Valéria Paiva volta a ser a Vocalista Oficial da Banda Fruto Sensual

Nota Oficial

É Com muita satisfação que comunicamos ao público a volta da cantora Valéria Paiva “Banda Fruto Sensual”. 
Valéria Paiva após desentender com Neco “proprietário da Banda” comunicou no dia 21 de janeiro de 2012 a sua saída para seguir carreiro solo sem esquecer as suas raízes. 
Valéria agradece o apoio do seu publico durante o seu carreiro solo.

 A Banda Fruto Sensual é uma das Precursoras do Ritmo Tecnobrega desde ano de 2002, com sucessos inesquecíveis.

O ano 2013 é um ano de renovação para a Banda, onde a partir da data de hoje 07 de Junho de 2013 torna-se um produto exclusivo da RGS Music Brasil (Gravadoras do Estado de São Paulo) que já emplacou alguns sucessos pelo Brasil. 
A qual comprou a Marca “Fruto Sensual” por valor Não Revelado e dividiu em três fatias iguais 33,33% agora pertence à Valéria Paiva, 33,33% pertencem a Neco Apatifam e 33,33% a Rinauro. 
A Gravadora promete investimento inicial de R$ 300.000,00 investimento esse em divulgação gravação do novo CD e DVD que sairá no final de 2013 com muitas novidades no ritmo paraense. 
Rinauro (Empresário do ramo de entretenimento em São Paulo e empresário do ramo de pousadas e hotelaria no Guarujá e Santos). 
Depois da Mostra Terrua, A Banda Fruto Sensual se estabelecerá na cidade de São Paulo a partir de Setembro para inicio de um novo trabalho. 
E junto com Valéria Paiva não prometem estar toda semana em programas de Tv, mas viajando pelo Brasil com suas músicas na boca do povo. 
Com essa nova negociação financeira, Valéria afirma que veio pra ficar. 

Aceita Meu Amor...

Comentários