CD ESPECIAL MELODY 2014 COM OS DJs BLACK MIX & DJ EDVAN_DE TUCURUÍ - PA

playlist

01 - Abertura
02 - Lepo Lepo - Banda Anjos do Melody
03 - Tudo que você quizer - Marcelo Gaúcho
04 - Búfalo do Marajó - Ar-15
05 - Logo Eu - Billy Brasil
06 - Desconhecido - Desconhecido
07 - As Carretas subão - Banda M'Sync
08 - Dj Bosco Grinfel - Dinho Absoluto e Dj Murilo
09 - Rubi Nave do Som - Banda Ar-15
10 - Quando a Noite Cai - Walketh e Batidão incomparável
11 - Lider Som - Banda Perola Negra
12 - O Mega Ta Passando - Techno Rave
13 - Me Puxa Pelo Laço - Viviane Batidão
14 - Beijinho no Ombro - Banda Luxy Melody
15 - Cavalinho - Techno Machine
16 - Lepo Lepo - Banda Anjos do Melody
17 - Me Dei Mais Mma Chance - Techno Machine
18 - Arreda que O Pop Chegou - Banda Ar-15
19 - No Bufalo Me Apaixonei - Banda Açai Pimenta
20 - Matrix Revolution - Banda os Karinhas
21 - Alo Alo Mega Carretinha Super Panico - Dinho Absoluto
22 - Vem Pro Show do Badala - Dj Gilberto Mix e Carla Jordania
23 - Giovana te Amo - Banda DK
24 - Búfalo do Marajó - Ar-15
25 - Bigode Grosso Rmx - Dj Sergio
26 - O Bonde Passou - Dj Rafael
27 - Rapidinha Ultra Pop 2 - Djs Patrick e Edicley  
28 - Meu Ex Amor - Banda Puro Desejo
29 - Aguia de Fogo - Banda Mega Beijo 
30 - Encosta do Badala - Techno Rave
31 - Se liga no Mega - Dj Luiz e os Mercenarios
32 - Pop Vs Bufalo - Puro Desejo, Leo e Deivid e Marlon Branco

Comentários