Melody 2011

Atualizando melodys de 2011

Esta página é atualizada diariamente, então não perca tempo nos favorite apertando CTRL + D e baixe todos os dias os melhores lançamentos de Melody de 2011.

Se você não encontrou a música que estava procurando na lista acima, faça uma busca usando a caixa de pesquisa abaixo:

.




Melody 2011


O xat não tá abrindo? Então CLICA AQUI

1° - Não use Caps Lock, em termos Web significa GRITAR. [Punição: 1 hora]
2° - Não ofender ou desrespeitar qualquer usuário, seja ele membro ou não. [Punição: 6 hrs.]
3° - Não xingar e não falar palavrão. [Punição de 4hrs]
4° - Não divulgar sites explicitos ou site que tenha o mesmo conteúdo que o nosso. [Punição de 10 hrs]
5° - Não divulgar msn, celular. Apenas em PVT (Conversa Privada). [Punição de 5 hrs]
6° - Não ficar flodando (enviando mensagem repetidamente). [Punição de 6hrs]
7º - Banir algum membro sem que o mesmo tenha infringido algumas das regras do Chat. [Punição perda de moder. no xat]
8º - Desbanir [Punição: perda de moderação]

Comentários

  1. gosto muito de meloly gostaria quer as banda de melody venha mais a parauopebas

    ResponderExcluir
  2. MUITA LEGAL ESSA RÁDIO GOSTEI D+!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. saullo macapá; gostaria de ouvir (TAVA BOM DE MAIS PRA SER VERDADE... )

    ResponderExcluir
  4. O SITE QUE MAIS CRESCE NO GOSTO DE TODOS NÓS PARAENSE
    POD CRE!!!VALEW
    By:SUPERDJLUCIANO^^)

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE MANDA UM BEIJO PRA MIM QUE ESTOU OUVINDO ESSA RADION QUE É UM SUCESSO.KEYXINHA E NILDO SEMPRE OUVINDO A RADIO DO SUCESSO

    ResponderExcluir
  6. gosto muito de tecno melody to aqui no amapa mais curto muito a radio tecnomelody

    ResponderExcluir
  7. LORINHO DO POP EKIP 5 TA DISGUIADO O SOM !!

    ResponderExcluir
  8. toca a muzica doce anjo

    ResponderExcluir
  9. toca a muzica donce anjo

    ResponderExcluir
  10. ÉGUA AS MUSICAS Q TOCAM AÍ SAO.......FAZEM LEMBRAR D 1 PESSOA!MUITO LEGAL ESSA RADIO D´RXS VW AÊ!BXS E ABRAÇOS PRA TODOS.

    ResponderExcluir
  11. A radio é massa...gostaria de ouvir os melody´s do momento...
    Amanda Vila Velha ES...

    ResponderExcluir
  12. Fãnzaço da Radio Tecnomelody!
    Os melhores sucesso estão aqui, e é aqui que EU tooo!
    Continuem assim, Grande abraço!

    DioNNe de São Luis-MA

    ResponderExcluir
  13. AI MANDA UM ABRAÇO PRA EQWIPE VIDA LOKA

    ResponderExcluir
  14. joão carlos21/12/2010, 16:59

    oi sou de são paulo e estamos ouvindo a radio tecnomelody...é muito bom manda umm alo pra galera de itaquera são paulo...umm abraço....joão carlos

    ResponderExcluir
  15. radio muito boa.... sou fã!!! e pesso q tokm a musica mine saia...

    ResponderExcluir
  16. ó a rádio ta maravilhosa, ouço todos os dias e adoooooro \o
    quero pedir pros DJs pra postarem uns melodys que eu achei no youtube, eu procurei em tudo que é site pra poder baixar eles e não achei de jeito nenhum :/
    é o melody VOLTE PRA MIM 2 (BANDA N SYNC) e o melody RESPOSTA DA KELY - VOLTE PRA MIM (BANDA MEGA TEEN.
    eu adorei e tenho certeza que a galera que acompanha o site tbm vai gostar :D

    bjim, muito sucesso e fiquem com Deus :D

    Amanda MG

    ResponderExcluir
  17. AlANZINHO
    MANDA UM ABRAÇO PRA GALERA DE VIGIA

    ResponderExcluir
  18. kd banda batidao

    ResponderExcluir
  19. dj cleison (macapa) mt massa essa radio
    manda um alo pra eq os moikanos do araxa falou um abraço

    ResponderExcluir
  20. so o creme pai show de bola essa radio manda um abraço para nyll de magalhaes barata valeu??????????????

