Banda Ravelly

Baixar Melodys da Banda Ravelly:


Banda Ravelly

No ano de 2007, eu VANDA RAVELLY, na época com 26 anos, cantora desde os 12 anos de idade, já havia passado por vários trabalhos. Comecei cantando em aniversários, pizzarias, bares e balneários.
Melody da Banda Ravelly

O primeiro convite de banda que recebi, foi da banda “Swing Latino”, onde passei 2 anos, logo em seguida fui convidada para participar da “Banda Tribos”, onde tive o prazer de gravar o sucesso “ Gringo Lindo”, gravado pela Banda Calypso, 1 ano depois, estava em um novo trabalho, Forró Chapéu de Couro”, e de lá um novo convite, “Banda Kassikó”, onde estive a grande benção de conhecer o meu então marido e companheiro Mac Sandro, foi lá também que pelas mãos do Bispo Jr., fui batizada artisticamente de Vanda Ravelly; um ano e meio depois fomos para Recife e chegando lá iniciei um novo trabalho, dessa vez com a “Banda Veneno do Pará”, participando assim, de vários programas de televisão local, e shows em todos os estados. Mas faltava-me algo, o meu Pará onde retornei um ano depois.

Assim chegando a minha cidade de origem Santa Isabel do Pará, fui surpreendida com a ligação de uma grande amiga “Lene Bandeira”(Ex-Cantora da Banda Companhia do Calypso) que me fez o convite para cantar em sua Banda, e foi nesse período que se ouvia um zum-zum-zum em Belém, de um novo ritmo, uma nova batida “O Melody” (Ritmo com influência do Tecnobrega Paraense e uma pitada de música eletrônica) que fervia a periferia da cidade e fazia dançar e vibrar ao comando dos famosos Dj´s das aparelhagens (Grandes caixas de som incrementados com muita iluminação, fazendo um som mecânico).

Recebi então um convite de uma prima Viviane Batidão e gravei uma música de parceria chamada “Big Som”, tive uma boa aceitação no mercado e passei a receber vários convites continuando a gravar Melody, com os DJ´s Leo e David, que eram encomendados pelas aparelhagens.

Numa dessas gravações fomos abençoados por Deus. Com uma música feita para uma das mais antigas aparelhagens de Belém, “Rubi”, a música fala de uma mulher, que deixava de lado seu romance para curtir com o “Rubi” uma viagem de som e Luz que só as aparelhagens de Belém, sabem proporcionar a seu público, deixando seu namorado com raiva, então no final ele acaba com tudo indo pro “Rubi”. E também botando a “Paula” para remexer, sua nova namorada.

Com o sucesso dessa canção, surgiu a idéia de formar a banda, até porque a vinheta que colocávamos nas músicas tratava-se de meu nome, Vanda Ravelly, porém, o público imaginava escutar o nome “Banda Ravelly”, e uma decisão unânime, eu e Marc Sandro demos o nome ao nosso trabalho de “Banda Ravelly”.

Começamos assim uma luta incansável, éramos só nos dois, até fizemos convites à vários amigos, mas eles não toparam e seguimos então o nosso caminho.

Reunindo faixas, lançamos o nosso primeiro álbum independente chamado “Banda Ravelly- Envolvendo Você”, incluindo hits como: Meteoro, Estremece Rubi, Maciota Light, atração Pitbull e outros...

O Primeiro show da banda foi realizado na cidade de Paragominas-PA, no mesmo Réveillon do mesmo ano de 2007, na casa de show “Barone”.

E assim fizemos vários shows em outros estados como Maranhão, Amapá, culminando com a gravação do nosso primeiro DVD no dia 04 de Abril de 2008, na Cidade de Santo Antônio de Tauá-PA, com a ajuda do amigo e empresário Max.

Com a banda evoluindo e precisando abrir os leques para novos horizontes, buscamos a parceria de um velho amigo empresário no ramo de shows Flávio Feitosa, que já conhecia de minhas passagens pela banda “Tribos”, hoje nosso sócio e que com pulso forte tem nos ajudado a manter o trabalho no mercado e a vencer as dificuldades e armadilhas que o mundo da música tem, desta parceria, já fizemos muita coisa boa como por exemplo nossa ida aos estados da Bahia, Tocantis e Piauí, chegando a gravar um outro DVD na cidade de Açailândia-MA e que teve uma repercussão na região, nos incentivando a gravar recentemente um novo DVD, desta vez na cidade de Imperatriz do Maranhão, com o apoio do amigo Wagtone (Empresário do Ramo) e da Rádio Nativa FM da cidade.

