Ouvir Brega Melodys Online




Comentários

  1. Paid'egua esses melodys!!! o site tah arrebentando! continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. pow ta muito bacana o site,ta so o luxo,ta beleza continuem melhorando pois a melhora e a formula do sucesso...bjins pra todos os ouvintes;))

    ResponderExcluir
  3. tah ae oq faltava na internet.. um site com musicas paraenses.. parabéns pra vc's.. Sucesso Sempre =) !

    By Alexandre =Pp

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vcs estaum fazendo um ótimo trabalho, continuem assim!!!

    ResponderExcluir
  5. O SITE TA MUITO LEGAL CARA PARABÉNS!ESTAVA FALTANDO ALGO ASSIM PRO MELODY ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. @ Nettoh Brittoh, Valeu pelo incentivo, estamos a cada dia tentando melhorar mais e mais nosso site que também é de vocês. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Éééééguuaaa!! Esse syte tá demais...!! Parabéns equipe super pop, vcs estão arrebentandoo! Suucessos. :D

    ResponderExcluir
  8. QUERO BAIXA UMA MUSICA MAS NÃO CONSIGO ACHEI ELA MUITO BACANA

    ResponderExcluir
  9. @Anonimo, Qual música amigo?

    ResponderExcluir
  10. muito bom ...e isso ai boa sorte ..pra vc s..adoro os melody..jony christiano brasília ...

    ResponderExcluir
  11. égua não, égua não muleque, só o filé esse site. vai para os meus favoritos. quero baixar todos no meu pc. só o creme!!

    ResponderExcluir
  12. amei esse site!melody é bom de mais adorei

    ResponderExcluir
  13. Oie sempre ouso a radio pela internet...
    pois tbm sou paraense mais moro em Belo Horizonte!!

    ResponderExcluir
  14. ai galera valeu domingo equipe os mal falados van envadi o clube uai com o mega principe o som da galera presidente pablo da nike

    ResponderExcluir
  15. fala galera da gdp e nos domingo no outeiro dera me de gelada

    ResponderExcluir
  16. amazonas curti os melody super maneiro

    ResponderExcluir
  17. não estou conseguindo ouvir a radio

    ResponderExcluir
  18. kra da um alo para o megaturisom de turiaçu-ma o pacadao do tecnomelody

    ResponderExcluir
  19. só oo filé né
    drx...disguiado msm...
    ] by:pamellazinha das GSC...

    ResponderExcluir
  20. Esse site é shooow !! :)

    ResponderExcluir
  21. MANAUS LIGADO NO TECNOMELODY E NOS MANO

    ResponderExcluir
  22. ei joga a musica vx me perdeu agorta chora.

    ResponderExcluir
  23. jaga aio melody vx me perdeu agora chora..drx

    ResponderExcluir
  24. eu queria baixar os meldys novo que laçaram agora
    mais nao sei como :/

    ResponderExcluir
  25. como e´ o nome do mwelody assim-" musica vc me perdeu agora chora"....ou manda pra mim....aleflamengo2011@hotmail.com
    valwew

    ResponderExcluir
  26. eu kria baixar o melody vc me perdeu e agora chora

    ResponderExcluir
  27. sou do estado de sp e adoro as musicas ta de++++++++++++++

    ResponderExcluir
  28. recife ligadu aki
    é o adryvanzinho 3d curtindu

    ResponderExcluir
  29. eu morei cinco anos em belem do para sou paulista mais atualmente moro no rio de janeiro e sintia muita falto dos melodys de belem agora estou feliz por peder ouvir as musicas de belem aki no rio
    :)

    ResponderExcluir
  30. UHUUU!!!! MEU ANIVERSÁRIO É HJ, MANDA UM MELODY PRA MIM AÍ CARA
    ADRIANO

    ResponderExcluir
  31. TO AKI NO RIO DE JANEIRO CURTINDO O SOM AÍ DO MEU PARÁ,
    SAUDADES DAÍ

    ADRIANO

    ResponderExcluir
  32. muito bom bom d +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  33. Bom dia ai dj.

    ResponderExcluir
  34. cara esse radio do para é uma aretada

    ResponderExcluir
  35. goias ligadu ....amoooooooo essa radio e o maioo sucessoooooooo..e boa de+++++++++++++

    ResponderExcluir
  36. esses melody sao d boa!
    vlew

    ResponderExcluir
  37. as musicas sao legaes gosto muito de ouvir

    ResponderExcluir
  38. eu adoro as musicas cada dia mais

    ResponderExcluir
  39. aki e a galera da renacor maraba ta todo mund ligado THIAGO´,JAILSON,UILKISON

    ResponderExcluir
  40. mto bom!!!!!!!
    lembrando da minha namorada.... lucia te amo!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. muito bom!!!!!
    escuto tdos os dias'....

    ResponderExcluir
  42. massa adoreiiiiiiiii d+++ muito bom ana de Eunapolis Bahia

    ResponderExcluir
  43. Muito maneiro!!! assim posso matar a saudade dos melodys!!!!! aqui no Rio de Janeiro não tem como!!! só assim mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  44. Lindalberto.Castanhal,PA Melody,corre na veia dos paraense,eo ritmo que contagia.a galeraaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  45. Lindalberto.Castanhal,PA Melody,corre na veia dos paraense,eo ritmo que contagia.a galeraaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  46. huuuuuuuuuuuuuuuu eita site da hora para quem ta longe do para e naum tem uma parceira de dança............... que triteeeeeeeeeeeee to em spppppppppppppppppp que drogaaaaaaaaaa


    ass Boguslaw

    ResponderExcluir
  47. Na escuta da radiooo aquii na guyana françesa :)

    ResponderExcluir
  48. aqui do RS saldades do mue PA

    ResponderExcluir
  49. mto bom ouvir essas musica

    ResponderExcluir
  50. Oiii meu nome e Suellen sou do Rio de Janeiroo ameii a Radioo Muita Saudade de Belém Amo muito vcss!!!

    ResponderExcluir
  51. oi!!!!!!!!!!!!!! MEU NOME É SUELLEN
    por favor manda um alô ai pra mim , pois moro no RIO DE JANEIRO MAS SOU PARAENSE DDE CORAÇÃO PORQUE NASCIR AI E MINHA FAMILIA MORA TODA AI. AMO VCS .OBRIGADA !!!

    ResponderExcluir
  52. As batidas são boas mais as letras são umas bos.. teiras. Gostou

    ResponderExcluir
  53. -jae dj manda um abraço ai na rsponsa pra mim so s tiver na tuas condições juninho MEC..

    ResponderExcluir
  54. -JAE POE NO DOZE DJ ;JUNIOR DA TERRA FIRME....

    ResponderExcluir
  55. poxa saudades de belém da cidade de marituba e das aparelhagem da ai

    ResponderExcluir
  56. poxa saudades de belém da cidade de marituba e das aparelhagem da ai

    ResponderExcluir
  57. Nooosssa! Que saudades dessa terra linda!! Já faz 6 anos que saí do Pará mas o Pará continua no meu coração...Terra linda de pessoas maravilhosas...Aqui só matando um pouco da saudade...Obrigado galera!!!!
    Grande abraço!!!
    Péricles F. Junior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.