    ResponderExcluir
  21. MARCELO MOTO TAXI CONSIDERADO02/01/2011, 22:36

    fala hey, seguinte... manda uns melodys firmes ai pra essa galera que n é de belém pra eles conhecerem oq é o melody paraense. é isso ai maninho... arrebenta!!!! MARCELO MOTOTAXI CONSIDERADO.

    ResponderExcluir
  22. manda um alo pra galera dos danadinhos galera gdd de macapá eo dj john mix

    ResponderExcluir
  23. Arádio tá maravilhosa.
    Manda um alô a galera do Bairro da Aldeia em Bragança para a equipe hellboy.
    Tou em Turilândia no Maranhão.

    ResponderExcluir
  24. Um alô pra galera da equipe hellboy de Bragança do BAirro da Aldeia.
    Angelo

    ResponderExcluir
  25. manda um abraço para a irmandade charminho do Almir Gabriel de marituba

    ResponderExcluir
  26. keysa,me adc no teu e-mail
    vandognc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. OLÁ SOU JAQUELINE DE ARAÇATUBA - SP E CONHECI O TECNOMELODY ATRAVÉS DO MEU NAMORADO QUE É MARANHENSE, E ESTOU AMANDO!!! UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  28. Amooo, apesar que aqi em minas não rola. Mas quando voou
    no Paráa curto muito. :D

    ResponderExcluir
  29. daniel de bh estou com saudades da minha cidade paragominas,curtindo essas musicas, muito bom.

    ResponderExcluir
  30. site muito bom
    Dj>JUCA....

    ResponderExcluir
  31. eu amo tecnomelody, é o que mais tenho no meu computador, inclusive a banda batidão vai estar aqui em ITAITUBA-PA agora em janeiro,bjoks para todos os djs d tecnomelody!!!!!

    ResponderExcluir
  32. pela primeira vez q estou visitando sua radio de Melody
    e gostei muito pode ter certeza kê apartir de hoje tá garantidoo as minhas visitas todos os dias..
    mande um beijoo ae pra mim ( Mega Licaxinha da equipe GDC )
    Parabéns peloo sucesso .. e se der toca aquelle medody eu LARGO TUDO

    ResponderExcluir
  33. manda um alo pra mim genigleisom de colinas tocantins.obrigado amigao.

    ResponderExcluir
  34. oie gotos muito da radio

    ResponderExcluir
  35. manda um
    alô pra galera de inhangapi o robsom eo janjão pop loucos por farra valeow manow????

    ResponderExcluir
  36. GENTE ME CHAMO DJ PICA PAU OLHA AE MEU MSN PODEM ME ADICIONA

    DJPICAPAU2@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  37. adoro melody,,
    so que na festa de aparelhagem...os djs cortam de mais as musicas...tocam so pedacinos

    ResponderExcluir
  38. irrado os mellodys postados nesse site valeu

    ResponderExcluir
  39. Ei manda um alô aqui pra galera aqui de marabá...
    que curte muito a radio tecnomelody valeu blz


    Adiciona meu msn: jhonatam_mar@hotmail.com
    virus.net_jhonatam@live.con

    ResponderExcluir
  40. manda um abraso pra equipe tudo certo

    ResponderExcluir
  41. manda um abraso pra ekp tudo certo

    ResponderExcluir
  42. Awe galera sou do R7.COM estou procurando parceria com esse tipo de conteudo para negoçiar me mande um mail notliak@hotmail.com vlw..

    ResponderExcluir
  43. manda um abraço para mim juninho da nike do coqueiro falow

    ResponderExcluir
  44. pois esse site e show e essa radio entao muito boa falow um grande abraço andre de xinguara pará.

    ResponderExcluir
  45. essa radio e d+

    ResponderExcluir
  46. mando um alo pra galera do matoury aqui da franca

    ResponderExcluir
  47. um bj pra jessica .jEAN

    ResponderExcluir
  48. ana livia da silva farias08/02/2011, 15:34

    oi meu nome é ana livia
    estou em altamira adoro mélod
    toca aquela musica -fiquei maluco quando vi aquela mina cabelos nos ombros meu deus que coisa linda.
    bjxx

    ResponderExcluir
  49. oi eu sou ana livia em Altamira.
    etou ligada na radio...
    beijão...

