plágios - as roupas são identicas a da Joelma e pior de tudo que chama mais à atenção é o tal dj Portugal com sua fatasia do Napoleão Bonaparte - ou seja, se ele com essa fantasia queria fazer referencia a Portugal pelo fato dele se chamar dj Portugal mais uma vez eles estão errados as cores da bandeira Portuguesa é Verde e Vermelho - Napoleão não é Portugues ele era francês e azul e branco são cores da bandeira da França e não de Portugal...

    Nossa que povinho hem! a galera do mau da djacu... Napolão Portugues as cores da bandeira de Portugal azul e branco - ainda perguntam onde está o erro...

    ResponderExcluir
  60. a banda Djavú é a melhooor'

    ResponderExcluir
  61. ixiii é Banda Dajvú concerteza xD

    ResponderExcluir
  62. Eita que tá pegando fogo! :)

    ResponderExcluir
  63. Eu acho que os Paraenses não deveriam ficar com raiva da Djavu... de certa forma foram o trabalho deles que abriram porta para bandas do estilo Melody e trouxeram esse ritmo para todo BRASIL... hoje grandes bandas estão gravando MELODY e foi graças a influencia da DJAVU...e é obvio que eles vão pagar por terem plagiado musicas da RAVELLY,mas tem o credito pela divulgação do estilo... Alem do mais o que é do Pará pertence ao BRASIL, assim como o que é daqui de São Paulo pertence a todos os paraenses e brasileiros... quando dizem que é tudo do Pará da a impressão que o BRASIL esta roubando a cultura de vocês. De fato Djavu vacilou ao ter copiado as musicas da Ravelly,mas tem todo direito de gravar o Melody paraense e eu nucna vi a Djavu dizer que eles cantavam forró, muito pelo contrario eles sempre dizem no show que é um originado no PARÀ e que eles só acrescentaram a influencia bahiana deles...

    ResponderExcluir
  64. Banda Ravelixo naum e de nada se vcs naum sabem fazer sucesso o problema e de vcs.Seus otarios sem nocao.

    ResponderExcluir
  65. Banda Ravelixo vcs tem que se conformar com o sucesso da banda dejavu

    ResponderExcluir
  66. É verdade que hoje a musica nº na internet é sem duvida ME LIBERA com um nome transgênico, letra, base, notas, e introdução modificadas grosseiramente...
    É mais verdade ainda que tudo isso se deva a banda djavu...
    Hoje a musica Me Libera é a musica mais rodada no Brasil numa versão falsa distorcida e com nomes diferentes como novo amor, o que pensa que eu sou, e assim vai já vi vários nome pra um musica só.
    A musica Me Libera foi lançada no inicio de 2007 pela BANDA PARAENSE CHAMDA DESEJO PROIBIDO TENDO COMO CANTORA UMA GAROTINHA DE APENAS 12 ANOS DE IDADE CHAMADA LETICIA ROCHA. Veja a versão origina e compare http://www.youtube.com/watch?v=OXNbsrEGgGs
    Vejo que os comentários da galera da djavu sempre é o mesmo “Inveja” - agora sejamos sensatos inveja do que, o pior cego é aquele que não quer vê e completo o pior surde é aquele que não quer ouvir - A voz da Nadla é cheia de hormônio masculino ela canta forçando as cordas vocais - JÁ A VOZ DA LETÍCIA ROCHA é feminina é natural é voz de uma menina de verdade - e pergunto quem deve ter inveja? – É verdade que hoje a banda djavu tá na mídia mais até quando? E a Letícia ainda é uma jovem cantora que o Brasil todo conhece a voz dela mais não a conhece - A sua voz e a musica Me Libera - digo sem medo de errar é a voz mais copiada hoje no Brasil - Primeiro foi a cantora do forró Sacode que copió depois todas as bandas de forró do Brasil e agora a djavu - Por todo respeito que tenho ao povo Bahiano ao axé a Ivete, Claudinha, Durval, e outros feras da musica Bahiana - Peço em nome da justiça que no CARNAVAL DE SALVADOR 2010 leve A LETICIA ROCHA a voz de uma criança que com 12 anos emprestou seu talento para hoje torna Me Libera a musica mais conhecida e mais executada no Brasil - e que os cantores Bahiano corrija essa injustiça que estão cometendo com essa criança Chamada Letícia Rocha de origem humilde, mais honesta Paraense, Brasileira, original, inocente que não tem idéia da puta, baita, mega, ultra, sacanagem que estão fazendo com ela...
    Fãs da BANDA DJAVU são legitimo o carinho que vocês têm pelo trio bahiano a sensação do momento - E só lhes peço uma coisa vejam o vídeo compare com honestidade sem paixão e procure conhecer a historia dessa garotinha chamada LETICIA ROCHA e reconheçam que foi a Ela que deu vida a essa musica mais ouvida hoje no Brasil...

    A Justiça tarda mais não falha...

    ResponderExcluir
  67. vai a merda vcs, tem q ter voz pra cantar não essas vozes ridículas q vcs tem , e outra q se dane o mundo é dos espertos e telentosos não essa voz de gato falecendo vão tomar no seus cúuuuuuu, vão aprender a cantar depois vcs reclamam de alguma coisa tah.as; eu fã thyago

    ResponderExcluir
  68. GALERA VCS Q ESTAO BRIGANDO PRA SABER DE QUEM É AS MUSICAS
    Q A DJAVU CANTA,ME FALEM UMA COISA,A DJAVU,TA PAGANDO PRO MAX,E PRA VANDA RAVELLY,QUES SÃO O DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS DESSAS MUSICAS,TEVE UM COMENTARIO AÍ PRA CIMA QUE FALA Q DJAVU DA COPIANDO UM ESTILO Q É DO PARÁ,,OU SEJA QUEM FOR DA BAHIA,SAO PAULO,MINAS E OUTROS ESTADOS NAO PODE CANTAR AS MUSICAS DO PARÁ,?PQ NÃO,,EM QUE PAÍS ESTAMOS? PQ ESSA BRIGA,NA MUSICA,NA TV NO RADIO,É ASSIM,,(NADA SE CRIA,TUDO SE COPIA)BIG BROTHER,A FAZENDA,IDOLOS,TUDO ISSO É COPIA,VEM DE OUTROS PAISES,SOU DE IRECE BAHIA,,SE FOR ASSIM NINGUEM DE OUTROS ESTADOS PODEM CANTAR AXÉ,,PQ O AXÉ É DA BAHIA,,,Q BESTEIRA,,O BRASIL É MUITO GRANDE,,TEM ESPAÇO PRA
    BANDA DJAVU,BANDA RAVELLY,E A MILHARES DE BANDAS Q TEMOS NO NOSSO BRASILZÃO,,,SÓ LEMBRANDO SOU DE IRECE BA,MORO EM SAMPA,,E TRABALHO COM AXÉ,,,SHEILA BRAZIL,NASCIDA EM SP,ALGUMAS PASSAGENS POR SALVADOR,,TODOS OS NOSSOS MUSICOS SAO DA BAHIA,,ALGUM PROBLEMA POR ELE NAO SER DA BAHIA,,
    LEMBREM DE UMA COISA NOSS BRASIL É RICO EM TUDO,E NA MUSICA NAO PERDEMOS PRA NIMGUEM

    ResponderExcluir
  69. Essa banda é muito sem graça a vocalista então, dança ridículo além de copiarem os mélodys aqui do Pará, ainda dizem que aquilo é forro, gente do céu, aonde que aquilo é forro???

    ResponderExcluir
  70. Quem for Paraense de verdade não aceita que uma banda faça sucesso com os nosso mélodys, eles cantassem em ritmo de melody, cantassem e dançassem bem, e divulgassem que é o ritmo Paraense eu até me calava, mas eles são ridículos dizendo que aquilo é forro da Bahia.

