Banda AR-15

Banda AR-15

Banda AR-15

A Banda AR-15 foi idealizada em outubro de 2006 por um jovem paraense de 20 anos, músico,compositor, produtor musical, vocalista e empresário Harrisson Lemos.

Criador do movimento tecnobrega em 2002 e foi aceito pelo povo paraense se estendeu pelo Norte-Nordeste e Guiannas Francesa e Holandesa. Hoje esse ritmo é conhecido como Melody Batidão.

Como a arma AR-15 é potente e moderna. Daí pensei no nome AR-15 para a banda que também é moderna.

So que dispara sucesso nosso slogan "Disparando o Sucesso", e o alvo atingir é o coração da população. Com nossas batidas eletrônicas e letras românticas.

A primeira apresentação da banda foi no dia 01 de dezembro de 2006 na casa de show APororoca daí não parou mais tem sua agenda lotada até o final do ano fazendo em média 5 shows por semana. Em junho estará viajando em uma turnê para Cayenne, Paramaribo e cidades das Guiannas.

A banda é composta por 9 integrantes:
Vocalistas: Harrisson Lemos e Rebeca
Deejay: Luiz Claudio
Teclado synth: Evandro
Guitarra: Lennon Lemos
4 bailarinos.

Baixar Melodys da Banda AR-15:

Comentários

  1. Eles são D+!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi adorei o site e gostaria de comentar sobre a banda ar15 sou muito fã deles e digo que é a melhor banda de melody do brasil!!
    adoro as melodias um bjs rebeca e harrison!!!sucesso ar15

    ResponderExcluir
  3. Visitem nosso blog www.faclubear15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é muiiiitoo bacana msm.. GESSIANE de capanema-PA
    o DJ é bonitoo.^^

    ResponderExcluir
  5. pó meu dj e muito legal viu vc ta de nota 10
    wilson freitas ipixuna do pára-pá

    ResponderExcluir
  6. melhor banda paraense :)

    ResponderExcluir
  7. Amo essa banda do fundo do coração sem duvida nenhuma é a melhor banda de melody do país

    ResponderExcluir
  8. drx essa banda e firme

    ResponderExcluir
  9. I liked this very good site too

    ResponderExcluir
  10. daniel machado manda abraso pra vila maiauatá igarapé mirí

    ResponderExcluir
  11. drx. essa banda é massa

    ResponderExcluir
  12. o site e super da hora ar 15 vai la toca tudo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Dedê disse...
    Essa banda é d+

    ResponderExcluir
  14. iai maluco esaa banda e frime
    ai ai se eu ti pego ai ai
    allan matheus

    ResponderExcluir
  15. allan matheus de carvalho
    essa danda ar 15 e sko

    ResponderExcluir
  16. coloca a musica mudar o final

    ResponderExcluir
  17. drx msm esses melodys são o bicho..."

    ResponderExcluir
  18. coloca a musica mudar o final

    ResponderExcluir
  19. eles sao demas

    ResponderExcluir
  20. bota o melody vc me deixou

    ResponderExcluir
  21. coloca o melody vc me deixou ae

    ResponderExcluir
  22. AR15 amo essa banda sao dimais

    ResponderExcluir
  23. aê é a the best band of pará.....
    mas deveriam postar as musicas novas mais rapidamente. poia...tbem existem paraenses que curtem o melody tbem em outros estados...um abraçu e boa sorte em 2012....by djsandrodanight..manaus-Am

    ResponderExcluir
  24. ODORO A BANDA AR 15 PRINCIPALMENTE MINHA AMIGA REBECA LINDSAY PENSA NUMA CANTORA QUE TEM TALETO COM O PUBLICO.....ELA AREBENTA NUM PAUCO
    ASSI:LEANDRA PICANÇO
    MACAPÁ-AP

    ResponderExcluir
  25. adora a rebeca minha miga e idola te amo,lendra de santana ap

    ResponderExcluir
  26. krl essa mulher fala mt ! ! ! !

    ResponderExcluir
  27. leandra, vai estudar um pouco, vc escreve muito errado....

    ResponderExcluir
  28. essa banda é d + eu conheci e macapá e amei dai enta sou muito fá

    ResponderExcluir
  29. cade a muisica ?

    ResponderExcluir
  30. bruno louco por melody12/03/2012, 19:56

    essas musicas são so filé

    ResponderExcluir
  31. bruno louco por melody12/03/2012, 19:57

    tu é doido paradão

    ResponderExcluir
  32. bruno louco por melody12/03/2012, 19:59

    nota 10

    ResponderExcluir
  33. bruno louco por melody12/03/2012, 20:00

    de rocha

    ResponderExcluir
  34. bruno louco por melody12/03/2012, 20:03

    ei mano joga aquela novinha e guerreiro

    ResponderExcluir
  35. Adooro essa Banda! Parabéns pelo SucessO, pelo TalentO e pelo TrabalhO!! Continuem "Disparando o Sucesso" Bjoss...

    ResponderExcluir
  36. vcs sao de+...espero vcs a um tempao aqui em roraima.kaka

    ResponderExcluir
  37. eu adoro muito a banda ar 15 eu sou tao apaixonada,pela banda que eu fiz a tatoagem da banda ar 15 no meu braço.bjs Rebeca e Rerrison.suziane santos de macapa.

    ResponderExcluir
  38. eu gosto muito desta bamda

    ResponderExcluir
  39. Não consergui encontra uma música da banda Ar15: do primeiro cd deles, ele tem um refrão que diz: - eu não sei pq se enconde para de fugir dói demais meu coração...

    ResponderExcluir
  40. nossa cara goiania estar custindo o som da banda ar-15 hum q delicia
    sou luciana melo de goiania

    goiania 29 de julho de 2012

    ResponderExcluir
  41. cara desejo a banda ar-15 sucesso.por toa vida......amos vcs.

    ResponderExcluir
  42. cara.muito sucesso que vcs merecem.Rebeca eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.bjs

    ResponderExcluir
  43. Dudu Harrison19/08/2012, 15:16

    Esse site é Rochedo,baixei vários melodys inclusive Gospel;OSSS!!!!!Caucaia-ceará-Brasil.

    ResponderExcluir
  44. Essa Banda canta muito, não é a toa Que estão fazendo muito sucesso! Curto de montão as musicas dessa Equipe!

    ResponderExcluir
  45. Gosto muito das musicas de vocês!
    E da banda também! :D

    ResponderExcluir
  46. cara manda uma abração pra galera de parauapebas
    tamos curtindo vcs thiago vieira

    ResponderExcluir
  47. qual a versão original da musica tatuagem?

    ResponderExcluir
  48. cara eu adoro ar15 ainda mas qe amanha ela esta aqui em minha cidade buriticupu maranhao vou pira nessa noite so vai rolar ar15 adorooooooooooooofiu atingido pelo melody

    ResponderExcluir
  49. Desde 2006, quando fui ao primeiro show da banda, virei fã, e sempre tento ir em todos os shows aqui em Macapá. Amos vocês e suas músicas, pois sempre me repostam a um momento da minha vida. Continuem cantando e encantando nossos corações. Daniele

    ResponderExcluir
  50. É muito gratificante para nós da Banda Ar-15, ver tantos comentários de elogios.
    Isso é o combustivel para que nós façamos cada vez mais, belas músicas; pra esse povo lindo que tanto admira o nosso trabalho.
    Vocês estão todos de parabéns...
    Se quiserem o Cd Matriz da Ar-15 podem me adicionar no Facebook...deejayluizclaudio@hotmail.com
    Abraços há todos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.