    ResponderExcluir
  50. ESSA RÁDIO É SÓ O CREME MANDA SEMPRE UM ALÔ PARA IZABELA E PARA A GALERA DE MUANÁ NO MARAJÓ.

    ResponderExcluir
  51. MANDA UM ALÔ PARA A GALERA DE MUANÁ NO MARAJÓ

    ResponderExcluir
  52. UM ABRAÇO PRO DJ VITNHO DA NIKE DA PRATINHA 2

    ResponderExcluir
  53. maneira essa sua programação...bacana...ai eu ai no meu Pará ouvindo esses melody q é só zueira.....

    ResponderExcluir
  54. queremos banda ravelly fazendo susseço com um novo cd mix

    ResponderExcluir
  55. o melody da ravelly e d+ e show

    ResponderExcluir
  56. ESTE É MEU NOVO MELODY
    http://www.4shared.com/audio/75m440Og/ACREDITAR_EM_MIM_-_GERAO_ELETR.html

    ResponderExcluir
  57. nandinho do distrito manda 1 abraço para a galera do sistema
    nandinho careca tytao edvalbe so responsa!

    ResponderExcluir
  58. nandinho do distrito manda 1 abraço para a galera do sistema
    nandinho careca tytao edvalbe so responsa!

    ResponderExcluir
  59. nandinho do distrito manda alo pra galera do systema do distrto
    nandinho careca edivalber tytao e toda a galera do distrito

    ResponderExcluir
  60. o saite ta arebentando ai manda aki um abraço pra galera do paracuri 2 a galera da golada

    ResponderExcluir
  61. gostaria de ouvir [boa sorte]

    ResponderExcluir
  62. ae manda um abraço para o boby da cidade nova ligado na radio..um abraço.

    ResponderExcluir
  63. galeraaaaaaa sou apaixonada por melody e queria pedir pra que tocassem doce anjo poooooor favor,bjussssssssss!!!

    ResponderExcluir
  64. gostei mais naum consequir baixa ;(

    ResponderExcluir
  65. Aqui e dj juninho de marituba acesse o meu shared e
    http://d-jjuninho16.4shared.com um abraçooo

    ResponderExcluir
  66. RADIO TECNOMELODY TUDO DE BOM
    NAO SEI PASSA UM DIA SEM ESCUTA
    CONTINUEM ASSIM SUCESSO GALERA DA RADIO.

    ResponderExcluir
  67. adorei os melody eu sor adailton,
    do maranhão !!!!

    ResponderExcluir
  68. OI GALERA ESTOU AQUI MAIS UMA VEIS PARA
    DEIXA MEUS PARABÉNS PELA RADIO
    OS MELODY SÃO MUITO BOM !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. manda um alo pra toda galera paraense q esta aki em goiania gocurtindo esse batidao,eu sou a Dinha ,

    ResponderExcluir
  70. manda um alô para o gabriel do colègio amapaense da turma 212 de macapá

    ResponderExcluir
  71. manda um alô pa a galera gdf do colégio amapaense de macapá

    ResponderExcluir
  72. Dj. Alberto vc esta de parabens, o site é muito bom.
    Kenston - Ulianopolis- PA

    ResponderExcluir
  73. gostei muito do site manda um beijo pra mim aqui em Igarapé-Acu... Aylla

    ResponderExcluir
  74. manda um beijo pra toda a galera de Igarape-Acu que curti de montäo o site da rádio...Aylla... by by ...

    ResponderExcluir
  75. mmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooooooooooooooo bom mesmo nunca ouvi um ritimo tao bom assim estou no interior de minas divisa com a bahia e e loucura total meu nome e gilber principe manda ae aquele alo vvvaeu

    ResponderExcluir
  76. ME CHAMO BRUNNA MONTEIRO SOU DE MARABA,OUVI AS MUSICAS E ADOREI E QUERIA OFERECER A MUSICA "EU ME ENTREGO AO SEU JEITO'DE BRUNO E TRIOU PARA O DJ FELIPE DA APARELHAGEM PREMIER DE BELEM..BJS VALEU !

