Caso de Plágio Banda Dejavú vs Banda Ravelly "Curiosidade"


Eis um comentário muito interessante de um suposto produtor de eventos:

"Oi pessoal, eu tenho algo muito interessante a falar sobre isso, sou produtor de eventos ,fiz show com a banda Ravelly em minha cidade, quando o cd chegou aqui na região teve uma aceitação muito grande... causou uma curiosidade muito grande por parte dos empresários da região .A cidade de origem da banda DJAVÙ é bem próxima a minha onde fiz o show com Ravelly que por sinal foi o 1° show na Bahia, por conta do sucesso da banda Ravelly a Djavu logo foi criada , porém com muita divulgação por toda região ,o que acabou ofuscando muito a Ravelly, que quase não se conseguia material nem pra divulgar o show... na minha concepão faltou a banda Ravelly acreditar mais, ir mais longe, tentar alcançar novos ares São Paulo por exemplo e não somente aproveitar o momento... lembro que no início de Dezembro falei com o dono da Djavú, ele me disse que estava indo a São Paulo divulgar a banda, pois tinha deixado o DVD na piataria e já tava recebendo ligações e segundo ele lá estava carente de novidades e por existirem muitos nordestinos lá imaginava ele que o trabalho teria a mesma aceitação que teve aqui em nossa região, até porque a Ravelly não tinha feito trabalho de divulgação por lá... acompanhei tudo de perto, os dois lados... no meu show da banda Ravelly o clube estava lotado foi em Dezembro 2008, ao mesmo tempo os shows da Djavú não davam quase ninguém, isso pq a ravelly chegou 1º por aqui... isso foi o que faltou a Ravelly, mesmo sendo "original" chegou tarde... sinto pela Ravelly, não é fácil encarar essa situação, más ao mesmo tempo eles tem uma certa culpa nisso, faltou projeto comercial por parte dos donos, isso serve de exemplo pra todos nós, independente do seguimento... é preciso acreditar ...abraço, boa sorte Ravelly continuo torcendo por vocês, até a próxima!"

O autor deste comentário postou como anônimo no tópico Banda Djavu versus Banda Ravelly por isso não teve como indentificá-lo e dá os devidos créditos.



Comentários

  1. Cara! revoltante isso.Na verdade isso é uma quadrilha, gente oportunista sem talento que usa de todas de formas desonestas para se dar bem. Lamento por aqueles que concordam que o mundo é dos espertos, é o mesmo que ser assaltado e ter que ficar na sua sem direito a justiça...afinal, o mundo é dos espertos.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, os baianos são tão criativos em termos de música e não precisam ficar copiando outros.

    ResponderExcluir
  3. è uma vergonha oq essa banda dejavu ta fazendo è bom q eles venham aqui no PARÀ, na cidad d BELEM e ai eles vao se explicar esses bandos d safados nao sabem nem dançar,sem graça.è bom faser sucesso a custa dos paraenses.muitos fazem comentarios aqui em belem do para nos somos indios e se somos /é com muito orgulho nao precisamos roubar nada d nimguem pra fasermos sucesso a prova esta ai FÀFÀ D BELEM BANDA CALYPSO E OUTRAS graças adeus nOs paraenses somos ricos emculturas em un todo

    ResponderExcluir
  4. como a moça falou, já visitei vários forúms sobre essa tal banda dejavú, não tenho nada contra as bandas de todo brasil cantarem o tecnobrega, mais é necessário que elas criem suas próprias músicas, o que a banda (se é que é banda) dejavú fez foi plagio ou seja ela copiou uma música que já havia sido feita e cantada e muito cantada aqui no Pará (banda tecnoshow) procurem saber que vcs vão ver, o que mais me indigna é que a imprensa paraense não fala nada a única emissora foi a record que fez uma entrevista com a gabi no programa geraldo brasil, o resto mais nada, temos que acabar com isso e punir os culpados.
    Nome: Nelson Jr
    Cidade: Ananidneua - Pa

    ResponderExcluir
  5. bom se a banda ravelly ´e mesmo dona das musicas que a banda djavu cantam ,entao porque a ravelly nao entra na justiça com os registros das musicas e acabam logo com isso?

