Tecnomelody Fest Music

Confirmadíssimo o 1º Tecnomelody Fest Music!!
Tecnomelody Fest Music

O maior Show do Brasil


Uma parceria que vem dando o que falar, as melhores bandas do ritmo Tecnomelody do estado do Pará vem invadindo o Brasil, ja é sucesso garantido. O melhor de tudo, todas reunidas em um único dia e em um unico evento, 1º TECNOMELODY FEST MUSIC, um evento para ficar marcado na historia e não poderia deixar de ser registrado para mostrar para o Brasil inteiro.

O evento sera realizado dia 05 de Maio, na casa de show Metrópole City Hall na cidade de Belém – PA, com a GRAVAÇÃO OFICIAL do 1º DVD TECNOMELODY FEST MUSIC, com as atrações Banda Batidão, Bruno e Trio, Banda AR-15, M-Sync e o fenômeno das Aparelhagens Super Pop.

Não fique de fora dessa,desde já, todos estão convidados a participar deste grande evento!

Comentários

  1. NESSE FESTI MELODY FALTOU A BANDA RAVELLY

    ResponderExcluir
  2. faltou também marlombranco e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. franc.
    faltou a melhor banda de melody do pará,os brothers.

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO CERTEZA q se colassemos +aparelhagens,estariamos nao so valorizando +o ritmo,como tambem dando credibilidade para as outras equipes! Valeu! Fui!

    ResponderExcluir
  5. EU TENHO CERTEZA q se colassemos +aparelhagens,estariamos nao so valorizando +o ritmo,como tambem dando credibilidade para as outras equipes! Valeu! Fui!

    ResponderExcluir
  6. quando o dvd sair disponibilizem
    no site para baixar.
    sei q vai ser sucesso

    ResponderExcluir
  7. Por favor deêm informações de horário e valores, pra poder eu organizar minha viagem daqui de São Luís - MA, as bandas estão perfeitas, faltou Os Brother's, Açai e Pimenta, e o Mega Principe.
    XD

    ResponderExcluir
  8. A seleção foi muito boa, só que eu acho que pra ficar completa deveria ter Viviane Batidão...

    ResponderExcluir
  9. ei kd a banda os brothers pra mim eles também devem participar

    ResponderExcluir
  10. NA VERDADE FALTOU A BANDAOS OS BROTHERS NA MINHA OPINIAO Ñ EA MELHOR BANDA DE BELEM MAIS E UMA BANDA MUITO BOA ENTAO DAO O JEITO DE INCLUIR A BANDAO OS BROTHERS AI KKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. henrique moura27/05/2012, 18:21

    Todas as bandas sao muito boas+ na minha opinião se tivesse so a batidao tava bom dmas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.