Cd Top Melody & Brega Marcantes 2012 By Dj Blackmix



Artista: Dj Black De Tucuruí
Álbum: Cd Top Melody & Brega Marcantes 2012 By Dj Blackmix
Gênero: Varios
Lançamento: 2012
Qualidade: 128 kbps / 44100Hz / Joint Stereo

Formato: MP3
Tamanho: 80Mb

Playlist

01 - Nossa Historia - Banda Os Canibais
02 - Mas Uma Chance - Banda N-Sync
03 - Nova Dimensão - Banda Os Brother'S
04 - Depois  Do  Amor - Banda N-Sinck
05 - Melody  Eu E O Mar - Harrisson Lemos
06 - Sempre Te Amar - Banda Revolutions
07 - Melody Verdadeiro Amor - Harrisson Lemos
08 - O Nosso Amor -  Banda Os Brother'S
09 - Abraça-Me - Bruno & Trio
10 - Anjo Bom - Banda Ar-15
11 - Bye Bye - Dj Moisés
12 - Americana - Dj Nenê
13 - Nossa Canção - Bruno & Trio
14 - Meu Primeiro Amor - Banda A-15
15 - Labios Vermelhos 2 - Bonde Do Batidão
16 - Nao Va Embora Amor - Banda Amazonas
17 - Perdoa-Me - Banda Amazonas
18 - Me Faz Sonhar - Companhia Do Tecno
19 - Só No Amor - Nelsinho Rodriques
20 - Do Meteoro - Banda Quero Mais
21 - Vem Meu Amor - Viviane Batidão & Dj´S Léo & Deivid
22 - Um Novo Amor - Companhia Do Tecno
23 - Nao Vou Te Deixar - Banda Techno Show
24 - Tão Só - Banda Mega Pai D Egua & Beto Brasil
25 - Pororoca 2 - Banda Quero Mais
26 - Melody Do Tupinamba - Harrison Lemos
27 - Brega Melody Do Fã Clube Os Impolgados - Splash Banda
28 - Melody Me Perdoa - Os Canibais
29 - O Meu Amor - Dj Maluquinho
30 - Brega Melody Do Dj Igor - Banda Os Brother'S
31 - Alone Mix - Harisoon Lemos
32 - Rupinol - Marinho
33 - É Só Telefonar - Roberto Gama
34 - Don'T Cry - Marcelo Wall
35 - Se Voce Me Quer - Alberto Moreno
36 - Nao Me Deixe - Banda Remelexo
37 - Traficante Do Amor - Wanderley Andrade
38 - Nego Lindo - Lenne Bandeira




Faça download dos melhores melodys da atualidade, os melhores djs de Belém do Pará estão aqui. Curta a nossa rádio e aproveita para baixar nossas novidades,

Comentários

  1. esse dj black e o cara em todos os cds dele ele colocas os nomes das músicas,...........dj black e moral manda um alô pra mim aqui na cidade nova em Ananindeua WELLINGHTON FIGUEIREDO,.

    ResponderExcluir
  2. esse dj black e o cara em todos os cds dele ele colocas os nomes das músicas,...........dj black e moral manda um alô pra mim aqui na cidade nova em Ananindeua WELLINGHTON FIGUEIREDO,.

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo encontrar o cd eletro fank remix com a rhiana 2012

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.