    ResponderExcluir
  77. "MEUS ANJOS DO TECNOMELODY MANDA AI UM OLO PRA GALERA AQUI DE MARABA POIS CURTIMOS MUITO A RADIO TECMELODY,AQUI E A BRUNNINHA COMSIDERADA..BJS VALEU

    ResponderExcluir
  78. A rádio é maravilhosa e eu adorei,parabéns..............

    ResponderExcluir
  79. fala mano manda um abraso pro luande kmarada eu ta ovindo a radio???

    ResponderExcluir
  80. ei Mano manda uma alo ai pra Familia Mallas Da City de soure ..aqui e o Rafiinha Lima Pedreira
    addoroo essa radio e d++ tao de Parabens manos..
    sucesso pra vcs ai tudo de bom..
    Da familia Mallas Da Cite de Soure>>.

    >>Rafiiha lima Da pedreira<<

    ResponderExcluir
  81. Eliezer de tucurui.to ligdo na radio,um alor pra galera de tucuruí

    ResponderExcluir
  82. Eliezer2010.gostaria de oferecer a musica, cade voce pra val.um alor pra tucurui

    ResponderExcluir
  83. oie galeira sou a super sincera do guam curtindo o son

    ResponderExcluir
  84. meu nome e willians, de castanhal muito boa essa rádio
    abração a todos.

    ResponderExcluir
  85. fala mano manda um abraço pra galera do spyke

    ResponderExcluir
  86. manda um abraço para a equipe Roba-Cena de castanhal.

    ResponderExcluir
  87. me chamo camila e sou de paragominas e adorei essa radio.... e mando um bjao pra vc dj vc e um gato

    ResponderExcluir
  88. manda um alo ai pra mim... camila a morena rosa de paragominas.... mas manda mesmo viu todos os dias eu mando e vc não fala

    ResponderExcluir
  89. Manda um abraço ai por favor pras " SUPER MAGNÍFICAS"
    Manda um abraço pra Xinha e Diego .
    Valeu, a rádio é fod...

    ResponderExcluir
  90. Manda um abraço por favor pra " EQUIPE M"Super Magnícas e super Magníficos"
    Manda um abraço pro amor da minha vida DIEGO. A rádio é fod...

    ResponderExcluir
  91. Nuss , mtoO legal's o site !! :)

    ResponderExcluir
  92. essa radio e show....

    ResponderExcluir
  93. oi dj Antonella Ismael GDC do distrito industral manda um alô

    ResponderExcluir
  94. 100%T.U.T.B AMAIOR DO NORTE12/03/2011, 10:12

    ESSA RADIO É DISGUIADA VALEW O SOM MUITO LOKO

    ResponderExcluir
  95. RADIO TECNOMELODY A RADIO DO SUCESSO
    AMO DEMAIIIS.

    ResponderExcluir
  96. Valeu galera, manden um alô para a moçada de Portel-pá em especial para a Vila ABC na Cikel. Valeu

    - Adalberto Taveira Fialho

    ResponderExcluir
  97. Renilson Sena17/03/2011, 18:38

    Boa Noite Galera Tecnomelody. É minha primeira visita no site de vcs. add vcs em meu favoritos. Valeuuu!

    ResponderExcluir
  98. manda um abraço pra marcelly e toca a musica menino vem mim beijar bjsss dj antonella valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. PoW Caraa To Com Muita Sauade De Belém!!
    aee euu VenHo Aqui no Tecno melody Pra matar A Saudade!!
    eu to em Curitiba!

    ResponderExcluir
  100. um abraço ha todos da radio tecnomelody..toca pra mim minha....MihAn MULHER NÂO DEIXA NÂO

    ResponderExcluir
  101. Parabéns pelo site muito bom....
    Manda um abraço p/ o Marcio e o Renan
    Marabá PA.

    ResponderExcluir
  102. markos(cameta-pa)to ligado 24 hs nessa radio e show de bola ouvir tecnomelody paraense. valeu!

    ResponderExcluir
  103. valeu por ter colocado a musica q eu tava procurando se me ama ar 2

    ResponderExcluir
  104. toca as musicas viviany batidão ai...essa radio ta só o filé ,escuto a programação o dia inteiro..