E é com este DVD que apresentamos ao mundo a força de nosso som. Som da terra do Uirapuru e Iara, da mata de Tupã, que ressoa num bumbo forte melody paraense. Das aparelhagens pro som da sua casa, assim é a BANDA RAVELLY.

Comentários

  1. Adoro Banda Ravelly minino aki eh so na maciota!!!
    Pense numa banda boa eita dienga kkkkkk adoOorou!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã da banda "ravelly" ta ligado rapa!

    ResponderExcluir
  3. podre essA BANDA É UM BOSTA

    ResponderExcluir
  4. eii aki e só "Melodys" do meu Pará!
    meu M's'N= ronny194@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTO MUITO DA BANDA RAVELLY E BOM DEMAIS MUITO BOM BOM MESMO..........

    ResponderExcluir
  6. anonimo ravelly canta muito mau..
    e qualquer banda canta qualquer musica do outro
    inveja mata...........

    ResponderExcluir
  7. Vanda Ravelly um sucesso que será um estou em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  8. amo000o banda ravelly...
    sou fã nº1
    pois aquele cantor e lindo show de bola ja esta dizendo e show a banda toda...
    kissssssss

    ResponderExcluir
  9. oi eu ja´fui em uma festa da banda ravel foi muito bom ela particulamente deu o chou de mais .
    essa benda tem tudo para creser muito ,
    valee tdos os q acompanha esse banda é chou..

    ResponderExcluir
  10. EU GOSTO MUITO DA BANDA RAVELLY E Ñ ME CANSO DE ASSISTIR O DVD Q FOI GRAVADO EM AÇAILÂNDIA-MA.
    DESEJO +++ SUCESSO PARA ESTA MARAVILHOSA BANDA RAVELLY...

    ResponderExcluir
  11. banda ravelly é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo boa adoro ela d+.

    ResponderExcluir
  12. interessante: A vanda ravelly esqueceu de citar ou mafiou o coitado do empresario baiano chamdo zoeira legal que levou a banda ravelly para se apresentar na bahia, em dezembro de 2008. O que resultou no estouro do tecnomelody para todo o brasil. sou radialista aqui em irecê-ba, e acompanhei tudo.

    ResponderExcluir
  13. ááh demais dá conta... Ou, tem que vim aqui em Jaacundá novamente! A galera aqui se liga demais nas batidas da Banda Ravélly. Adimiramos o trablho dela! Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Olá vanda aqui é samarah namorada do max do x8, parabens pelo sucesso, até hoje aguardo a minha musica, lembra? um bjo no filhote. fique com deus!!

    ResponderExcluir
  15. aiii eu amo muiito a banda ravelly apesar de no começo ñ gostar muito...mas hoje em dia eu adoro...sou fão mesmo.amo muito a banda ravelly..

    ResponderExcluir
  16. RALLY E FENOMENAL

    ResponderExcluir
  17. caraca meu quem ñ gosta da banda ravelly esta com o puro despeito. sabe porque? na rua quer chingar em casa quer dançar. tem que aceita a BANDA RAVELLY LEVA O RITMO LÁ DO PARÁ. ISSO SIM É BATIDAÕ DE VERDADE...ISSO É TECNO MELODY DIRETO DA FABRICA É Ñ ALGUMAS BANDAS QUE LEVAM O RITMO E Ñ SABE NEM O QUE CANTA. E MUITO MENOS DANÇAR O RITMO. POR ISSO BATO NO PEITO É DIGO BANDA RAVELLY EO TECNO MELODY BATIDAÕ QUE VAI GANHA O BRASIL.........

    ResponderExcluir
  18. ÔH MULHERZINHA TOSCA VIU, PQP.. BANDA DJAVÚ DÁ DE 10000 À ZERO, NESSA TOSCA :)

    ResponderExcluir
  19. Quem é a Paula?

    ResponderExcluir
  20. BANDA RAVELLY,é um grande exemplo q as coisas q temos em nossa terra tem valor,e merece respeito,eu gosto muito de dançar,sou maranhense e amo a banda ravelly,vc quando canta me deixa arrepiado,nunca esqueci o show q vcs fizeram na expoema,foi o primeiro show de melody q fui,pra mim foi muito bom,muito mesmo,amo vc da banda ravelly,MANDA BALA AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! URÚ

    ResponderExcluir
  21. banda ravely a melhor banda de melody ate hoje o cd mas ouvido e o primeiro envolvendo vç aqui no maranhao sou apaixonado pela banda ravely tenho tadas as musicas no meu mp3 que pena quando a ravely começou a dominar a banhia sao paulo e outros lugares veio a tau djavu e copiou todo o repertorio da ravely....mas a ravely senpre sai na frente...bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei a banda!!!! Por favor ravelly vem pra Manaus

    Wagner farias
    Manaus

    ResponderExcluir
  23. katiane martins09/05/2011, 20:53

    oi ! adorei a presença de vcs em são paulo de olivença-am
    foi um show.