    ResponderExcluir
  71. Alguem disse: banda ravelixo, pode ser mas pelo menos a BANDA RAVELLY não reproduz copias de ninguém, canta suas própria musicas e o nome BANDA RAVELLY é um nome bem criativo e não uma copia, por que Djavú é o titulo de um filme,de uma banda de Rock,tudo neles é copia,o nome da banda, as musicas,até o estilo da dançarina, acho que ela quer copiar o estilo da Joelma(quem não for cego e conhecer a Joelma percebe isso), só falta ela dizer que esta dançando como ela, pra ela chegar ao pés da Joelma ela teria que nascer de novo.Gente é muito loco quanto agente tá numa festa de aparelhagem, casa cheia e o dj coloca uma musica da BANDA RAVELLY, abaixa o som é a galera toda canta o refrão é muito lindo só que é do Pará sabe do que eu estou falando...

    ResponderExcluir
  72. banda dejavu sao uns bando de jaburu isso sim,eles estao sendo um atrazo na vd das outras bandas,fala serio!diz um ditado,quer conhecer bem uma pessoa de altoridade a ela,assim como estao reconhenhecedo o erro dessa banda,se toca voces perderam,se eu fosse colocar todos os erros de vcs ia faltar pagina,agradeço a todos q poe sua opiniao!

    ResponderExcluir
  73. PORRA DÁ PRA FICAR REVOLTADO COM ESSA BANDINHA!!QUE NEM SERVE PRA TOCAR DIA 7 DE SETEMBRO!1DE TÃO ESCROTA QUE É!!

    ResponderExcluir
  74. Tuesday, September 29, 2009
    A Cidade de Belém, o Estado do Pará & muito em breve O Resto do País CONTRA A BANDA DJAVÚ
    Semana passada, quando assistia a banda Djavu se apresentar na versão que a Recod fez do Criança Esperança e as legendas com os nomes das músicas descreviam também os compositores, pensei que os baianos haviam feito um acordo com os belenenses. Pra quem não sabe do que estou falando, é só dar uma conferida em meu artigo sobre a cena musica de Belém que foi publicado no Bis MTV.

    Qual não foi minha supresa ao verpublicado no portal Brega Pop a seguinte mensagem:

    Atenção amigos !!! Quando um cantor chamado MARLON BRANDO ou um produtor chama DAVID da banda TRIO DAS APARELHAGENS , entrar em contato com DJS, PRODUTORES, ETC, pedindo ajuda com material ( playbacks,música ou etc ) , tome cuidado , pois, segundo fontes, eles estão repassando tudo isso para a banda DJAVU, que esta atrás de material para fazer um novo CD.

    Marlon Branco é um produtor musical que atua a mais de oito anos em Belém, mas que nunca teve seu nome conhecido fora do estado do Pará. Como todo homem tem seu preço, parece que ele viu que a proposta dos caras da Djavú era uma ótima oportunidade para unir o útil ao agradável: divulgar seu nome e encher o cú de dinheiro que se dane a ética.

    Só que tudo indica que o tiro irá sair pela culatra. O programa Balanço Geral da Record já citou o caso, falando da polêmica do plágio e agora a Record de Belém está preparando uma reportagem denúncia para ser veiculada em rede nacional. Segundo fontes quentes, existe inclusive uma gravação telefônica em que Gabi Amarantos, vocalista da banda Techno Show foi ofendida pelos empresários da Djavú. Gabi não é pouca bosta, ela foi entrevistado pelo Chris Anderson, ex editor da revista americana Wired e autor do livro Causa Longa (sobre os novos mercados digitais) para incluir suas declarações em seu novo livro.

    Inclusive Chimbinha, que fez uma declaração contra o tecnobrega que me motivou a escrever a coluna citada no inicio deste texto, afirmou que manifestará, junto com sua esposa Joelma, apoio aos paraense nesta celeuma com os baianos. O Diário do Pará também noticiou que um processo de plágio está em vias de conclusão e que a Djavú será notificada em breve.

    Apesas de plágio deste tipo já terem ocorrido, como foi o caso da própria Banda Calypso no começo de sua carreira, quando um belo dia Chimbinha recebeu a ligação de um amigo do Mato Grosso avisando que iria no show de sua banda, sendo que Chimbinha estava em Belém. Era outra banda usando seu nome. Foi esse episódio, inclusive, que serviu de gota dágua para que Joelma exigisse que seu marido usasse um diferencial visual, aquela mexinha no cabelo que ficou famosa. Só que neste caso é diferente, a Djavú está fazendo um sucesso absurdo em São Paulo e será muito complicado reverter esse caso sem uma ordem de prisão e total confinamento do larápios.

    Essa história ainda dará muito pano pra manga e pode ter um final que surpreenderá muita gente, afinal, direitos autorais é gasolina em incêndio nestes tempos de apocalipse pirateiro. Quem viver verá e quem está vivo pode ouvir tudo, é tudo free nas comunidades de download. Boa diversão, meu estimado leitor

    Timóteo Timpin Pinto Tuesday, September 29, 2009

    ResponderExcluir
  75. é podre é essa banda fulera djavú bando de fraude pegaram a cultura do pará e estão fazendo sucesso .vamos ravelly e outras bandas do pará akbar com essa fraude....e tbm esses dançarinos ñ sabem dançar o brega fikam só na frescura..eos bregas que eles tocam aqui em belém já é baile da saudade....só vou me aquietar quando akbar tdo isso.pq o tecnobrega ou tcnomelody é nosso é do pará pirata nenhum vai levar.....

    ResponderExcluir
  76. é podre é essa banda fulera djavú bando de fraude pegaram a cultura do pará e estão fazendo sucesso .vamos ravelly e outras bandas do pará akbar com essa fraude....e tbm esses dançarinos ñ sabem dançar o brega fikam só na frescura..eos bregas que eles tocam, aqui em belém já é baile da saudade....só vou me aquietar quando akbar tdo isso.pq o tecnobrega ou tcnomelody é nosso é do pará pirata nenhum vai levar.....

    ResponderExcluir
  77. tem gente sem noçao aii escrevendo merda djavú minha gente querida do brasil é uma tremenda sacanagem tremanda fraude .qero q essa banda benha tocar aqui em belém que eles vão levar é tomate podre na cara deles..bjos e abc..

    ResponderExcluir
  78. Oi pessoal, eu tenho algo muito interessante a falar sobre isso, sou produtor de eventos ,fiz show com a banda Ravelly em minha cidade, quando o cd chegou aqui na região teve uma aceitação muito grande... causou uma curiosidade muito grande por parte dos empresários da região .A cidade de origem da banda DJAVÙ é bem próxima a minha onde fiz o show com Ravelly que por sinal foi o 1° show na Bahia, por conta do sucesso da banda Ravelly a Djavu logo foi criada , porém com muita divulgação por toda região ,o que acabou ofuscando muito a Ravelly, que quase ñ se conseguia material nem pra divulgar o show... na minha concepão faltou a banda Ravelly acreditar mais, ir mais longe, tentar alcançar novos ares São Paulo por ex e ñ somente aproveitar o momento... lembro que no início de Dezembro falei com o dono da Djavú, ele me disse q estava indo a São Paulo divulgar a banda,pois tinha deixado o DVD na piataria e ja tava recebendo ligações e segundo ele lá estava carente de novidades e por existirem muitos nordestinos lá imaginava ele que o trabalho teria a mesma aceitação que teve aqui em nossa região, até pq a Ravelly ñ tinha feito trabalho de divulgação por lá... acompanhei tudo de perto, os dois lados... no meu show da banda Ravelly o clube estava lotado foi em Dezembro 2008, ao mesmo tempo os shows da Djavú ñ davam quase ninguém, isso pq a ravelly chegou 1º por aqui... isso foi o que faltou a Ravelly, mesmo sendo "original" chegou tarde... sinto pela Ravelly, ñ é fácil encarar essa situação, más ao mesmo tempo eles tem uma certa culpa nisso, faltou projeto comercial por parte dos donos, isso sereve de exêmplo pra todos nós, independente do seguimento... é rpeciso acreditar ...abraço, boa sorte Ravelly continuo trocendo por vcs, até a próxima!

