Comentários da Rádio na nossa Comunidade no Orkut

comentários

ddiegopbs&val

ai mó sucesso estar radio na net é umas das melhores cotribuição q a net tem nos oferecido parabens para os fundadores fan fan de pebas para
10  

Andressa

10 por que essa radia e moito boa amo vcs andressa
10  

Arineu

nota 10 é pouco essa rádio é nota 1000
10  

daniela

so filé adorei tudo de bom continuar asim ta valeu
10  

Dj. Grego

sou dj grego do rio de janeiro e geral adora dançar tecnomelody o que eu mais toco e banda djavu gostaria de saber se tem outras bandas que eu possa tocar pra geral conheçer novas musicas.
10  

luciano

sou de belém e adoro nosso ritmo eu amei essa programação de radio por isso dou nota 10
10  

marielzy

to em roraima,mas meu coracao estar voltado para os melhores melodys de belem e essaa radio he muito massa,so tok sucesso,adoooooro
10  

jackson

tô em porto velho rondônia + sempre q posso tô ligado aqui!!!!!!!!
essa radio é 10!!!!!!!!!!!!! 

ROBSON ALMEIDA

paradão essa radio 100% tecnomelody waleu ronaldo da g.d.c belém...........abraço.
10  

RADIO BADALAÇÃO:

Ñ SOU DE BELEM +ADORO TODOS DAI...PRINCIPALMENTE O RITMO PARAENSE
10  

Só tenho que agradecer a todos pela força, são vocês que fazem da nossa rádio o sucesso que é!! Se ainda não comentou é só entrar na Nossa Comunidade

Comentários

  1. tecno melody e 1000

    ResponderExcluir
  2. ouvindo pela primeira vez + já estou gostando parabens,pois temos uma Radio pela web www.radioserrolandiafm.com obrigado q todos tenha um bom dia deste locutor tony.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.