    ResponderExcluir
  6. AQUI NO MARANHÃO CONHECEMOS A BANDA RAVELY FAZ TEMPO E GOSTAMOS MUITO, E FOI TRISTE VER O QUE ESTA BANDA FEZ ISTO É ROUBO,ROUBO DAS MUSICAS,ROUBO DA ALEGRIA DAS PESSOAS,POIS A MUSICA É ALEGRIA,ENFIM É VERGONHOSO,DEVERIA A BANDA DJÁ NÃO SEI O QUE PEDIR DESCULPAS AO POVO POR ESTAR ENGANANDO-OS E NÃO MAIS TOCAR ESTE CD E SE SÃO PROFISSIONAIS REALMENTE E DE BOA IDONEIDADE FAZEREM SUAS PRÓPRIAS MUSICAS,POIS SÓ É VITORIOSO QUEM CONSTROI SOZINHO E NÃO SUBINDO NAS COSTAS DOS OUTROS,. MOSTREM ISTO ATÉ PARA SERENAR VOSSAS CONSCIENCIAS,POIS DEVEM TER DIFICULDADES PARA DORMIR,.
    PAULO SANTANA/IMPERATRIZ/MA

    ResponderExcluir
  7. OLÁ!!! GALERA TUDO BEM?? ESTOU PASANDO PRA DIZER Q O Q LI SOBRE A BANDA DJAVÚ,EM ALGUMAS COISAS EU CONCORDO,MAS EM OUTRAS NÃO PQ PRIMEIRO ELES NÃO ROUBARAM ESTE RITMO DE NINGUÉM,ELES TEM OS DIREITOS RESERVADOS DELES PARA FAZER MÚSICAS COMO QUISER E MAS QUANTO MAS BANDAS DE MELODY SURGIREM MELHOR PRARA OS PARAENSSES QU FICAM MUITOS MAS CONHEÇIDOS EM ALGUMAS PARTES DO MUNDO ONDE AINDA NÃO SÃO CONHEÇEIDOS,GENTE NÃO JULGUM O LIVRO PELA A CAPA POIS A DJAVÚ VAI EM LUGARES QUE A BANDA RAVELLY NUNCA FOI E ACHO Q NUNCA VAI... A BANDA RAVELLY VEO NO MARANHÃO SE ESTIVER ENGANA SOMENTE UMAS 3 VEZES E A DJAVÚ JÁ VEIO MUITAS MAS Q ELES,FUI UM SHOW DELES AQUI EM SÃO LUIS E GOSTEI MUITO BOM, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO O NÉGOCIO É DEIXAR ISSO PASSAR PQ VAI MELHORA A RAVELLY SUMIU MUITO DEPOIS QUE A DJAVÚ SURGIU MAS ELES VAM REAPAREÇER DE NOVO FIQUEM COM SEUS GOSTARES,ANGUSTIAS,GOSTANDO OU NÃO ELES ESTÃO FAZENDO MUITO SUCESSO E VC´S FICAM PERDENDO O TEMPO DE VC´ISSO GENTE ABRAM OS OLHOS O TEMPO PASSA E NÃO ESPERA POR NINGUÉM SAIBAM ESPERAR QUE UM DIA A RAVELLY VOLTARÁ A SER COMO ERAS E UM DIA TODOS JUNTOS FARAM UM SÓ SHOW... SABEM POR QUE??? PQ DEUS ESTAR VENDO QUE ELES ESTAM SOMENTE MOSTRANDO O TRABALHO DELES PARA O BRAZIL QU AINDA Ñ OS CONHEÇE...DEUS FARÁ COM QUE ISSO FIQUE TUDO NA PAZ E SERÁ SÓ ALEGRIA E MUITA DIVERSÃO...BJUSS A TODOS E DESCUPE ,MAS TINHA Q UE DEIXAR MEU COMENTARIO GOSTO MUITO DA BANDA RAVELLY MAS VAMOS NOS UNIR COMO IRMÃOS NÃO VAMOS BRIGAR POR UM SIMPLES FATO QUE LOGO PASSARÁ...