    ResponderExcluir
  24. Aliane Riker22/05/2011, 16:17

    AdoOro Banda Ravelly,inclusive a música SE LIGA...
    Essa banda estora aki na minha cidade Santarém.

    ResponderExcluir
  25. A banda ravelly e uma das melhores bandas de mellody do pará se não a melhor incontestavelmente; e a banda djavu foi citada nos comentarios como uma banda melhor, putsss; quem postou isso é um louco, a banda djavu é uma aberração do mellody e está avacalhando com o este ritmo por toca-lo tão mal, deveria ser proibida de toca-lo, a batida é orrivel e as musicas todas são de bandas paraenses nada é original dessa banda, A BANDA DJAVU É UMA ABERRAÇÃO DO MELLODY, NÃO CANTAM PORCARIA NENHUMA E QUEREM CRECER EM CIMA DO SUCUSSO DE MUSICAS DE BANDAS PARAENSES, banda ravelly sucusso pra vocês e espero que não demorem a vir para marabá, sou seu fã.

    ResponderExcluir
  26. Alessandra colares:eu gosto muito!álias é da minha terra né estou no nordeste mas sempre conectada no site clarooooo

    ResponderExcluir
  27. franciele dos santos nascimento29/08/2011, 16:25

    A banda Ravelle e um sucesso aque no amazonas eu amo eles bjsss¨¨

    ResponderExcluir
  28. sou de porto seguro, e repito quantas vezes for preciso q a banda ravelly é um fenomeno,merece o carinho do povo brasileiro. desde meus 17 anos q ouço a banda. amo muito vcs. e q deus possa cada vez mais abrir caminho para esse sucesso q vcs fazem a cada dia, conquistando cada vez mais o coraçao do brasileiro. porq falar em son de qualidade pode citar no nome da banda ravelly. deixo aqui meu msn pra todos lynkon-cr@hotmail.com . bjs a todos

    ResponderExcluir
  29. adoro essa banda e omaior sucesso..amo demaisssss

    ResponderExcluir
  30. Cade o Cd som da floresta para baixar

    ResponderExcluir
  31. um abraço p dj taciel do davsom da rua g do jaderlandia

    ResponderExcluir
  32. Enquanto vcs ficam colocando comentarios que não tem nada haver,se encomodando com o trabalho da menina, vcs deviam cuidar da vida de vcs isso e completamente inveja de quem fala que a banda não presta, se a banda nao agrada por que esculta? Cuidem da vida de vcs assim como quem fala que a banda não presta e só ir atrás de outras, masu eu que curto e gosto do trabalho dela acho uma pura indiotice uma pessoa fala mau da banda e ainda escrever errado, o tempo que vcs ficam falando mau da banda vcs estam fazendo aula de português.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. banda ravelly eu amo de coração.

    ResponderExcluir
  34. EU QUERIA QUE BANDA RAVELLY VOLTASSE A PRODUZIR MUSICAS COM OS DJS LEO E DEIVID.

    ResponderExcluir
  35. OS FÃS PEDEM QUE BANDA RAVELLY PRODUZA UM NOVO CD COM OS DJS LEO E DEIVID

    ResponderExcluir
  36. EU QUERIA QUE BANDA RAVELLY VOLTASSE A PRODUZIR MUSICAS COM OS DJS LEO E DEIVID.

    ResponderExcluir
  37. muintoo firme banda ravelly drx!! novo sucesso no mundo do tecno melody. ravelly e marlon branco hée ravelly. mexxe a cabessa e o cuadrio. héee vai tremendo tremee tremee tremee ai mulkee rsrsr drx!! muinto firme esse som

    ResponderExcluir
  38. NOVO SITE DA BANDA RAVELLY 2012 http://palcomp3.com/bandaravellyespecial

    ResponderExcluir
  39. NOVAS MUSICAS DA BANDA RAVELLY E AQUI NO NOVO SITE
    http://palcomp3.com/bandaravellyespecial

    ResponderExcluir
  40. nunca nessa vida e nem ne outra vida vai existir uma banda boa como a ravelly.

    ResponderExcluir
  41. queta com essa merda,até mesm a banda djvu e muito melhor q esse et da vanda ravelly.

    ResponderExcluir
  42. Acesse o blog com todas as músicas da banda: http://tocaravelly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.