    ResponderExcluir
  105. Ola Galera do Tecno
    muito incrivel

    ResponderExcluir
  106. essa ea radio mais legal que ja ouvi francisco de capitão poço pará do bairro coutilandia

    ResponderExcluir
  107. só meloody disguiado só o filé
    de Dzinho nbs falow

    ResponderExcluir
  108. muito firme drx mesmo manda um abrasso pra mim

    ResponderExcluir
  109. esse saite e firme abrasso valeu

    ResponderExcluir
  110. um abraço pro Dj Dieguinho

    ResponderExcluir
  111. manda um abraço pro biluzinho

    ResponderExcluir
  112. MANDA UM BEIJO PRO MEU PRIMO 'BRENO FELIPE'!

    ResponderExcluir
  113. sou capixaba, mas moro aki no Para a 7 anos, e nem pretendo ir embora desse estado maravilhoso, de povo tao acolhedor\o/... este site eh muito bom, bom D+ Y.Y, toca uns melody q nunca ouvi antes!!! tem uma variedade muito grand de musica...manda um aloooo pra galera da Nyke aki de Curuça...bjkas

    ResponderExcluir
  114. aló dj manda um abraço pro adriano e a deise ai em marituba que fala e rafael q esta ouvindo radio estou aqui no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  115. olá dj manda um abraço pra mim adriano e outro pra minha esposa deise aqui em marituba

    ResponderExcluir
  116. sou a larissinha da pattybandidas adoro a radio tecnomellody ousso bastante quero que mandem um alo e um abraço pra minha equipe pattybandinda bjosssssss de larissinha

    ResponderExcluir
  117. disguiadão essas musicas do @DJDANIELCARDOSO

    ResponderExcluir
  118. to amando a radio sempre posso vou pra facul, ao som da radio tecnomelody...e quando chego é direto ligada na radio..bjs a todos e sucesso !
    sou de são miguel do guamá e estou em blém estudando e atenada em vcs!

    ResponderExcluir
  119. manda um aló ai to na aria ........

    ResponderExcluir
  120. oi mada um abraso pra renatinha da tf

    ResponderExcluir
  121. essa radio e muita loca mesmo, e tabém nota 1.000

    ResponderExcluir
  122. Essa radio e muito firme thiago dos mal Falados de Belém ...valeu dj e muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  123. ae dj manda a música anjo do amor pra minha amada Beatriz.

    ResponderExcluir
  124. A equipe vida louca de Cametá ligada na Rádio

    ResponderExcluir
  125. sou paraense com muito orgulho curto tecnomelody

    ResponderExcluir
  126. manda um beiju pro welliton em belem ass, saiury

    ResponderExcluir
  127. oi manda um bj para equipe as capetinhas de colares

    ResponderExcluir
  128. NOSO NOVO MELODY
    http://www.4shared.com/audio/fP97ukDD/BANDA_GERAO_ELETRIZANTE_-__AGO.html

    ResponderExcluir
  129. Gostei da radio tecnomelody e show

    ResponderExcluir
  130. Shared da Banda Amazonas (http://www.4shared.com/dir/vhbOXoPR/_online.html)

    ResponderExcluir
  131. adoro tecno melody gostaria muito que uma das bandas viessem aqui na martinica aqui tem muito brasileiro que ia adorar ouvir tecno melody renata santos

    ResponderExcluir
  132. tou na martinica to nesse momento escutando as musicas do fruto sensual adoro muito sou brasileira adoro dancar tecno melody gostaria que uma das bandas viessem aqui na martinica bijo e abracos pra vcs na radio

    ResponderExcluir
  133. OI SO O ANDERSON TO ESCUTANDO O NOSSO TECNO AQUI NO TOCANTINS
    UM ABRAÇO ATODOS...MANDA UMA MUSICA AI DJ

    ResponderExcluir
  134. MORO AQUI NO TOCANTINS E SO DO PARA
    SAUDADE E TUDO DJ MANDA UMA MUSICA AI
    ASS:ANDERSON

    ResponderExcluir
  135. DJ O SOM AQUI TA NO LIMITI AGALERA
    TA CURTINDO O SOM AQUI NO TOCANTINS
    MANDA UM ABRAÇO AI ASS:ANDERSON

    ResponderExcluir
  136. OUUU DJ MANDA UM ABRASO PRA GALERA AQUI EM PALMAS TOCANTINS
    ASS:ANDERSON

    ResponderExcluir
  137. DJ MANDA UM ABRASO PRA GALERA AQUI EM PALMAS TOCANTINS
    ASS:ANDERSON

    ResponderExcluir
  138. Amore amei a radio...Thyallta sobral Palmas-to

    ResponderExcluir
  139. uau que radio e essa mano que eu nunca eu ouvi e so o file manda um abraco para a turma ypioca de uruara/Para.