    ResponderExcluir
  79. esse pessoal da dejavu tem que pagar pelo que eles fizeram com o nosso ritmo aqui do para, porque nao e justo que os artistas da qui tenham suas musicas copiadas por eles ta faltando os cantores de melody se reunirem e fazer alguma coisa porque isso nao pode ficar assim. eles participam de programas de tv, e os artistas paraenses quantos ja fizeram ?poeque nao tem quem invista no trabalho deles , e so vcs se reunirem e desmascararem esse pessoal que tam fazendo sucesso nas costas dos outros. eu quando vi na tv eu fiquei indignado porque eu ja conhecia as musicas e percebi que eram os nossos melody que tanto fazem sucesso aqui no nosso para. eu gostaria muito mesmo que vcs fisecem algo, e nao se deiche comprar por nenheum dinheiro que venham lhe oferecer. porfavor nao deiche isso ficar assim, uzem a internet para fazerem algo os jornais,as radios...

    ResponderExcluir
  80. A BANDA RAVELLY TEM Q DIVULGAR SEUS SUCESSOS EM SÃO PAULO PRA COMBATER O PLÁGIO. CONHECI PRIMEIRO A DJAVU, MAS ADOREI A RAVELLY QNDO CONHECI. ESPERO Q A RAVELLY SE DIVULGUE MAIS AKI EM SAMPA.

    ResponderExcluir
  81. ALGUÉM SABE O SITE DA BANDA RAVELLY?

    ResponderExcluir
  82. PORRA! TAÁ DEMORANDO MUITO PRA ENQUADRAREM ESSA QUADRILHA. QUEM PODE DAR UMA INFORMAÇÃO NOVA SOBRE O CASO DO PLAGIO E O PROCESSO CIVIL???????

    ResponderExcluir
  83. augumas pessoas dizem que estamos com inveja mais iso não e verdade os bahianos e que ficaram com inveja do noso ritimo comtagiante e inreverente so pra vcs terem uma noção a banda ravelly tanbem ja estourou na midia e ainda esta ja a pareceu em enumeros progamas de tv o suceso deles durarão pouco... todo estado tem sua cultura ritimos e etc como os bahianos reagiriam se o povo paraense falase que o axe e do estado de para ai eu queria ver a cara deles eles ja estão sendo procesados......

    ResponderExcluir
  84. BANDA RAVELLY TUDO DE BOM JA FUI NO SHOW !!
    CARACA VCS SAO DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  85. eu como compositora e do 'mundo' musical, tenho plena consciência do quanto é seria ruim alguem fazer sucesso as custas de seu trabalho, de forma que não pagassem nada nem reconhecessem o que fiz, sem contar a originalidade. Sou de Fortaleza, não conheço muito bem o trabalho das bandas, mais pelo que pude observar, a banda Ravelly além de ser bem melhor, é o original. e isso não pode ser de forma alguma ignorado. Se estão fazendo sucesso, nada mais é por causa da mídia e pelas pessoas não conhecerem TODAS as bandas paraenses em TODOS os cantos do país, fazendo com que não conheçam o que realmente aconteceu. Sucesso pra banda Ravelly, particularmente achei uma ótima banda!

    ResponderExcluir
  86. AdOrOoOoOoOoO
    A BANDA DJAVU
    AmOoOoOoOoOoO
    BJO

    ResponderExcluir
  87. eu nao preciso nem assistir o video da banda ravelly,pq eu sei q a banda djavu eh mil vezes melhor..

    BANDA DJAVU É SHOW!!!

    ResponderExcluir
  88. Nossa que ridicula essa banda , não chega nen perto da Djavu vcs estão com inveja . essa banda ravelly e mais fraca do que choque de pilha ,e eta gentinha feia . goiania goias.

    ResponderExcluir
  89. Deve ser o José Sarney que está bancando a DEJAVU, PQ ninguem mexe com eles!

    ResponderExcluir
  90. essa banda ravelly é muito ruim,eles cantam mal pra caramba,os dançarinos e os cantores sao ridiculos.

    Agora a banda djavu sim é uma banda super boa,eles cantam super bem e eles sao lindos.
    intao é claro q a banda djavu é a melhoe banda de todas.

    ResponderExcluir
  91. Ao axé que é da Bahia e Ao Melody que é do Pará
    A musica Paraense junto com as aparelhagens existem ha mais de 50 anos neste período enquanto o Brasil conheceu vários ritmos de varias regiões do País: como forró, pagode, sertanejo, lambada, e o axé o ritmo bunda da Bahia. O Para sempre teve sua personalidade musical própria - No inicio chamado de Brega Bregão mais de certa forma já mais pejorativo e ao longo desse meio século foi evoluindo aprimorando o seu ritmo que foi chamado de kalypso, tecnobrega, tecnomedy, e hoje melody.
    Estou acompanhando o furacão da djavu é show assim como eles se intitulam nada contra o sucesso deles – maravilha cantando o nosso melody do Pará daí tudo bem...
    Mais sejamos honestos o sucesso não pode está acima de tudo, da lei, e de todos. A impressão que tenho é que o trio bahiano podem tudo, roubar, plagiar, piratiar, manipular e se promoverem à custa aléia – nota se que está havendo uma inversão de valores não é que os bahianos não podem cantar o melody do Pará um mundo inteiro deve cantar o Melody, mais de forma honesta pedindo autorização pra gravar - uma coisa tão normal no meio artístico um cantor banda cantar musica de outros...
    A galera da banda djavu falta com a verdade nas suas declarações pelo Brasil ao dizer em um jornal da cidade Teresina no Piauí, que eles são criadores desse novo ritmo (novo é! 50 anos de existência no Pará só agora estamos tomando conhecimento de seu inventor).
    Outra a Eliana no tele-tom SBT anunciou a djavu como se fossem do Pará na correção do membro da banda ele diz que o ritmo é do Para, mas que eles acrescentaram o tempero bahiano – olha colocaram dendê de mais, pois ta causando uma dor de barriga tremenda ouvir o nosso melody em uma nota só igual o berimbau...
    No super pop na rede TV! A cantora Nadla disse que esse é um novo ritmo criado por eles chamado de forró técnico - isso mesmo forró técnico – mais que diabos é isso? Forró técnico!
    Os verdadeiros donos da marca banda dejavu que detém a patente desde o início do ano 2000
    Já recorreram à justiça para proibir os piratas de usarem sua marca Banda Dejavu.
    Então - finalizando com todos esses encalces que pesa contra esse trio da bahia não resta duvida - no mínimo eles agem de má fé, e não são nada honestos na sua trilha de sucesso - até quando?
    Os artistas do Pará e do Nordeste fecharam a torneira – eles no seu novo cd não plagiaram mais as musicas de sucesso que tocam no norte do Brasil, e agora partem para pirataria internacional as grandes gravadoras já estão atentas – não para contratá-los mais sim para derramarem inúmeros processos de plágios contra eles...
    resumindo... Se é que estavam procurando – agora acharam...

    ResponderExcluir
  92. Um toque pra galera da banda djavu pro manos aí da Bahia sei que vocês acompanham essa pagina e que tem picaretas virtuais para responder e postarem comentários elogiando a banda de vocês – Aí sei que vocês não conhecem Goiânia e vão fazer um show aqui em 10 de novembro – um rápido diagnóstico do que vocês encontraram...
    Goiânia hoje é habitada por um grande número de Tocantinenses, Maranhenses e principalmente por Paraenses... Como sei que vocês já mais fariam um show nestes Estados temendo riscos de serem vaiados e tomarem ovo podre na cara... Vão com calma já mais digam que vocês são do Para com esse sotaque carregado de vocês aqui não cola - já mais digam que as musicas que vocês cantam são de vocês, pois todos aqui conhecem as verdadeiras musicas e seus donos, pois nos forró daqui essas musicas já são manjadas desde 2007 novidades mesmo só vocês cantando flash beck da musica Paraense...
    Fallowww.. E cuidado com os tomates - aqui é a terra do tomate que além de comer serve para outras utilidades

    ResponderExcluir
  93. djavuuuuuuuu sem duvida essa tal de ravelli so copia nao cria....djavuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....esssa djavu essa sim q e banda entre as duas....vcs q sao doidos de querer comparar essa duas banda sempre a djavu ganha...

