Cd O Furacão é Show - Banda Djavu e Dj Juninho Portugal

Banda Djavu

Criada em Dezembro de 2008 a Banda Djavu Junto com Juninho Portugal vem Estourando no Brasil Inteiro com seu Ritmo Irreverente e Contagiante, atualmente considerada como o fenômeno da atualidade.A nova batida do brasil, embora eu não concorde muito com isso, mas fazer o quê né?!! 


1.Rubi
2.Novo Amor
3.Ó meu Amor
4.Maciota Light
5.Labios Divididos
6.Telefone
7.Atração Pitbull
8.Como a Lua e o Sol
9.De tanto te querer
10.Ver se larga de besteira
11.Meteoro
12.Soca,soca
13.Case-se comigo
14.Tem que ser você
15.Toma toma
16.Amores que matam
17.Vou pra folia

Comentários

  1. banda d`javÙ e demais amei o som deles principalmente o vocalista.

    ResponderExcluir
  2. Amo demais eles tenho até o CD cm todas as musicas,...!
    Sou fâ numero 1,....!

    ResponderExcluir
  3. bolzanpg@hotmail.com07/09/2009, 21:30

    adorei está cantora do Djavu,ela é maravilhosa eu até caso com ela,sou deu fã minha linda!!!!!!!!!!!bjs!!!!e muito sucesso .......

    ResponderExcluir
  4. oi galera desse site muito bom esse site que eu descobri atraveis da internet estava procurando um site que tocasse so ritimo melody e achei voçês muito bom mesmo esse site eu adoro a banda Djavu ela é demais gosto muito de ouvir esse ritimo continui com esse site que é show ótimo vou sempre está com voçês sempre quando eu ligar meu computador e ouvir esses ritimo gostoso de ouvir e dançar um abraço pra todos até a próxima tchal

    ResponderExcluir
  5. amo djavú pois é muito bom e além do mais a cantora é da minha cidade TABULEIRO DO NORTE-CE!!!!!!!!!!!!BJO NO BACO DE GRAZI E LUANNY XERO!!!!

    ResponderExcluir
  6. porra de banda que não é nem do Pará e nem diz que o que canta é daqui.

    Pelo menos não desvaloriza como a bahia fez com a lambada

    ResponderExcluir
  7. é diferente ,a união dos integrantes formou uma energia boa;
    a cantora colocou bem sua voz e o son do teclado em son sintetizado deixou o "brega pop" interessante.

    ResponderExcluir
  8. amei vcs o banda otima muito boua queria er ver ele =))

    ResponderExcluir
  9. como baixar as musicas da banda para o meu PC????????
    porque eu gosto muito da banda e quero ficar escutando 24 HS as musicas de vcs!! bjão e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. gostei,sucessos

    ResponderExcluir
  11. banda djavu eu ja comentei no outro site mas eu nao disse tudo eu esqueci de falar da pegada emvolvente de vcs.olhem eu desejo sorte para voces nao se importem com os que os outros falam mas sim com o que vcs sao e vcs sao d+ se voces te que pegar o ritma de outra bandas podem pegar pois vcs sao unicos isso que importa eu desejo que vcs fasam muitos sucesso pois voces merecem vcs sao especiais e unicos.
    b[bonitos
    a]animados
    n]nao tenho palavras para descrever
    d]musicas muitos loukas
    a]animal

    d]doido
    j]jovens
    a]amigos
    v]velhos jamais
    u]unicos
    meu msn [e luanaluana112009@hotmail.come orkut tambem

    ResponderExcluir
  12. puxa vida eu sou o fan numero 2 de vcs 1 sou eu 2 sou eu hahahahahahahahahaahah

    ResponderExcluir
  13. essa banda e so plagio eles roubaram o tecnomelody do pará e falam q o ritimo e da bahia e so mentira e ñ sabe nem dança tecnomelody... kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. eu queria o 1 cd completo.mas nao consigo mas achar .esse 1 album e demais...........

    ResponderExcluir
  15. Olá, Boa Tarde. Estou querendo fazer Download deste arquivo. Porém, o Download está fora do AR ( No 4SHARED ). Me envie o link para o meu e-mail, Segue meu e-mail: Ronildonedino@gmail.com
    Obrigado !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.