    ResponderExcluir
  8. A VERDADEIRA HISTORIA........O som banda Ravelly quando chegou na bahia, no fim de agosto de 2008, levada pelo radialista e empresario de eventos zoeira legal,que estourou o ritimo acreditando e tocando insistentemente em seu programa de radio na rainha fm de senhor do bonfim-ba,www.rainhafm.com.br ,Foi o poioneiro ja que o melody voõ 2 000 km sem escala direto pra essa cidade onde foi o epicentro de todo esse estouro. E foi um sucesso. só depois desse sucesso uns 3 meses depois foi que a banda Djavu apareceu na cidade d capim grosso a 100 km de senhor do bonfim.. A banda ravelly tocou em todas as cidades da região norte da bahia (dezembro à fevereiro). foram mais de 30 shows. A Djavu num conseguia sucesso nos shows, eram fracos e muitas vezes cancelados por falta de publico. O empresario zoeira legal, recebeu uma proposta para levar a banda Ravelly para são paulo, uma turne com 20 shows. e que foi impedido pelo Flaio sócio da banda ravelly. Fpoi aí que as coisas começaram a tomar outro rumo. Pois a djavu chegou sozinha em são paulo e la conseguiu o sucesso que seria da Ravelly. então leitores e fçãs do melody. O responsavel pelo sucesso da djavu. é o Proprio pocio da ravelly , sr Flavio, que i mpediu o avaço da sua Banda .. em são paulo. Pois foi em são paulo , onde a djavu se captalizou e estourou para todos Brasil. A final de contas a midia ta em sampa.

    ResponderExcluir
  9. É uma merda mesmo que queiram tornar este assunto como relevante. Quem roubou quem? Aqui o Tecno Brega não passa de simples trilha sonora para decadência da juventude do Pará em festas de aparelhagem. Lixo puro. Quanto à alegação que de que houve plágio, pelo amor de Deus, as músicas do tecno brega não passam de remendos de músicas já existentes, pelo que sei, não pagam créditos autores das músicas originais. Fazem o tecno brega em cima de reggae, rocks, dance music que estejam na parada de sucesso, ou não. Houve algum tempo autores no “brega” com letras próprias( Wanderley Andrade, por exemplo). Hoje, no entanto, pegam programas de edição de áudio, adicionam bases aceleradas às músicas de outros autores e o pior é que os meios de comunicação de Belém colocam esses manés como "gênios tecnológicos" da música, como se hoje fosse difícil fazer música no computador. Qualquer criança faz música no computador desde que conheça tais programas, que são totalmente intuitivos e com muitas bases já pré gravadas (quanta genialidade pra fazer um tecno brega!). Acho bem feito que a Banda Deja Vu tenha estourado, assim os babacas do tecno brega se manquem e vão procurar fazer outra coisa que o valha. Como uma música medíocre dessa podia encantar o Brasil se sua mensagem é estritamente local: as letras só se referem às aparelhagens, quem no Brasil está louco pra saber o que é aparelhagem? Quem vai ter a vida mudada ao tomar conhecimento disso? A deja Vu nada mais fez do que universalizar as letras tornando a música um pouco mais compreensível. As Bandas daqui passaram a eternidade babando os ovos dos donos de aparelhagem. Eles ao contrário das bandas de tecno ficaram ricos. Montaram Mega estruturas às custas de ótarios que vendem cds a 1,99. Quando que uma entrada nas festas de Aparelhagem não sai a menos de R$ 20,00. A minha opinião é a seguinte Banda Deja Vu e o Tecno brega não passam de lixo puro, juntamente, com axé, breganejo, pagode mauricinho, forró universitário, funk carioca e outras cascatas músicais midiáticas engendaradas para tornar nosso povo cada vez mais idiota e alienado rebolando freneticamente, ao alto e bom som do circo cultural ora armado, como pão já tem as “bolsas alguma coisa” . Como diz Nei Lisboa em sua música “Carecas da Jamaica”: “_Cada povo tem o novo que merece e o menudo vem com tudo e com razão.”; aqui no caso não seria, o menudo, mas sim estas porcarias anteriormente citadas.

    ResponderExcluir
  10. vc detono ritmos aceitos pelo publico em geral afinal vc curti o que? xuxa so para baixinhos?

    ResponderExcluir
  11. Vão tomar no cu todos vocês!!!!

    ResponderExcluir
  12. O problema, pessoal, é que os baianos tem o QI muito baixo e não podem fazer suas próprias musicas. Quem diagnosticou este fato foi o professor da UFBA Antônio Dantas. Segundo ele os baianos tem o QI tão baixo que só conseguem tocar um tipo de instrumento: o birimbau, porque tem uma corda só. Sendo assim, é óbvio que o tecnobrega não nasceu na Bahia, afinal eu nunca ouvi esse ritmo ao som de birimbau.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza é tão ruim a música baiana, que faz sucesso nacionalmente e movimenta milhões em micaretas pelo país. O povo aplaude e adora. A Bahia é maior destino turístico do país porque os baianos são burros, não é verdade. Os maiores compositores do país são baianos, é mentira?
    Os paraenses não sabem nem qual é a capital do Pará, muito menos o que é baiano e o que é o movimento Tecnomelody.
    Vá se instruir seu inergúmeno.

