Valéria Paiva sai da Fruto Sensual e lança carreira Solo

Valéria Paiva sai da Fruto Sensual e lança carreira Solo‎"Queridos admiradores do meu trabalho, hoje talvez seja um dos dias mais tristes da minha vida ou...um dos mais felizes. Venho comunicá-los que estou sendo obrigada a me afastar da minha BANDA FRUTO SENSUAL, por motivos pessoais. Há 16 anos dei a luz a esse filho, o qual dediquei minha juventude e o qual literalmente dei meu sangue. Sorri, chorei, passei por lindas situações que muitas bandas não passaram, conquistei e mantive o respeito de pessoas comuns e profissionais do ramo. Nunca me iludi,vivi cada momento como se fosse o ultimo,cantei de graça, andei em cima de caminhão, enrolei cabo de som,fui humilhada por uns e exaltada por outros... No decorrer desses anos fiz amizades incríveis e descobri o quanto é bom ser amada por este dom que DEUS me presenteou. Hoje me despeço da Banda Fruto Sensual, mas peço que vocês mantenham o carinho por esta banda que continuará a encantar a todos com profissionais competentes. Não digam que não será a mesma coisa sem mim. Um dia vocês irão se acostumar. Quanto a mim tentarei um novo projeto e conto com o carinho e o apoio de todos. Me sinto como se estivesse “entregando um filho ao mundo”.Mas como nunca nada foi fácil na minha vida, não vai ser agora que será.DEUS reserva algo maravilhoso pra mim, a julgar pelas minhas provações. Q DEUS abençoe a todos, e o que peço é q não esqueçam de mim em suas orações. Sintam-se beijados e abraçados por mim.

Para os que admiravam o trabalho do FRUTO SENSUAL com “minhas canções” “minha voz” “minha performance” ”minha essência”... a partir de hoje apresento a vocês minha carreira solo. Com vocês VALÉRIA PAIVA aceita meu amor!!! Tá meu bem!!! Já é!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pará, 21 de janeiro de 2012
Valeria Paiva

Comentários

  1. Muito sucesso pra você nessa nova fase de sua vida!! Pode ter certeza que a sua estrela vai brilhar ainda mais!

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom para vc saiba que onde vc estriver eu irei curtir vc de todo jeito te amo muito,pois pra mim so tem uma rainha e e vc.

    ResponderExcluir
  3. Muito Sucesso e so seu fan numero 1 a FRuto Sensual nao vai ser mais a mesma sem sua voz sensual Que Deus ilumini Seu Caminho Da Parti Cyber Dj Junior Da Guyana FRancesa Sucesso Pra Sua Careira SOLO Ja To Esperando as Novidade

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre teve a frente de umas das bandas mas conceituadas no pará!Hoje começa uma nova carreira,e assim como vc brilhou na fruto!Vai brilhar no seu novo projeto!bjos Ewerthon project Banda Redlay!

    ResponderExcluir
  5. pots eu concordo plena mente com vc uma estrela nunca perde o brilho

    ResponderExcluir
  6. Acompanho sua carreira desde o início, vc veio aqui em Macapá lançar a banda, sou cantora, e acredite, até hoje a galera canta os seus antigos sucessos, isso não é lindo? É demais, vc é muito talentosa e querida, vc já deu certo menina!!! o povo de Macapá te ama!!! bjos da Cantora tiete, Lene Balieiro

    ResponderExcluir
  7. Vai lá valeria vem pra redlay que é kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. BOM GENTE, EU COMO DONO E PRODUTOR E DJ DA BANDA FRUTO SENSUAL COMUNICO-LHE QUE A SAIDA DELA FOI EM COMUM ACORDO SIM, ELA QUE QUIZ SAIR, MOTIVOS? NEM EU SEI. MAS A FRUTO CONTINUA COM A MESMA GARRA DE SEMPRE, NAO COM A VOZ ENCANTADORA DE VALERIA, MAS COM LIDIANE ROUDÃO E NIVEA MAGNO. E JA ESTAMOS COM SUCESSO TOCANDO "TOMA AGORA APRENDE COM SUPER POP" E DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO PRA VALERIA EM SUA NOVA CARREIRA. ABRAÇOS PARA TODOS. DJ NECO PATIFÃO

    ResponderExcluir
  9. VALÉRIA PAIVA A MULHER COM A VOZ MAIS LINDA E CATIVANTE DO MUNDO.BJJSS

    ResponderExcluir
  10. Dhimmy santos27/02/2012, 18:38

    essa e uma noticia muito triste mas com o talento que vc tem com certeza muito sucesso vem por ai se deus quizer a proposito precisando de um bailarino estamos ai, meu maior sonho e ver vc de perto eu vi vc em vigia no que voz em gata adorei ta meu bem aceita meu amor.

    ResponderExcluir
  11. valéria parabéns pelo seu trabalho na fruto sensual, e saiba q vc sempre foi e sempre será a vrdadeira estrela do pará!
    boa sorte;...

    ResponderExcluir
  12. valéria a verdadeira estrela do pará!
    boa sorte na sua nova carreira...

    ResponderExcluir
  13. estou muito triste por sua saida mais nunca desista de seu sucesso sempre estarei com vc bjs amo vc que deus te abencor sempre.cinthya

    ResponderExcluir
  14. sucesso e com certeza todos vai aceita meu amoooooooooooo eu dj pipow aqui em joao pessoa-pb tamu junto e mixado com vc VALÉRIA PAIVA vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.