Gaby Amarantos lança dvd no Jurunas (Live in Jurunas)


No sábado (23), às 19h, Gaby Amarantos lança o DVD “Live in Jurunas” em Belém , em frente à casa dela no bairro do Jurunas, na Rua Nova Segunda, 122.
O show foi gravado no Jurunas, é um registro intimista onde Gaby Amarantos canta para vizinhos, transeuntes e moderninhos. A produção inclui hits como “Faz o T” e “Galera da Laje”. O dvd é uma realização da Greenvision e da Petites Planètes (produtora francesa).

Gaby Amarantos e Elza Soares
Duas cantoras de força popular e com imagem de mulher decidida se encontram no mesmo palco. Elza Soares e Gaby Amarantos participarão do encontro musical intitulado “Deixa a Nega Gingar” nos dias 19, 20 e 21 de março no palco do Sesc Pinheiros em São Paulo, a partir das 21h. Os ingressos para o espetáculo custam até R$ 32.


No repertório estarão sucessos de ambas como “Chove Chuva”, “Nega do Cabelo Duro”, “Malandro”, “Meu Guri”, “Ex My Love” e “Xirley”. As duas mesmo que sejam de lugares diferentes tem raízes parecidas, não só em relação a música da periferia, mas pela história de vida.
Elza é filha de operário e de lavadeira, de origem humilde. Gaby também é de origem humilde, vinda da periferia de Belém. O encontro é muito mais que musical.


Confira o teaser do DVD:



Fonte: AcheBelem
Postagem: Tullio Souza Remix



Comentários

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.