    ResponderExcluir
  94. eu amo a djavu continue assin esta arrazando vcs é lindos
    so as dançarinas estao dançando feias todas sao gordas somente a loira de cabelos cacheados ea morena que dança de saia azul q me lembro é as que dança melhores e mais bonitas troca de dançarinas e coloca mulheres mais bonitas e que dançam pra valer so nao tire essas duas beijos amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  95. viaj de not a sul e o que toca é djavu sei dos méritos de ravelly , no para e no maranhão da so ravelly mas esses num sao os unicos estados do pais, nos outros e djavu na cabeça as musicas num sao dos baianos mas o som deles e o que os brasileiros na grande massa que ouvir , esse som do djavu foi bem bolado e ganho o povo ;so digo para os afetados se a musica e de vcs correm atras que a baianada ta ganhando dinhero e vai continua ganhado as custas de quem faser mas musicas que caberem no repertorio !!!! falo djavu é a melhor .

    ResponderExcluir
  96. quando ouvir a banda ravelly pela a primeira vez em aça ilandia maranhao eu gostei muito .banda djuvu nao passa de copia.

    ResponderExcluir
  97. pois pra mim banda ravelly 1000 vezes.
    afinal aquele cantor e lindo.....
    gostoso

    ResponderExcluir
  98. olha com certeza! é a banda djavú,pois nunca ouvir falar dessa tal de ravelly,que com certeza é uma copia mau feita.nem quero ouvir essa banda ravelly,se é que é uma banda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. bruno augusto sou da bahia06/11/2009, 13:35

    ACHO QUE TENHO QUE RECONHECER TODOS TEMOS, QUE ALGUMAS MUSICAS DE A BANDA DJAVU CANTA É REALMENTE DA BANDA RAVELLY E QUE CADA BANDA TERIA QUE TER O SEU PROPRIO ESTILO E NÃO PEGAR A MUSICA DOIS OUTROS E FAZER SUCESSO PELO BRASIL PORISSO ACHO ERRADO QUE A BANDA DJAVU GANHE TODO O CREDITO POIS TERIA QUE FAZER JA FUI NO PARA E ATE APRENDIR DANÇAR TECNO MELODY UM RITIMO TOTALMENTE DIFERENTE E LEGAL E SO OUVIA LA MESMO POIS JA VIAGEM POARA VARIAS PARTES DO BRASIL E SO LA QUE TINHA ESSE RITIMO E DOI PARA MAS PRA ALGUMAS PESSOAS TEM SIM UM CERTO DISCASO COM O ESTADO DO PARA EU PARTICULAMENTE NAUM TENHO NADA CONTRA AS ROPAS DA DJVU É IGUAL A DA JOELMA ACHO ISSO HORRIVEL E ELES NAUM SABEM DANÇAR TECNO BREGA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  100. o banda maravilhosa a djavu .os invejosos do para diz que e copia do para do espirito santo de goias, isso que e sucesso copiou tudo e estourou entao os outros sao ruin mesmo so da djavu. soca soca no povo do para djavu. que eles merecem. rsrsrs se ravellyxo e a original nao fez sucesso imaginem se fossem copia, como seria, vi um comentario de um idiota ai em cima dizendo que os baianos so e axe e bunda. voçe ta enganado seu otario a bahia tem tudo que voçes jamais teram, o melhor carnaval do brasil, as melhores bandas. chiclete, asas, daniela, dodo e osmar, tatau, eothan, olodum, araketo, ivete, psirico, luiz caldas, margareth, claudia leite, carlinhos brau,gilberto gil, bethania, caetano,e varios outros e agora o maior fenomeno do brasil djavu. enventamos o trio eletrico que o brasil todo copiou e nunca reclamamos por isso, ate hoje so a bahia teve um time campeao nacional que e o bahia. nem o norte nem o nordeste. o para diz que inventou a lambada lembram, mais foi os baianos que explodiram para todo o brasil, agora esta acontecendo amesma coisa com djavu ja e sucesso absoluto, e sobre os processos que voçes tamto se apegamnao vai dar em nada pois todo mundo sabe que os melodys do para e pirataria pura nao tem registro algum, se forem para a justiça iram pra cadeia, pois pirataria no brasil e crime. ja vi a ravelly tocar aqui em minha cidade, gostamos nao vou negar mais apareceu a djavu e a ravelly sumiu porque o povo sabe o que e bom. como todo o brasil sabe se voçes do para fizerem uma emquete perguntando para o resto do brasil qual a melhorr voçes vao levar um banho. e não adianta o baiano tem mais criatividade, mais jinga, mais som, mais carisma, e mais voçes se voçes contarem a quantidade nesses 30 anos quantos baianos fizeram sucessos voçes perderiam a conta e o para so dois elba e calypso que por sinal ja se acabou pois cantou na cidade da djavu no mes de novenbro passado no mesmo dia que a banda djavu gravou esse dvd que voçes ver ai, e so deu 300 pessoas paulo o empressario da banda djavu teve um prejuizo enorme pois pensava ele que a banda calypso ainda era a mesma, e tanto que no propio dvd da banda djavu em nenhum momento nao aparece o publico.eu estive no dia e sei o que estou falando, sinto muito meus amigos, mais o sol nasce para todos e nesse momento ele brilha bra djavur,esperem ate outra oportunidade seja com o melody ou com o carimbo, e da proxima vez vão se reunirem como fazem os bahianos para conseguirem o sucesso, pois o calypso nunca divulgou o melody agora coitadinho do melody estao preoculpados, sorte de voçes se nao fosse a djavu porque o brasil iria ficar muitos anos sem conhecer o melody, viria outro ritimo e adeus melody. agora quem não aguenta senta que e de menta e quem nao esculta senta que e de uva, e socs soca djavu nos paraenses que tem inveja, nao todos so a minoria pois sei que no para a maioria do povo curte djavu.

    ResponderExcluir
  101. eu amo o djvu nao to nem ai se roubou alguma.......

    ResponderExcluir
  102. que dizer só os cantores do pará que pode cantar tecnobrega se for assim só os cantores de goias poderia cantar sertanejo!e só os do rio poderia cantar funk!os povo do pará ta é com inveja do sucesso da djavú,tem alguma lei que proibe cantar o ritmo tecnobrega?esse povo do pará é tudo invejoso so mais djavú!!!

    ResponderExcluir
  103. Pois é, pessoal, sou paraense e em Belém e quase todo o Pará o que mais se ouve é o CD e DVD da Djavú. Os vendedores ambulantes têm vendido mais CD/DVD da Djavú do que de outras bandas. Que ironia, em?
    Alguns paraenses (minoria) continuam insistindo na questão do plágio, que a Djavú não fala que o ritmo é do Pará, etc.
    Em todas as entrevistas a Djavú nunca nega a origem do ritmo que ela toca. O que eles dizem é que deram uma pitada baiana, e eles não estão errados, o ritmo é menos agitado que os technomelody do Pará. E, esse tempero parece ser o referencial que está dando certo e propagando o sucesso da banda.

    ResponderExcluir
  104. Ravelly sem dúvida!!!

    Todos sabem que a Djavu copiou tudo, sem dó nem piedade. O bahianos não tem o swing Paraense de dançar, tanto que se vê isso claramento. Mas o que é muito feio mesmo é o Plagio e depois O KArainha que se veste com uma roupa do Napoleão Bonaparte e fica pulando com aquele teclado na mão. O que é mais estrahno que no Programa Super Pop o mesmo Dj disse "O que importa é que a galera ta gostando" ou seja, vale tudo. O que essa bandinha CTRL+C não esperava era a revolta dos Paraenses sobre esse caso banal, não esperava essa resposta rapida contra os plagiadores. Essa banda ta condenada e nunca vai fazer um show em Belém e antes que falem mal de Belém, a Banda Calcinha Preta ja gravou seu DVD em Belém e foi record de púlblico. Então Ja era. mesmo pq agora tem Dj Javu, Dejavu, Dj tjavu e por ai vai... ou seja, a copia da copia da copia... da pra entender?

    ResponderExcluir
  105. robson ribeirto21/11/2009, 14:40

    claro que é a banda ravelly,ela foi quem comecou tudo, foi ela q fez aquelas musicas d primeira q a banda djavu roubou dela.

