Banda Bonde do Batidão

A Banda Bonde do Batidão foi criada em janeiro de 2008 por seu vocalista e produtor Junior e pela compositora e vocalista Raissa que formavam até então a dupla Raissa e Júnior.

Com a proposta de uma nova batida e melodia diferencial o Bonde do Batidão foi se destacando e logo veio os primeiros hinos da Banda, Lábios Vermelhos e GDCEL e com a força das aparelhagens caíram no gosto da galera, daí então começaram os shows por todo o Estado do Pará.


Com mais uma sacada de mestre Raissa criou a música Melhor amiga e convidou Vanda Ravelly para fazer participação, não deu em outra, mais um sucesso!, é uma das músicas de tecnomelody mais executadas no Norte-nordeste do Brasil.

Raíssa com apenas 17 anos e Júnior com 20 são os grandes responsáveis pelo sucesso dos shows do Bonde do Batidão, fato este que pode ser comprovado em suas apresentações ao vivo onde a vibração e receptividade do público são evidentes.

Recentemente o Bonde do Batidão gravou seu 1º DVD ao vivo em Belém do Pará que será lançado no início de 2010 com shows em vários Estados.

Quer contratar um show?
FONES:(91)8176-8131 / (91)8833-8490 / (91)9622-9022
Email: junior.bonde@hotmail.com


Comentários

  1. adoro essa banda vcs são d+

    ResponderExcluir
  2. vc sao os meus cantores preferido amo vc sao demais sou louca por vc

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooooooo a banda bonde do batidão, eles são demais as musicas deles são muito firmes..... ass: tamyres( Abaetetuba)

    ResponderExcluir
  4. marcelo de castanhal
    muito legal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.