Por que você gosta de Melody?

Essas foram as respostas de alguns usuários da nossa comunidade no orkut, agora é sua vez de dizer por que você gosta de melody? O usuário que der a melhor resposta vai ganhar uma surpresa.

Porque vc gosta de Melody???

Rafisa

pq eh o melhor ritmo do mundo (Paixão) loveL
♥мεgคค dคห¡x¡หнค

pq é o vicíu + gostoso do mundo!!!!
Antonia●●•ººº°°ಌ

Gosto de melody sisplimente pq é o melhor ritmo dançante que existe............hummm
é bom d++++++
ouvir sua voz no

po, é toda galera até eu que sou pagodeira agora escuto em ks melody.
Te mete é bom D+
karina

pq.........naum sei!

Thiago

NAO AGUENTO MAIS

NAO AGUENTO MAIS ESCUTAR ESSA MERDA DE BANDA DJAVU!!!!!!!!!!!!! IMITANDO O NOSSO TECNOBREGA O UNICO DO BELEM E TODO PARÁ... BANDA DJAVU(BAHIA) MORRE SEUS IMITADORES E AINDA MUDAM OS NOMES DAS MUSICASSSSSSSSSS RSRSRS
MORO NA BAHIA E SOU PARAENSEEEEEEEEE . TECNOBREGA E MELODY É DO PARÁ O MEU PARÁ-BELÉM .

Comentários

  1. é um ritimu diferente...
    batida interessante...
    me sinto bem ouvindo!
    é por isso q eu gostoo!

    ResponderExcluir
  2. olá galera eu não sou paraense mais gosto muito do melody o melhor ritimo do brasill..valeuu bjussss

    ResponderExcluir
  3. Porq é um som que contagia. Sabias palavras de Wanderley Andrade: - "Porq. dizer q não gosta se no seu quarto vc balança, quando ouve um brega vc não resiste e dança".

    ResponderExcluir
  4. minha radio esta no ar http://djheltonpile.listen2myradio.com
    confira e pessa sua musica e seu abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.