    ResponderExcluir
  106. Olá pessoal, eu só gostaria de dizer uma coisinha só, as pessoas que estão dizendo que a banda djavú está plageando as musicas do Pará, desde quando cantar musicas de outros cantores é ilegal, desde quando gravar musicas de outros cantores e errado, se emitar fosse crime não teria homoristas no mundo por que todos emitam, fazer isso não é crime, se fosse crime as musicas certanejas só poderia ser cantadas por TONICO E TINOCO LEO CANHOTO E ROBERTINHO LIO E LEO etc, por que foram os pionéios da música certaneja. O mundo é de todos, o problema é que a banda djavú é da Bahia se fosse do Sul ou de outro lugar não se falavam nada, essas pessoas que estão detonado é só enveja preconceito por que a banda veio do nada e em menos de um ano já está fazendo esse sucesso todo. Vá em frente djavú que Deus abençõe. A banda djavú fez um show beneficente em sua cidade natal Capim Grosso e arrecadou mais de 50.000 kg de alimentos onde foram destribuidos as familias carentes da cidade, alguém viu falar que alguma banda tenha feito o mesmo por ai até mesmo a halidey que as pessoas estáo dando como coitadinha, coitadas são as pessoas da cidade natal da banda que provavelmente nunca tenha feito uma festa assim.

    ResponderExcluir
  107. O que eu acho é que se a banda DJAVÚ copiou as músicas da banda RAVELLY problema é deles... Ninguém manda a banda RAVELLY não fazer tanto sucesso assim.
    Eles tão é com inveja da banda djavú porque a Nádila e o Geandson são lindos e cantam muito bem.
    É ISSO AÍ BANDA DJAVÚ É SHOW
    É ISSO AÍ BANDA RAVELLY É UMA MERDA

    ResponderExcluir
  108. alo galera do mengão vamos ser campeão e pra comemorar vamos cantar essa canção.

    Uma vez djavú,
    Sempre djavú.
    djavú sempre, eu hei de ser.
    É meu maior
    prazer vê-la brilhar,
    Seja na terra, seja no mar.
    cantar, cantar,
    cantar!
    Uma vez djavú,
    djavú até, morrer!

    No palco, ela me mata,
    Me maltrata, me arrebata.
    Que emoção no coração!
    Consagrado nos palcos, na internet,
    na televisão;
    Sempre amada;
    a mais cantada na tv é o 'ai, jesus!'
    Eu teria um
    desgosto profundo,
    Se faltasse a djavú no mundo.
    Ela vibra, ela é
    fibra,
    Muita libra já conquistou,.
    djavú até morrer eu sou!

    ResponderExcluir
  109. E pode Copiar


    Novo sucesso da Ravelly (isso é melody e pode copiar!)

    http://www.youtube.com/watch?v=beGw2ToYt60

    ResponderExcluir
  110. Brigas à parte,a minha opinião é a seguinte,a Banda Djavu está estourando em todo Brasil,aqui em SP só da eles nas rádios.
    Não acho legal essa de clonar outra banda,mas a Ravelly deveria ter saído com seu som do Pará,o Melody é um rítmo contagiante,isto explica o sucesso da Banda Djavu,parabéns à Banda Ravelly e aos paraenses pelo rítmo,mas a Banda Djavu é que espalha o som de vcs pelo Brasil.
    Gostei muito da Banda Ravelly,mas a Djavu me parece melhor estruturada.

    ResponderExcluir
  111. ñ temos nem o q comentar sobre a banda djavú, é uma merda, o dj juninho portugal tenho serteza ki ñ sabe o que é uma aparelhagen, no show ele fica pareci um doido cm aquele tecladinho de briquedo, ridiculo e otario ele é, eu gostaria muito ki ele viesse até o pará pra sentir a pressão dos verdadeiros dj's de aparelhagens, de verdade a banda djavú alem de ladrões são burros e muito ruim.

    ResponderExcluir
  112. pessoal o q devemos fazer é lotar as caixas de email do faustão.
    falando td isso.
    assim eles levam a banda ravelli la i exclareci td.
    odeio a banda d'javu.
    eu fui na bahia i a banda ravelli estava estourada, nen existia d'javu.
    quando cheguei em sampa vi uma bnadinha cantando as mesmas musicas da raveli.
    me decepcionei.

    vamos tirar o lugarzinho do D'javu rapidinho

    ResponderExcluir
  113. banda djavú é 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000(infinito) muito melhor do que essa banda vagabunda eles ca\ntam a musica cyborg mas por acaso eles sabem o que é isso????????
    djavú é showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    ravelly é ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    e tem mais se continuarem a publicar coisas falando mal da banda djavú eu entro aqui e faço o maior escandalo admitam
    djavú é showwwwwww
    ravelly é ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  114. eu mil x odeio a ravelly por varias razoes:o cantor acha que pode tudo mais se esquece de tratar de sua voz é horrivel
    a cantora tenta assimilar a voz da inconfundivel nadila

    ResponderExcluir
  115. é isso msm Banda Ravelly é showww!!
    Banda djavu é copia!!



    banda djavu torço por vcs!!bjs

    ResponderExcluir
  116. adorro vcs de +

    ResponderExcluir
  117. Meus amigos vcs so tem papo ! cade a prova contra o DJVU essa ravelly e uma porcaria os cantores sao uma droga alguem consegue dançar essa musica da ravelly....fora que o cantor quer dar um michael jackson brasileiro..rs tem cabimento....kakakka a da ravelly sim parece uma musica roubada e mal feita....tenha paciencia....rs

    ResponderExcluir
  118. olha sou de MINAS GERAIS (IBOP)FEZ UMA GRANDE PESQUISA EM TODAS AS CIDADES DE MINAS,NAS PARADAS DE SUCESSO COM 78.029,987,135.02 deu MARGEM DE70,5% MAIS TOCADAS logo em seguida33.983,975.98 deu margem de29,5% mistério do PARÁ ,,,BOM AS MUSICAS MAIS TOCADAS AQUI são + do P´rá,bahia,pernanbuco,,,,,,,,
    em 2002até 2009 calypso não esta no estado normal,são muito tocada essas musicas,,mas agora vei djavú piorou só da calypso e djavu uma grande pesquisa relata também qual a porcemtagem de pessoas que gosta dessas duas bandas
    98,9% curte o trabalho da banda calypso
    97,7% curte o trabalho da banda djavú

    ResponderExcluir
  119. vão tocar berimbau e rebolar a bunda que é isso que vocês sabem fazer melhor, cambada de viado.

    ResponderExcluir
  120. Pessoal do estado do Pará, tenho acompanhado a luta incessante de vcs para evitar que a cultura de vcs seja roubada e atribuida a outro estado. Entendo o desespero, porque se algum dia eu acordasse e visse uma bandinha de fundo de quintal em todos os canais de televisão dizendo que o samba era de um outro estado eu ia querer matar os desgraçados. Porém, peço calma a vcs, peço também que levem em consideração que a banda é da Bahia. Todos sabemos que a Bahia não sabe o que é ter um ritmo próprio. Alguém pode citar o axé, mas o que é o axé? Não passa de um pseudo-ritmo, musicas com letras extremamente pobres e sem nenhum significado ou sentido. Diante do exposto, é normal que tendo encontrado um ritmo muito bom e pouco divulgado eles quisessem tomar para si. Afinal, as musicas já estavam todas prontas era imitar igual um bando de papagaios e deois mentir, mentir descaradamente. Todo imitador que se prese faz isso. Os imitadores são previsiveis demais. Mesmo depois de tudo o que eu falei espero que os paraenses não fiquem com raiva dos baianos, afinal eles nao tem capacidade para criar as proprias musicas devido ao baixo QI. Quem diagnosticou isso foi um pesquisador da UFBA, chamado Antonio Dantas, depois de varios anos de pesquisa. Segundo ele os baianos só conseguem tocar um instrumento o berimbau por que tem uma corda só.

    ResponderExcluir
  121. Vao tocar axé, dançar na boca da garrafa. Toquem as porcarias de vcs e deixem a cultura dos outros em paz. Cambada de vagabundos sem talento.

    ResponderExcluir
  122. O ritmo do Djavu é mais dançante, mais sensual, dá pra dançar a dois bem melhor que o outro da Ravelly! Esta é grande diferença entre o "parecido e o igual". No nada se perde, nada se cria, tudo se copia! E muitas vezes conseguem melhorar a copia como é este caso!

