É hoje o grande dia do Festival TecnoMelody Brasil

Hoje a noite é especial para o Movimento TecnoMelody. A Bis Promoções promove o Festival TecnoMelody Brasil com gravação do DVD que vai levar ao resto do Brasil a música e as imagens dos maiores artistas e aparelhagens do Pará, em uma super produção jamais vista aqui. O DVD que vai ser lançado nacionalmente pela Som Livre contará com Viviane Batidão, R-15, Bruno e Trio, TecnoShow, Xeiro Verde, Quero Mais, Ravelly, Eletro Batidão, Fruto Sensual, Jurandy e as aparelhagens Super Pop, Mega Príncipe, Tupinambá e Rubi.
Festival Tecnomelody Brasil
A noite promete ser inesquecível já que os artistas paraenses iniciam sua trajetória rumo ao Brasil. Sabe-se que o ritmo TecnoMelody explodiu nacionalmente por bandas que copiam o tempero paraense. O fato é que quem tem a verdade é que prevalecerá. A parceria com a Som Livre sinaliza um momento histórico para a cultura local, já que o movimento estará embasado em um trabalho de alto nível profissional. O momento é de comemorações, pois finalmente a música paraense parece que vai emplacar por muitos e muitos anos.

Para Meg Martins, produtora da Bis e do Movimento ' Estamos muito felizes com tudo isso que está acontecendo, minha única tristeza é não termos colocado mais nomes importantes do Melody nesse primeiro DVD, como Tony Brasil, Nelsinho Rodrigues, Banda Amazonas, Os Brothes, Os Canibais, MSync e muitas outras bandas talentosas que temos no Pará. Felizmente esse será só um DVD de muitos que virão, e a idéia é envolver todos os artistas do segmento. Queremos que a harmonia entre todos seja o principal esteio para o sucesso nacional. Hoje a noite será um luxo! Com muita tecnologia, alegria e a animação típica do povo paraense. Certamente o melhor programa da cidade. A presença do público é fundamental para que mostremos ao Brasil porque somos os verdadeiros e únicos donos do ritmo que promete ser o grande hit do país’’.


fonte: O Liberal

Comentários