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu sei o que é baiano sim, baiano é sinônimo de preguiça, é sinônimo de musicas que não fazem nenhum sentido a menos que se esteja totalmente bêbado e agora baiano também é sinônimo de falcatrua, de imitação. Quanto aos grandes compositores é verdade quem não teve o curso de sua vida mudado nos anos 90 pelas letras profundas das musicas de compadre washington e mais recentemente por xandi e carla perez. Acho que o Brasil tem uma divida de gratidão com a Bahia afinal foi de lá que veio a cultura das mulheres rebolando de shortinho. Estudar pra quê? Vamos é encher a cara e fazer sexo? Não é esse o apelo do axé music? E quanto a movimento tecnomelody...? O que é isso? É alguma coisa que vocês fazem enquanto tentam dançar o tecnobrega do Pará? Algum movimento como descer na boca de uma garrafa? Se é assim então, meu caro baiano, desça, desça na boquinha da garrafa. Eu sei que vocês gostam...ehehehe...Não adianta negar.

    ResponderExcluir
  15. As vezes eu me pergunto por que o Brasil é esta merda. A resposta é muito simples e eu diria até intuitiva: o Brasil nasceu na Bahia!!!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, eu sou paulista e passei o carnaval de 2008 em São Miguel do Guamá, Pará, a convite de um amigo, e a música que mais tocou lá, naquela época, foi "Me libera". Essa música era de uma banda chamada Desejo Proibido. Gostei muito. Recentemente, ouvi essa musica na voz da banda dejavu e, sinceramente, não gostei. Fiz uma pesquisa e quem quiser ouvir a musica original é só ir no seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=OXNbsrEGgGs.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  17. Não sou contra bandas de outros estados tocarem o nosso ritmo. O problema é que esses manés da dejavu estavam dizendo que o ritmo era baiano e criado por eles mesmos. Quando viram que o norte inteiro e uma parte do nordeste, ou seja, metade do território brasileiro, começou a chiar, mudaram o discurso.
    Um idiota colocou em um dos tópicos que a dejavu universalizou a letra das musicas. Universalizou? Universalizou merda nenhuma. As musicas da dejavu são cópias idênticas, sem tirar nem por absolutamente nada, das musicas originais. Ai é que está o plágio. A dejavu fez isso com a banda Ravelly e com a banda Desejo Proibido. O tal Juninho portugal, o napoleão bonaparte de feira de santana, disse que a dejavu adicionou um tempero baiano; só se foi o redondo dele que foi adicionado.
    A dejavu tem que ter decência e adimitir que não passa de uma cópia mal feita de bandas paraenses.
    Vamos dizer não à pirataria e ouvir os originais.

    ResponderExcluir
  18. A VERDADE É, TUDO Q VEM DO PARÁ NAUM GOSTAM !

    AGORA SOH Q VEM DA BAHIA AE A COISA MUDA !

    FALA SÉRIOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  19. DJ NENEM , POW ESSE SIT É MUITO SHOW SOU DJ NENEM DE SÃO LUIS DO MARANHÃO E EU SÓ BAIXO OSMELODYS DESSA PAGINA POR QUE TEM UM DJ AQUI EM SÃO LUIS QUE PEGA UNS MELODYS NUM SEI POR ONDE E SE DIZ SER EXCLUSIVO ONDE NA VERDADE POR AQUI POR ESSE SIT JA ESTAR É PASSANDO DO TEMPO FAZ ANOS!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  20. ainda são retardados as musicas da djavu são roubadas das aparelhagens de belém, quem nunca ouviu q acredita.....
    ravelly deve ser outra que roubou mas não iria querer se mostrar aí veio outra e o fez

    ResponderExcluir
  21. Poderiam ao menos ter a humildade de admitir que é um ritmo paraense que eles gostaram e estão reproduzindo hoje em dia.