    ResponderExcluir
  123. banda ravely é a melhor, morei em araguaina tocantins 8 meses só da ravély ,fui no show é d+
    NAS PRAIAS EM ARAGUANAN SÓ RAVÉLY

    ResponderExcluir
  124. Pessoal, eu sou paulista e passei o carnaval de 2008 em São Miguel do Guamá, Pará, a convite de um amigo, e a música que mais tocou lá, naquela época, foi "Me libera". Essa música era de uma banda chamada Desejo Proibido. Gostei muito. Recentemente, ouvi essa musica na voz da banda dejavu e, sinceramente, não gostei. Fiz uma pesquisa e quem quiser ouvir a musica original é só ir no seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=OXNbsrEGgGs.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  125. Não sou contra bandas de outros estados tocarem o nosso ritmo. O problema é que esses manés da dejavu estavam dizendo que o ritmo era baiano e criado por eles mesmos. Quando viram que o norte inteiro e uma parte do nordeste, ou seja, metade do território brasileiro, começou a chiar, mudaram o discurso.
    Um idiota colocou em um dos tópicos que a dejavu universalizou a letra das musicas. Universalizou? Universalizou merda nenhuma. As musicas da dejavu são cópias idênticas, sem tirar nem por absolutamente nada, das musicas originais. Ai é que está o plágio. A dejavu fez isso com a banda Ravelly e com a banda Desejo Proibido. O tal Juninho portugal, o napoleão bonaparte de feira de santana, disse que a dejavu adicionou um tempero baiano; só se foi o redondo dele que foi adicionado.
    A dejavu tem que ter decência e adimitir que não passa de uma cópia mal feita de bandas paraenses.
    Vamos dizer não à pirataria e ouvir os originais.

    ResponderExcluir
  126. Robson, desde quando baiano sabe dançar tecnomelody? Voces sabem dançar Axé, É o Tchan, na boquinha da garrafa, essas merdas. Desde que a dejavu começou a copiar o ritmo do Pará que os baianos começaram achar que entendem de tecnomelody. Vem a Belém do Pará e voce vai ver o que é dançar tecnomelody e vai descobrir por que a copia não se compara ao original. Aqui meu filho isso tá no sangue, não é uma onda de momento como a sua bandinha de merda.
    Falei?!?
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  127. dejavu nao presta fala que o ritimo e da bhaia que sacanagem queria saber se aleiticia não vai lutar pela sua musica me libera vai a luta e mostra que esse ritmo e nossa porra esse caralho e ou não e nosso eu quero q essa banda fuleira va se fuder porra

    ResponderExcluir
  128. eu sou fã e ñ abro mão da banda ravelly, pra mim do mesmo jeito q a djavú subiu de repente ela irá cair pq a Deus faz jus aos justos e todos sabem q a ravelly tem toda razão nessa história...portanto aguardem vcs vão ver a vitória e a volta por cima da ravelly...
    banda ravelly a melhor do brasil.....
    RAVELLY,RAVELLY,RAVELLY,RAVELLY!!!!!!SEM COMPARAÇÃO.

    ResponderExcluir
  129. RITMOS QUE FORAM CRIADOS NA BAHIA ,tecnomelody,AXE ,SAMBA , BOSSA NOVA, E OUTROS

    ResponderExcluir
  130. nem adianta chorar pelo leite derramado
    dejavu ja decolou

    ResponderExcluir
  131. Querer Comparar a banda djavu com as bandas do Estado do Pará é apelação, é como se um homem que gosta de mulher passasse a gostar de travestir...
    Por que o som da banda djavu é uma cópia de péssima qualidade é como se fossem um traveco comparado com as bandas do Pará.
    Outra comparação VC acredita em um Deus vivo criador do céu e da terra e derrepente um trio de bahiano vem querer te empurra um capeta de orixá da terra deles como um novo deus...
    Mas como na Bahia isso é normal adora capetas e os homens preferem um gay do quer uma mulher de verdade afinal eles são contras tudo que é original não é estranho uma banda Xerox caí no gosto deles...

    ResponderExcluir
  132. Quero saber quando a banda dejavu vem fazer um show em Belem do Pará? Sabe com é... pra mostrar pra gente esse ritmo novo. Eheheheh

    ResponderExcluir
  133. o,,,o
    ( ' ; ' )
    (,('''''),)
    ('')'('')
    OlÁ meu nome é Miriam I'm from Peru ea verdade aki + uma DJAVU sabe e não vamos pensar que é copycats grande, mas sua melodia é contagiante, e depois de ouvir a banda que agradecer Stan ravelly xk não os conhecia bem, mas prefiro PERU BANDA DJAVU a adição são os mais conhecidos e graças a eles, recentemente reuniu-se com outros grupos, calypso saber, mas é melhor DJAVU vir ao Peru GRACIAS OJALA deve apoiar

    ResponderExcluir
  134. O povo do Pará não está chateado pelo fato dessa bandinha tocar o nosso ritmo, que isso fique bem claro, mas pelas sucessivas mentiras veiculadas por essa bandinha de fundo de quintal. Primeiro, disseram que as musicas eram deles e que o ritmo era baiano, isso caiu como uma bomba no Pará e até mesmo em outros estados como Maranhão e Amapá, quando a galera começou a chiar mudaram o discurso. Depois disseram que inventaram o tecnomelody. Como? Esse termo melody surgiu no Pará por volta de 2003 e, posteriomente, surgiu o tecnomelody aqui mesmo com uma batida mais rapida que a do melody. Eles dizem que criaram isso e aquilo, mas não criaram nem as proprias musicas. Essa é a banda engana trouxa!!! Porque precisa ser muito trouxa pra cair nessa com todas as evidências mostradas. Se alguem duvida do que falo venha a Belem e veja, depois vá ao interior da Bahia e depois compare. É simples. Repito o que não gosto na Dejavu são as mentiras. Se querem tocar o nosso ritmo, beleza, mas diga de onde ele é, de BELEM DO PARÁ!!!

    ResponderExcluir
  135. Quando essa bandinha começar a gravar as próprias musicas, isso vai ter que acontecer mais cedo ou mais tarde, vocês vão ver a merda em que a banda deles vai se transformar.

    ResponderExcluir
  136. Acho que está havendo um pequeno equivoco aqui. O problema não é a banda Dejavu cantar o nosso ritmo, e sim não nos dar o credito pelo ritmo. No inicio disseram que tinham criado o ritmo com base em ritmos africanos e que, posteriomente, tinham adicionado um tempero baiano...??? Ritmo africano??? Tempero baiano??? De onde são as musicas que eles tocam??? Da africa??? Da Bahia??? NÃO!!! São do Pará!!! Então, por que mentir??? Se o nosso ritmo é conhecido ou não, não importa. É nosso!!! E se alguma bandinha quer tocar ele, é só dizer de onde ele é, DO PARÁ.
    O axé é tocado por bandas de todo o Brasil, mas você não vê nenhuma banda dizendo que o ritmo é do Pará, de São Paulo ou de qualquer outro estado. Se isso acontecesse os baianos iam ficar calados??? Eu acho que não. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  137. Acho que está havendo um pequeno equivoco aqui. O problema não é a banda Dejavu cantar o nosso ritmo, e sim não nos dar o credito pelo ritmo. No inicio disseram que tinham criado o ritmo com base em ritmos africanos e que, posteriomente, tinham adicionado um tempero baiano...??? Ritmo africano??? Tempero baiano??? De onde são as musicas que eles tocam??? Da africa??? Da Bahia??? NÃO!!! São do Pará!!! Então, por que mentir??? Se o nosso ritmo é conhecido ou não, não importa. É nosso!!! E se alguma bandinha quer tocar ele, é só dizer de onde ele é, DO PARÁ.
    O axé é tocado por bandas de todo o Brasil, mas você não vê nenhuma banda dizendo que o ritmo é do Pará, de São Paulo ou de qualquer outro estado. Se isso acontecesse os baianos iam ficar calados??? Eu acho que não. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  138. O nome De javu pertence a uma banda paulista de rock que existe desde 2006 e que já entrou na justiça para ter os seus direitos respeitados. Ou seja, em breve a banda dejavu vai ter que escolher um nome novo. Que sugestão de nome você daria à banda dejavu?
    Que tal Ravelly2?

