A Banda Fruto Sensual lança o seu novo site


Fundada em março de 1995 por Neco e Valéria Paiva, a banda Fruto Sensual se consagrou no cenário paraense com o ritmo contagiante do tecnobrega. No início de 2001, a convite de alguns amigos DJs, o grupo começou a compor músicas que homenageavam as aparelhagens e a brincadeira se transformou em sucesso: a banda se projetou como uma das mais requisitadas nas festas paraenses do estilo tecnobrega, levando a banda a fazer mais de 30 shows por mês e suas músicas estavam entre as mais tocadas nas rádios do Estado.

O primeiro CD “Fruto Sensual na onda das Aparelhagens vol.1”, foi gravado de forma independente e foi sucesso de público, teve mais de 100.000 cópias vendidas, sendo que o hit “Está no ar” ficou por vários meses em primeiro lugar nas maiores rádios do Norte. De lá para cá, o grupo gravou mais sete CDs, variando entre os ritmos de brega dance, Calypso e Tecno Melody, além da gravação de dois DVDs e a participação no DVD “Tecno Melody Brasil”, juntamente com outros artistas paraenses.

Atualmente, com mais de 800 músicas gravadas, o grupo se prepara para a gravação do DVD volume 3 e do CD volume 9 nacional.


Acesse Abaixo

http://www.bandafrutosensual.com/

Comentários