Música da Banda Xeiro Verde na nova Novela Avenida Brasil da Rede Globo

MATERIA NO JORNAL LIBERAL DE DOMINGO, 25/03/2012 - SOBRE A MÚSICA TÁ FALTANDO HOMEM DA BANDA XEIRO VERDE NA NOVA NOVELA AVENIDA BRASIL.
Tecnomelody na Novela Avenida Brasil da Rede Globo

A cantora Helen Patrícia, da Banda Xeiro Verde, emplacou o hit "Tá faltando homem", na nova novela das 9, "Avenida Brasil"


A música paraense parece que pegou de vez, entre os brasileiros, que vão poder curtir, a partir de amanhã (26), o hit "Tá faltando homem", da banda Xeiro Verde e que faz parte da nova novela das nove da Rede Globo/TV Liberal, "Avenida Brasil". Eleita pela direção da novela, que tem roteiro de João Emanuel Carneiro e núcleo de Ricardo Waddington, que assinou novelas de sucesso como "Mandala", "Olho no Olho", "Quatro por Quatro", "Coração de Estudante", "Por Toda Minha Vida", entre outras, a música da banda paraense promete sacudir a trilha sonora da trama, já que balanço, ritmo e energia não vão faltar.

Helen Patrícia, líder e vocalista da banda Xeiro Verde, é só euforia e ansiedade para a estreia de sua música no horário nobre. "Eu estou super ansiosa e super feliz com tudo isso. É o resultado de anos de estrada. Estamos nos preparanado para um grande trabalho de divulgação no eixo Rio/São Paulo e, com certeza, o Pará vai brilhar muito através da nossa música", avisa a cantora paraense.

De autoria do compositor Romim Mata, "Tá faltando homem" é descrita por Patrícia como uma nova aposta da música paraense, já que em breve a banda se prepara para apresentar uma grande novidade aos fãs. "É a primeira vez que uma música minha vai para uma novela e isso tudo está sendo uma grande surpresa. Principalmente em um momento em que estou me preparando para lançar um novo CD e que a banda sofrerá mudanças incríveis", revela a cantora.

fonte: O Liberal

Comentários

  1. É isso aí paraenses dominando o mundo hehehehe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.