    ResponderExcluir
  139. Decolou sim, mas tudo que sobe tem que descer!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  140. O povo do Pará não está chateado pelo fato dessa bandinha tocar o nosso ritmo, que isso fique bem claro, mas pelas sucessivas mentiras veiculadas por essa bandinha de fundo de quintal. Primeiro, disseram que as musicas eram deles e que o ritmo era baiano, isso caiu como uma bomba no Pará e até mesmo em outros estados como Maranhão e Amapá, quando a galera começou a chiar mudaram o discurso. Depois disseram que inventaram o tecnomelody. Como? Esse termo melody surgiu no Pará por volta de 2003 e, posteriomente, surgiu o tecnomelody aqui mesmo com uma batida mais rapida que a do melody. Eles dizem que criaram isso e aquilo, mas não criaram nem as proprias musicas. Essa é a banda engana trouxa!!! Porque precisa ser muito trouxa pra cair nessa com todas as evidências mostradas. Se alguem duvida do que falo venha a Belem e veja, depois vá ao inetrior da Bahia e depois compare. É simples. Repito o que não gosto na Dejavu são as mentiras. Se querem tocar o nosso ritmo, beleza, mas diga de onde ele é, de BELEM DO PARÁ!!!

    ResponderExcluir
  141. Peru...? Sei de qual PERU você é.
    E ROLA... digo HOLA pra você!!!
    Bjo na bunda. Heheheheh

    ResponderExcluir
  142. Isso é pura inveja da Banda Djavú!
    O Povo do Pará naum teve copetencia sulficiente de fazer sucesso no Brasil....
    Sou mais a Banda Djavú!
    Show bem melhor que dessa banda cú da Ravelly que naum cresce no Brasil!

    ResponderExcluir
  143. a banda djavu nao capacidade pra faze musica eles pegaram a nossa musica essa musica que eles cantom e nossa na bahia que saiba so tem macuba

    ResponderExcluir
  144. AÊÊê GALEERA DO PARÁ
    VOU DIZER PRA VCS
    EU SOU PARAENSE E MORO EM GOIANIA
    A CASA DESSES VAGABUNDOS DA DJAVU VAI CAIR ESPEREM SÓ
    QUEM CONHECE RAVELLY SABE QUE REALMENTE É A BANDA VERDADEIRA
    ESSE PICARETAS DA DJAVU NÃO SABEM NEM DANÇAR AS MUSICAS
    E DIZEM QUE SÃO DO PARÁ
    UMAS CARNIÇAS DESSA RAPAZ
    SÃO TODOS PILANTRAS
    DA-LHE RAVELLY
    DA-LHE RAVELLY
    DA-LHE RAVELLY
    DA-LHE RAVELLY
    DA-LHE RAVELLY
    DA-LHE RAVELLY
    DA-LHE RAVELLY
    DA-LHE RAVELLY

    ResponderExcluir
  145. Quero dizer ao povo do Pará que esqueça, já era. Isso é Brasil meus amigos, enquanto vocês gastam a saliva tentando sem sucesso desmascarar esses impostores, eles fazem muito dinheiro e são aclamados por onde passam pelo povo brasileiro. Aqui é assim, uma mentira bem dita torna-se verdade rapidamente entre os semi-analfabetos que nos rodeiam. Não é por acaso que chegamos onde estamos hoje, no meio do caos absoluto onde todos fazem o que querem e não são punidos por isso… ah Brasil, tu não tomas jeito mesmo… hehehe. É como dizia Bezerra da Silva:”… para tirar meu Brasil dessa baderna, só quando morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas”. Eheheheh… não tenho duvidas disso.

    ResponderExcluir
  146. OI TUDO BOM SOU GINA SILVA PRODUTORA ARTISTICA DA BANDA GERAÇÃO ELETRIZANTE DE TAILÂNDIA PARÁ, E GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA.
    TEMOS VARIAS MUSICAS GRAVADAS SOMOS SUCESSO AQUI EM BELÉM DO PARÁ.
    NOSSA MUSICA É BEM ACEITA POR AQUI, TOCAMOS MELODY, E ESTA SEMANA FICAMOS UM PALCO TRISTES, POIS UMA DE NOSSAS MUSICAS FOI REGRAVADA PELA D’JAVUL DO BRASIL SEM NOSSA AUTÓRIZAÇÃO É UM MELODY (TÔ FIRME) UMA VERÇÃO DA MUSICA DA MICHAEL JACKESON
    E MUDARÃO ATÉ O NOME AGORA É ( MELÔ DA MICHAEL JACKESON )
    ENTÃO COMO FAÇO PARA RESOLVER ISSO, JÁ QUE O DJ MALUCO FOI A TODAS AS EMISSORAS DE TV FALAR MAU DA OUTRA BANDA D’JAVUL POR ESTAR REGRAVANDO MUSICAS DE OUTRAS BANDAS?
    TEMOS COMO PROVAR QUE A MUSICA É NOSSA!
    É DE OUTORIA DE MINHA FILHA (GÉSSSYCKA SILVA , DE APENAS 9 ANOS )

    AGUARDO RESPOSTA.

    GINA SILVA

    ResponderExcluir
  147. ESTE É O LINK DO MELODY DA BANDA GERAÇÃO ELETRIZANTE QUE A BANDA D'JAVU DO BRASIL ROBOU...
    QUEREMOS AJUDA TEMOS COMO PROVAR

    http://www.youtube.com/watch?v=S3NG-yYnZuA

    ResponderExcluir
  148. Procure um advogado e rápido
    para saber o que vocês devem fazer.
    Essa é apenas uma versão de uma musica
    que não é de vocês, mas foram vocês que
    fizeram e se alguem vai usar essa versão
    para ganhar dinheiro, vocês tambem tem
    que ganhar alguma coisa.
    Procure rápido um advogado, porque a
    lei não protege os que dormem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  149. Quem é ravelly? Fui procurar no google, tava la uma banda com batida bem mais parada e com uma mulher que canta com uma voz chata e tremendo, sou mais nádila da Djavu, Djavu é shoooooow, o sul adora djavu, eles podem ter errado em copiar, mas essas bandinhas furrepa deviam agradecer a djavu por divulgar as músicas, por que não registraram? agora azar... Além do mais os ritmos são do brasil e não de um só estado. Djavu detona tudo....

    ResponderExcluir
  150. QUE TOOOOOOOSCO MEU VÉI! PORFAVOR GENTE, VAMOS SER VERDADEIROS E REALISTA, ESSA BANDA RAVELLY PRATICAMENTE SÓ A BAHIA OU O PARAÁ SEI LÁ, DEVE SABER DESSA BANDA. PORFAVOR! SE TOQUEM A BANDA DJAVÚ, TEM UMA BATIDA MUITO MELHOR QUE ESSA BANDINHA TOSCA. VAMOS SER REALISTA PESSOAL, DJAVÚ PODE SER O QUE FOR, MAIS TA COM O SUCESSO GARANTIDO E É MUITO MELHOR! SETOQUEM PORFAVOR :) / E PODEM VER QUE O TECNOBREGA/TECNOMELODY FOI RECONHECIDO PELO BRASIL, POR CAUSA DA BANDA DJAVÚ! E ESSA RAVELLY AE, NEM SE QUER É FALADA, E CONCERTEZA Á MAIS UMA DAS CÓPIAS DA BANDA DJAVÚ, MALDITAS. FALÔ, PENSEM E VEJAM REALMENTE A VERDADE MEUS SENHORES.

