Gravação do DVD Festival Tecnomelody Brasil

Isso mesmo, dia 19/12/09 será gravado o DVD - Movimento Tecnomelody para o Brasil com a participação das aparelhagens Super Pop, Mega Principe, Rubi e as melhores Bandas de Melody do Pará. O DVD será lançado pela Som Livre. O diretor dessa empresa foi até o Parafolia e ficou surpreendido com o sucesso do rítmo, esse movimento servirá para mostrar quem são os verdadeiros criadores do Tecnomelody.

Os plágios que se cuidem, esse dvd vai bombar!

O Brasil vai ganhar o tecnomelody. A Bis Entretenimento, em parceria com a Som Livre, lançará para o mercado brasileiro o DVD Festival Tecnomelody Brasil, evento que será realizado no próximo sábado (19), na Cidade Folia. Com uma estrutura digna de gravação de DVD, incluindo profissionais locais e internacionais, a festa irá registrar o público fiel ao estilo e os verdadeiros representes do maior movimento musical que o Pará já criou.

Liderado por Viviane Batidão, Tecnoshow, Jurandy, Quero Mais, Xeiro Verde, R-15, Eletro Batidão, Bruno & Trio, Fruto Sensal, Banda Ravelly e as maiores aparelhagens, Super Pop, Rubi, Tupinambá e Mega Príncipe, apresentarão hits de sucesso, performances ao vivo, além de esclarecer, uma vez por todas, a polêmica em torno de bandas baianas que afirmam estar fazendo sucesso em todo o Brasil através do ritmo paraense.

Festival Tecnomelody Brasil. No dia 19 de dezembro, na Cidade Folia. Atrações: Viviane Batidão, Tecnoshow, Jurandy, Quero Mais, Xeiro Verde, R-15, Eletro Batidão, Bruno & Trio, Fruto Sensual, Banda Ravelly e as maiores aparelhagens, Super Pop, Rubi, Tupinambá e Mega Príncipe.

Abertura: 20h.
Promoção: até às 22h55 mulheres não pagam.
Vendas: Centrais Bis e na bilheteria.
Informações: (91) 3242- 7766

Festival Tecnomelody Brasil
Fonte: Orm

Comentários

  1. Não perco por nada este festival!

    ResponderExcluir
  2. ate que enfim os paraenses fazem algo para divulgar o tecnomeloy para o brasil. Pois quem primeiro acreditou nesse ritimo fora das bands do pará foi um baiano, zoeira legal, radialista e promotor de eventos da cidade de senhor do bonfim,que tocou a banda ravelly no seu programa e depois fabricou os primeiros cds e e levou a ravelly para uma torne na bahia. Como o sr flavio shws sócio da ravelly não acreditou no zoeira legal deu total abertura para a banda baiama djavu, que conseguir pra são paulo primeiro que a ravelly e em seguida estourar nas paradas de todo brasi. Essa gravação do dvd e cd pela som livre vai ser mais uma tentativa de tirar as bandas do para... de sua região e tentar por no cenario nacional. Porque elas não conseguem...infelizmente! SUCESSO PARÁ!

    ResponderExcluir
  3. dalhee pará !!
    ORGULHO DE SER PARAENSE !!!!

    ResponderExcluir
  4. Geenteeeeee!
    anciosíssima praa ver esse DVD, qeeria taaanto tá aii D:
    maas já qe enum dá néé, vô torçer aquii praa que dê tuudo carto aí pra vocês \o

    perguunta:
    o DVD vaai tá disponível noo blog praa gente baixaar?
    ( siim siim siim *---*)
    porqee eu tenehu a ligeeira impressão dee que vai demoraaaaa chega aquii em Ipa, onde eu mooro :/

    abraços!
    by: Diinha

    ResponderExcluir
  5. Acredito nesse ritimo, o Melody é todo nosso.
    adoro ir as festas de aparelhagem, as letras falam de amor. mas tem a que las que são de zoação. em fim tem que crescer mas o Melody no Brasil e quem sabe logo, logo no mundo..

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que agora a música paraense vai alavancar,sempre acreditei em nossos músicos que um dia o Pará ia brilhar no cenário nacional,agora segura o Melody nas paradas de sucesso!!!!!!!parabéns as bandas do Pará!!!!!!!e cada vez mais tenho orgulho de ser desta terra chamada Pará!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente bola pra frente, agora o brasil vai ter mais do que certeza que o tecnomelody e sim daqui do pará, e esse DVD vai desbancar uma tentativa de gravação de dvd, se isso que eles fizeram pode ser chamar de dvd, pois para mim foi uma palhaçada o que essa banda dejavu gravou.
    o brasil vai conhecer agora oficialmente o ritimo paraense;.