    Ridículo, se alguém tem contato da banda Ravelly, contate um advogado especializado em direitos autorais para requerer na justiça os direitos autorais.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal estamos fugindo um pouco do assunto sugerido, não estamos aqui para discutir se a banda dejavu é melhor que a ravelly se a bahia é melhor que o pará, se o bahia é melhor que o remo, a proposta aqui é discutir se realmente houve plagio estamos mais interessados em debater qual estado é melhor, qual estado tem pessoas mais inteligentes e creio nobre colegas que com isso não chegaremos a lugar algum. Fato é nenhum baiano ficaria feliz em uma banda ir em um progama de TV e dizer que foi ela que inventou o Axé, nenhum pernambucano ficaria feliz se uma banda do pará fosse a radio, tv e disesse que foi ela que inventou o frevo, venhamos e convenhamos certo? eu moro na bahia e no pará pois trabalho com pesquisa mineral e fico 30 dias no pará e 12 dias na bahia, eu já conheço uma boa parte da regiãp norte e em especial o pará e sei que essas musicas que o dejavu canta ja fazia sucesso a tempos no pará e não justifica em dizer que o empresario da banda ravelly não investiu nada banda, fato e que os paraense não estão chateados por a banda dejavu cantar as musicas e sim em ela sair dizendo que as musicas, ritimos, e etc.. foram criados por ele e isso é dose mesmo, acho que a banda dejavu pecou nisso no mais somos todos iguais. espero que tenha esclarecido algo... abs.

    ResponderExcluir
  23. Cara, eu só queria estar no lugar de quem compôs esses ritmos e ter registrado eles em cartório!! Nesse exato momento estaria rico, pois a banda Djavú gravou um DVD e acredito não ter repassado os direitos autorais!! Mas registrado a letra ou não, SÁBIO É QUEM CRIA E BURRO É QUEM COPIA!! Aqui no RS umas bandas gaúchas criaram um tal de maxixe, tchê music... ESULTADO: FORAM PROIBIDOS DE TOCAR EM CTG (centro de tradições gaúchas). Aqui funciona a coisa, senão o facão pega!!

    ResponderExcluir
  24. Acho que está havendo um pequeno equivoco aqui. O problema não é a banda Dejavu cantar o nosso ritmo, e sim não nos dar o credito pelo ritmo. No inicio disseram que tinham criado o ritmo com base em ritmos africanos e que, posteriomente, tinham adicionado um tempero baiano...??? Ritmo africano??? Tempero baiano??? De onde são as musicas que eles tocam??? Da africa??? Da Bahia??? NÃO!!! São do Pará!!! Então, por que mentir??? Se o nosso ritmo é conhecido ou não, não importa. É nosso!!! E se alguma bandinha quer tocar ele, é só dizer de onde ele é, DO PARÁ.
    O axé é tocado por bandas de todo o Brasil, mas você não vê nenhuma banda dizendo que o ritmo é do Pará, de São Paulo ou de qualquer outro estado. Se isso acontecesse os baianos iam ficar calados??? Eu acho que não. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  25. O povo do Pará não está chateado pelo fato dessa bandinha tocar o nosso ritmo, que isso fique bem claro, mas pelas sucessivas mentiras veiculadas por essa bandinha de fundo de quintal. Primeiro, disseram que as musicas eram deles e que o ritmo era baiano, isso caiu como uma bomba no Pará e até mesmo em outros estados como Maranhão e Amapá, quando a galera começou a chiar mudaram o discurso. Depois disseram que inventaram o tecnomelody. Como? Esse termo melody surgiu no Pará por volta de 2003 e, posteriomente, surgiu o tecnomelody aqui mesmo com uma batida mais rapida que a do melody. Eles dizem que criaram isso e aquilo, mas não criaram nem as proprias musicas. Essa é a banda engana trouxa!!! Porque precisa ser muito trouxa pra cair nessa com todas as evidências mostradas. Se alguem duvida do que falo venha a Belem e veja, depois vá ao inetrior da Bahia e depois compare. É simples. Repito o que não gosto na Dejavu são as mentiras. Se querem tocar o nosso ritmo, beleza, mas diga de onde ele é, de BELEM DO PARÁ!!!

    ResponderExcluir
  26. Quero dizer ao povo do Pará que esqueça, já era. Isso é Brasil meus amigos, enquanto vocês gastam a saliva tentando sem sucesso desmascarar esses impostores, eles fazem muito dinheiro e são aclamados por onde passam pelo povo brasileiro. Aqui é assim, uma mentira bem dita torna-se verdade rapidamente entre os semi-analfabetos que nos rodeiam. Não é por acaso que chegamos onde estamos hoje, no meio do caos absoluto onde todos fazem o que querem e não são punidos por isso… ah Brasil, tu não tomas jeito mesmo… hehehe. É como dizia Bezerra da Silva:”… para tirar meu Brasil dessa baderna, só quando morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas”. Eheheheh… não tenho duvidas disso.