    ResponderExcluir
  151. Os Ótarios quel mau conhecem a zona-sul de São Paulo querem ter opnião sobre musica e geografia - esse manés nem sabem qual é a capital do Para, não sabem responder se o Estado do Pará é norte ou nordeste querem dá uma de critico ou paga paus da dos criminosos da banda pirata de picaretas da djacu primeiro vão estudar geografia pra saber onde está localizado o Pará - segundo a banda djacu de vocês só toca numa rádio que é ultimo lugar no ibope da capital paulista q tá mais pra rádio comunitaria do interior que é a imprensa fm - outra essa banda djacu só é conhecida pelos favelados paulista e os retirante da bahia - em termo de sucesso o you tube tá cheio de videos da Ravelly em todos os programas de tv do Brasil a banda é conhecida no norte e nordeste e no eixo rio-sampa são musicos profissionais fazem suas proprias musicas produzem seu som - muito diferente da bahianada da djacu que não tem noção o que é uma mixagem de um cd prova disso é som mau produzido no studio de quinta categoria fundo de quintal um trabalho tão amador que o som tá distorcido as teclas do teclados está mais auto que os restos dos instrumentos o ritmo está em baixa rotação uma verdaira cópia barata pior que pirataria paraguaia essa pirataria bahiana com sutaque nojento de mãeinha vixe maria - quanto a questão de inveja - inveja do que de três criminosos que estão sendo processados por roubo de direitos autorais de três roceiros que mau sabem se expressar não tem presença de palco, não tem pegada, não sabem dançar o melody, não tem composição propria e outra essa musicas que eles cantam já são bem manjanda para o publico que curte e conhece o melody esses picaretas já tiveram seus 15 minutos de fama - agora para os ótarios que os admiram basta busca melody no you tube no google qua vai aparecer milhoes de musicas do Para - quanto à esses paraquedista da djacu só tem uma meia duzia posta por eles mesmo ainda com titulo errado das musica - santa paciencia estão falsificanco notas de 3 reias e perguntando onde está o erro - meu novo amor - mudaram o nome de Me Libera e perguntão onde está o erro mudaram as notas das musicas ainda vem uns analfabetos favelado bahiano e paulista dizer que é melhor - melhor o que otarios compara com os originais - até erro de portugues tem nas letras piratiadas por esses mobral da bahia...
    outra vão pra escola apreder a escrever bando de analfabetos...
    favelados... [2]

    ResponderExcluir
  152. Eu amoooo a Banda Ravelly.. quando vem aqui na cidade não perco um show..
    Muito sucesso pra banda que não tem comparação!!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  153. amor a banda ravelly

    amor meu pará amo meu ritmo

    odeio a bahia odeio a benda djcu porra se vcs quere fazer sucesso faz com o ritmo do forro

    pq o tecnobrega elegitmo, e cultural e de todos nos paraenses, cada lugar e uma coisa ex. nova york e paresido com o brasil, ex. se abritne fizese fama com o samba ou pagode e o resto do mundo fosse gosta do sucessos dela e ñ das bandas brasileira

    e pra djcu eles são genericos e sou alegica a genericos copia pra mim tem que ser original

    bjos gostou ñ gostou a opinião e minha sou paraense com muito orgulho

    xau pra quem e alegico a genericos.

    ResponderExcluir
  154. BANDA DJAVU
    E A SENÇAÇÃO DO MOMENTO.

    E O SUCESSO DELES
    POHA NENHUMA DE RAVELLY TIRA...

    A BANDA DJAVU JA CANTOU PELO MUNDO
    NO EUA INGLATERRA PORTUGAU

    E RAVELY NAO DESENCALHA DO PARA

    ResponderExcluir
  155. gustavo: eu acho que é uma falta de respeito pegar as musicas de uma banda sem os direitos corretos . ninguem gostaria de descobrir alguma coisa boa e outra pessoa vc falar que éla que descobriu.e ficar famosa em sima dos outros.

    ResponderExcluir
  156. Mais quem não sabe q essas músicas dessa bandinha djavú é puro plágio?Só os inocentes que não moram na nossa região...além de fazerem plágio com as músicas ,ainda são ridículos,sem originalidade...ainda por cima tem uma vocalista q se acha a Joelma,Coitada!!!

    ResponderExcluir
  157. djavu ja ta cantando a musica ciborg ja ta no novo cd deles

    ResponderExcluir
  158. kracas eu sou fã da banda ravelly,mim chamo carly e sou maranhense..qro dizer q eu odeio djavú..aliás será q eles sabem o sign..do seu nome?talvez assistiram o filme qualquer e colocaram o proprio..rsrs,UMA VEZ RAVELLY SEMPRE RAVELLY

    ResponderExcluir
  159. OS OTÁRIOS DA DJAVU NÃO SABEM NEM DANÇAR MELODY,NÃO SABEM O QUE É A PEDRA VENHAM AQUI NO PARÁ E VEJAM COMO É QUE SE DANÇA MELODY, E O QUE É A PEDRA AQUI NO PARÁ VCS NÃO COLOCAM NEM OS DEDOS PORQUE SABEM QUE A MAIORIA DAS MUSICAS É CÓPIA ADMITAM TODO MUNDO JÁ SABE QUE A RAVELLY É O VERDADEIRO MELODY
    RAVELLY É 10.00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 MULTIPLICADO INFINITAMENTE

    ResponderExcluir
  160. A BANDA DJAVÚ DEVIA CALAR A BOCA POR FALAR O QUE NÃO SABE NEM DEVIA MAIS CANTAR POR TAMANHO ABSURDO DE PLÁGIO QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  161. a banda Djavú com certeza essa sim é shwo com certeza...
    falo vcs são de mais são os verdadeiros sucessos.

    ResponderExcluir
  162. A djavú já é um verdadeiro sucesso

    ResponderExcluir
  163. oooi eu sou PARAENSE tb mais moro no inferno do mato grosso aqui tb eu sabia qe as musicas era da banda ravelly e nao da bosta do djavu eles sao uma farça num sabe nem cantar e olha q estes povos daqui dizem q as musicas e da banda djavu é mentira os dançarinos sao ruim quem e a melhor e a ravelly amoo eles beijão ,haaa e para o dançarino magrinho de brinco ele é um gato quando vii ele me apaixonei bjooss

    ResponderExcluir
  164. Sem dúvida é a banda ravelly a melhor banda,porq djavú copiou a ravelly e aproveitou o sucesso da ravelly.Eu já fui ao show da ravelly e não tem pra ninguém o tecnomedy é de +.

    ResponderExcluir
  165. oi galera do para nos ak do piaui tbm adoramos a banda ravelly essa banda e de maissss as outras sao so IMITAÇAO

    ResponderExcluir
  166. AÍ PESSOAL. A RAVELLY É ORIGINAL. ACESSA O BLOG OFICIAL DA RAVELLY:

    ravelly-leo-david.blogspot.com

    TODAS AS MÚSICAS PRA OUVIR, BAIXAR E COMENTAR. É OFICIAL.

    ResponderExcluir
  167. Essa que chamam de banda djavú, tremenda picareta, ainda tem otário que se amarra e mídia que valoriza saláfrarios incopetentes de produzir ou pelo menos falar de quem são as músicas que eles cantam e mudam até o nome, moramos em Manaus, adoramos o verdadeiro melody paraense inconfundível.
    Vamos tirar esses babacas dos nossos caminhos um abraço para toda nação do melody paraense o ORIGINAL DO PLANETA.

    ResponderExcluir
  168. pra mim são tudo porcaria ,os dois.

    ResponderExcluir
  169. kkkk ... Para min não importa se copiou ou não se saiu do Pará , Bahia , Japão , Estados Unidos o que importa é ouvir o que eu mais gosto to nem ai se Djavu é copia de Ravelly e se Ravelly tem o som do capeta. Eu vou ouvir o som que mais me agrada não importa de que banda que seja.

    S Ã O P A U L O
    S A N T O andré

    ResponderExcluir
  170. Ladrões d musik e copiadores d perfomance,eles não vem ao Pará pq sabm q o povo ta revoltado c o plagio e vão levar ovo na kra.CADEIA P BAND DJAVU.

    ResponderExcluir
  171. amuh a ravelly e concerteza ela é a melhor!!
    vai detona solta o pancadão ravelly manda bala pra endoidar seu cabeção vai detona pode se soltar ravelly manda bala isso é melody e pode copiar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  172. ela é a melhor!!!!!!!!
    vai detona solta o pancadão ravelly manda bala na batida pra endoida seu cabeção...ravelly manda bala isso é melody e pode copiar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.