    ResponderExcluir
  140. eu esto ligando um abraso para os meninos do melody

    ResponderExcluir
  141. toca a musica se me ama e o feresse para
    o emanuel que eu amo muito

    ResponderExcluir
  142. gosto muito da musica se foi amor ..... sera que ela vai tocar pramim??

    um abrço janilson de maraka

    ResponderExcluir
  143. manda um abraço pra equipe: g.d.p da cabagem blz valeuu !!

    ResponderExcluir
  144. OLA BOA NOITE MANDA UM ALÔ AI PARA TURMA DO AA - ALTAMENTE ALCOOLIZADOS E A FAMILIA REIS DE ITITUBA-PARÁ

    BY WESLEN REIS

    ResponderExcluir
  145. Manda um 1 abç pro meu parceiro nenê e jaílson que estão ouvindo a radio !
    vallew , é Show essa rádio !

    ResponderExcluir
  146. Manda um Abç pro Nenê Brown ai , bls ?!
    Vallew .

    ResponderExcluir
  147. Manda um Abç pra G.F ( Guerreiros de Fé ), Blz ?!
    Vallew !

    ResponderExcluir
  148. gosto muito dos melody ,bacana de dançar e curti com os amigos,fora os que tem as letras romanticas so pra curtir com o gatinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  149. esse e o meu novo pointi todos os dias quando não to trabalhando to no ponti do melody.manda um alo pro meu filho lorran que esta fazendo 1 ano hoje. g.s.p do tapanã...

    ResponderExcluir
  150. elinton disse:essa radio e shwou de bola.
    todo o dia estou onli

    ResponderExcluir
  151. fala mano coloca ai pra gente ouvir o melody ilusão....flw

    ResponderExcluir
  152. Essa Rádio e patrimanio cultural do Pará !
    Só toca sucesso !

    ResponderExcluir
  153. aló galera do melody bão demais esse sit otimo só assim eu mato um pouquinho de minha saudade da minha terrinha querida que é o pará !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  154. manda um alo ai para min dj alan e para minha esposa luciene e a minha irma alekissandra e minha mae maria aparecida....
    samos de colmeia tocantins

    ResponderExcluir
  155. opa tudo bem????
    sou de colmeia-to
    estamos sempre curtindo sua prgramaçao.........
    manda um abraço ai pramin DJ ALAN e para minha esposa luciene
    para minha mae e para minha irmã alekissandra

    ResponderExcluir
  156. ae galera estamos aqui denovo

    samos de colmeia-to
    estamos sempre curtindo sua prgramaçao.........
    manda um abraço ai pramin DJ ALAN e para minha esposa luciene
    para minha mae e para minha irmã alekissandra

    ResponderExcluir
  157. Freitas- Belmonte-PE28/04/2011, 13:06

    Manda um aló pra minha irmã em santana do araguaia.

    ResponderExcluir
  158. Meu novo melody pra galera :)

    Black Eyed Peas - The Time

    http://www.4shared.com/audio/C5z_V0ud/Melody_-_Black_Eyed_Peas_-_The.html

    ResponderExcluir
  159. oi somos de abaetetuba-pa estamos ouvindo a radio manda um alo para a equipe noturno de abaetetuba:alex.richard.barata.camarao e o fabio

    ResponderExcluir
  160. ai manda um abraço pro diiguiinho da mda

    ResponderExcluir
  161. quero mandar um alô pra toda galera do pará,to na bahia mas meu coração e paraense.rsrsrs...