    ResponderExcluir
  8. Ei!!! está faltando a BANDA 4 ESTAÇÕES, EU ESTAVA LÁ E A MÚSICA É MUITO BOA, A ONDE EU POSSO ENCONTRAR, COLOQUEM NO SITE!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a banda Ar 15,a cantora canta muito bem, e abatida é envolvente,as letras são lindas, desde a primeira vez que escutei em São Luís, hoje moro em Brasília e irei divulgar as musicas verdadeiras do Pará! Assim que apareceu o dvd da Djavul eu como já conhecia a Banda Ravelly, pude perceber que se tratava de um plagio que queria fazer sucesso com as musicas que já eram sucesso, é a Djavul que se cuide.

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma lição para os produtores,empresários,músicos, divulgadores, rádios paraenses,governo do Estado e tudo que envolve a cultura da nossa gente, valorizar mais o nosso Pará, porque só se dá valor quando se perde e é literalmente o que está acontendo com o nosso tecnomelody,agora vamos resgatar com dignidade esse patrimônio cultural paraense e levar ao conhecimento nacional o que já estava demorando.
    E que os autores se previnam mais de agora em diante para que nossa gente não sofra mais esse tipo de calote.

    Abram os olhos!!!

    ResponderExcluir
  11. ai quandu vai sair esse dvd pow quero ver esse negosso ai foi firmela pow's

    ResponderExcluir
  12. esse dvd vai bombar banda r-15 q é uma das melhores banda de melody concerteza vai estora pq além das musicas serem boas a rebeca canta muito ela tem 1 voz incrivel linda linda amull essa banda d+ bjus a tods

    ResponderExcluir
  13. pow quando e que vai ser o lançamento desse dvd que ja to ancioso pra comprar ele.
    e mandar pra toda minha familia que nao mora no norte !!
    estou ancioso que seja logo o lançamento desse dvd que foi um sucesso!!
    e sera depois que a som livre lançar no brasil e no mundo inteiro esse dvd1!!!

    ResponderExcluir
  14. meus parabéns viviane adorei vc no faustão vc nos representou e nos divulgou para o brasil quew o nosso ritimo esta com tudo...
    sou a geanny ginos vocalista da banda geração eletrizante
    com os sucesso da musica vem me salvar que esta na radio 99 fm.. gostaria que vcs divulgase a minha musica sem compromiço... é com maior satisfação que estou elogiando vc viviane como nossa representante do para..

    um forte abraço...!!!

    ResponderExcluir
  15. Putz! agora sim o ritmo vai ser divulgado nacionalmente, adoro o Melody, só lamento a Banda Batidão não participar da gravação do DVD. Esta Banda é um sucesso...

    ResponderExcluir
  16. to loka pra ver esse dvd adoroo tecno melody. ass; launice

    ResponderExcluir
  17. O Pará mostrando sua verdadeira cultura musical...

    ResponderExcluir
  18. so faltou a BANDA BATIDAO

    ResponderExcluir
  19. Tá certo temos que mostrar q somos os verdadeiros donos do genero...

    ResponderExcluir
  20. sou paraense com muito orgulho no momento estou morando no rio estou morrendo de saudades do meu Pará e quero saber quando vai sair o DVD e se vai chegar aqui no RIO.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  21. pow esse dvd so potoca nen sai

    ResponderExcluir
  22. E quase um ano depois da gravação o dvd não saiu tcs tcs que vergonha

    ResponderExcluir
  23. hiper tupinamba foi show la irmãoo

    ResponderExcluir
  24. djs que arrebentaram la no meu ponto de vista como uma pessoa conhecedora . . .
    ( juninho do super pop)
    (edielson do priincipe
    (Rai guerra do hiper tupinamba)

    ResponderExcluir
  25. Oi, eu sou da Bahia, mas cara eu adoro esse tipo de música, aliás todos os tipos que existem no Pará, meu pai é caminhoneiro, e sempre que passava pelo Pará comprava cd's daí, meu irmão é doido por essas músicas, ele se converteu, mas mesmo assim continua ouvindo essas músicas, a Milla Carvalho por exemplo é ótima! Nossa são mto mto bons, meu sonho ir numa festa dessa aí no Pará! *-----*

    Rhayhemille Bastos
    20 anos
    Itapetinga/Ba

    ResponderExcluir
  26. Melody Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥
    Esse DVD só tem fera^^
    Suka=)

    ResponderExcluir
  27. Eu amei esse DVD,mais eu quero saber onde estava a Banda Ar15, porqe ela não apareceu nesse grande evento, por favor qem souber me conta, eu achei uma injustiça ela não está lá... Obrigada Lilalea Sousa, apaixonada pelo tecno melody, lill_alea@hotmail.com,,Beijos galera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.