    ResponderExcluir
  27. - Concordo a Ravelly num storou por q num quis, ao invés de sairem Brasil a foraa, fikaram só na bahia, maranhãoe ará . .
    Tinham de ir para São Paulo.
    E otra a Banda D'JAVUL é uma bostaa ..
    Num tem uma musica de sua altoriaa ! AFF ¬¬
    Bando de gente sem criatividade, copiadores,s angue-sugas
    A banda Ravelly é ORIGIBAL, uma banda q so tem muiscas boas ..
    Ela sim é uma verdadeira banda de TEchnomelody. .
    Torço muito pra ela reaparecer dinovoo.

    Felipe Anderson
    ~Imperatriz - MARANHÃO

    ResponderExcluir
  28. aff, em primeiro lugar não gostei que a tecnomelody esta colocando música da djavú nesse site, vai perder credibilidade ..
    em segundo lugar, quando eu ouvi falar em djavú eu jurava que era nome de banda de reggae, se eles querem copiar, tudo bem, mais é inaceitavel eles dizerem que inovarao o ritimo.
    em terceiro lugar, se eles quiserem aprender a dançar a cantar e ter ritimo, continuem copiando...como Milla carvalho falava: pode copiar!!!

    ResponderExcluir
  29. a banda é boa mesmo e acabou, o mundo é dos espertos entao va lá agora correr atras do seu banda Ravelly. fui jogue duro djavú!!!

    ResponderExcluir
  30. Moro em Santos-SP, interesante que por aqui a tal Banda Dejavú praticamente só fez sucesso entre a baianada, ou seja os nordestinos.

    ResponderExcluir
  31. preciso do endereço da banda ravelly

    ResponderExcluir
  32. a banda djavú não é plagio coisa nenhuma apenas desperta inveja de muitos porque eles fizeram sucesso e os paraenses não. a bahia é uma gravadora disfarçada de estado.criou varios ritmos o axé,pagode baiano ,fricote,pizadinha,o arrocha,e é sucesso com a banda djavú, eles numcadisseram que criaram o ritmo que apenas modificaram dixando mais agradativo e energizante porque o ritmo do pará é muito eletrizante criando essa diferencia que foi fundamental para o seu sucesso. o resto plagio e cópia é só criação daqueles que morrem de inveja e tentar desmanchar isso não vai adiantar porque o sucesso deles está´bem acima do de vcs já chegou até nos states fiquei sabendo que vai rolar até tour´por lá . até o celular do ronaldo fenomeno é a voz da nádila que é uma ótima compositora a prova disso é ter tido sua música na trilha sonora daquela novela da record bela a faia bela a feia ,a djavú é correta e tem todos direitos reservados sabem o que é isso que as musicas quais dizem que foram plagiadas foram compradas e assinadas pelos autores perante a justiça a djavú é que deveria processar vcs por calunia e defamação aos meios de comunicação.curtir o show da banda ravelly á dois anos atrás a banda não é rium, mas discordo dessas atitudes de tentarem prejudicar a outra banda com falças acusaçãos por puro despeito.sejam mais democráticos como na politíca e se comforarem que perderam para uma banda que são muito melhores que eles e com ajuda de deus alcançaram objetivos~.

    ResponderExcluir
  33. Q TAL UMA DJAVÚ COM MUSICOS,BAILARINOS E CANTORA PARAENSE?
    ESSA É A NOVA PROPOSTA DA BANDA.
    PRA ACABAR COM ESSA CONFUSAO,MUSICAS NOVAS,COM AUTORIZACAO DOS DONOS,NOVO SHOW,NOVA ESTRUTURA E TDO O Q TEM DIREITO.
    AOS FÃS DO TECNO MELOD DO PARÁ E FÃS EM PARTICULAR DA BANDA DJAVU,FICA AI O RECADO..
    AGUARDEM....

    ResponderExcluir
  34. A Banda RêvuaR é da terra da Calcinha Preta e está lançando o CD, o novo ritmo do Brasil. Uma mistura da lambada francesa com o axé music da Bahia. Ligue ou mande um email que mandaremos o CD e o release da RêvuaR. Teleshows: (79)9991-5782 / (71)9126-9785 ou Email: bandarevuar@bol.com.br
    Jota Carvalho. Não vale copiar, tem que criar.

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que vocês devem deixar disso.As duas bandas são perfeitas para tocar esse ritmo.E deixo bem claro admiro muito a Djavú.pensem nisso!boa sorte, e que isso se esclaresa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.