    ResponderExcluir
  162. estive no brasil fim do ano..apaixonei-me por uma garota da cidade de altamira,PA
    moro a 6 anos em portugal..gostaria de ouviar se possivél 2 musicas: Passaro de fogo
    e "não vivo sem vc..melody"

    ResponderExcluir
  163. ADOREI OUVIR OS MELODYS DO MEU PARA´QUE SAUDADES ,FAZ SEIS MESES QUE ESTOU EM SANTA MARIA RIO GRANDE DO SUL , PARABÉNS

    ResponderExcluir
  164. OIIII SOU LUCIENE SOU DE ANIANINDEUA PARA MAS ESTOU MORANDO A SEIS MESES NO RIO GRANDE DO SUL AQUI TA FRIO BARBARIDADE ,MAS OUVINDO ESSES MELODYS EU ATÉ ESQUECIR DO FRIO E ME SENTIR NO PARA

    ResponderExcluir
  165. drx
    radio filé mano...

    ResponderExcluir
  166. adoro melody ass:cyntia e syanne

    ResponderExcluir
  167. stou morando em manaus mais adoro ouvir os melodys que só tem no nosso pará.manda um abraço para a galera da taça da ilha do urubuoca.leyde

    ResponderExcluir
  168. Queria Melody Acustico !!!! mas ñ sei.. aonde achoo ??... vc´s podem me mandar um link de algum shared.... sei láa...... ?????????

    ResponderExcluir
  169. sidneysoares06/05/2011, 22:40

    alo,muita curtição essa radio ,so as melhores ,estou ligado,continue com as melhores, agpra sou ouvinte fiel,ass:sidney arte das faixas, pode crer.

    ResponderExcluir
  170. ola! adoro esa radio ouso todos os dia e muito bom vces estao de paranbens beijos paula dayanne

    ResponderExcluir
  171. AQUI E DJ FOCA MORTADELA MANDA UM ABRAÇO PRA GALERA DO TENONE E TODOS RODOVIARIOS DO PARA......

    ResponderExcluir
  172. NOSSA ESSA RDIO É EXCELENTE BOM DMAIS MANDA ESSES MELODYS PRO MEU EMAIL PAULO_CRIS01@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  173. e ai moro em castanhal meu nome é ingrid essa radio é show
    muito boa so melody irado isso ai galera

    ResponderExcluir
  174. drx a radio so um greme

    ResponderExcluir
  175. SHOW DE BOLA ESSA RADIO

    PARABÉNS GALERAAAAA

    ResponderExcluir
  176. faloa manuh manda ae um abraço para o nengo o dj,thiaho eo erison agente ta na escuta drxv mesmo ??

    ResponderExcluir
  177. essa radio e muito massa eu gosto muito

    ResponderExcluir
  178. manda úm beigo para a turma de belem e todas as gata de belem

    ResponderExcluir
  179. so musicas dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz=10 e so mentira

    ResponderExcluir
  180. eu gostei muito dessa radio muito
    legalllllll

    ResponderExcluir
  181. manda um abraço pra mega mayarynha da pedreira q já esta na escuta da rádio obrigado

    ResponderExcluir
  182. olá galera eu sou de belem mas stou morando em macaé mas tou ligado na radio tecnomelody porq nao aguento ouvir funk e so a radio faz matar minha saudades do melody do pará, 1 abraçao a todos q ouvi a radio.

    ResponderExcluir
  183. Amei essa radio ela e otima.

    ResponderExcluir
  184. melody so firmesa!thiago maraba de coraçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  185. oi eu sou o marcos'''
    eu queria ser o dj pra mim poder leva as musicas de melody pra minas gerais sou mineiro e vim passar um tempo no Para e to gostano muito..bjão|!!!
    markim_soares2010@hotmail.com-->msn

    ResponderExcluir
  186. manda um abrasso para o famoso derik da tor paar

    ResponderExcluir
  187. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  188. manda um beijo pra jheniffer e um abraço pra meu amorzinho heldinho

    ResponderExcluir
  189. joel teamo sua eterna mulher esta te esperando sempre,dedico todos as musicas do tecnomelody para vc teamo
    cleia..................... volta para mim

    ResponderExcluir
  190. manda um beijo para meu pai regi daqui de capanema

    ResponderExcluir
  191. adoro ouvir a radio tecnomelody estou longe de belem e asim eu mato a saudades

    ResponderExcluir
  192. toca marcante aiiii!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  193. manda um abraço p/ bruxos do tigre do barreiro

    ResponderExcluir
  194. TOCA MARCANTE AIIII P/ GALERA DO BARREIRO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.