CD Super Vetron 2009 vol 3 - Melodys






Comentários

  1. essa musica me faz lembrar do meu grandre amor

    ResponderExcluir
  2. muitolouco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. exa musica eu lemdro do meu nino
    amúh muito vx André

    ResponderExcluir
  4. essa musica é maneira.....................

    ResponderExcluir
  5. querida cunhada essa é pra vc bjs..........

    ResponderExcluir
  6. LEILA DO JULIA SEFFER, ESSA MUSICA É PORRETA......

    ResponderExcluir
  7. essa musica e firme
    da ate vontade de chorar

    ResponderExcluir
  8. ta doido isso quer e musica ñ esse tal de axé, e nossa e do Pará

    ResponderExcluir
  9. essa musica é show e naum tem outra !!!
    imbativel

    ResponderExcluir
  10. @ Olá pessoal, um abraço a todos que estão comentando, fiquem com Deus e continuem com a gente!! flws!!!

    ResponderExcluir
  11. musica.paraense e de + abraço para todos do cdp marcio doido?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. musica legald+

    ResponderExcluir
  13. Vetroon, é tudoo de boom ..
    Melody ée minhaa vidaa amoo esse
    tipo de musica que noos contagiaa !(L~

    ResponderExcluir
  14. emuinto bom escuta essas musicas que bon vertoca

    ResponderExcluir
  15. é só o filé essas musicas

    ResponderExcluir
  16. vao procurar gostar de musica popular paraense q tbm e mto boa,vcs ficam nesse mundo pequeno so de melody,e bacana,mas procurem valorizar tbm outros ritmos,afinal no nosso estado nao so melody

    ResponderExcluir
  17. Bacana, gostei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. ME APAIXONEI PELO TECHNO BREGA OU MELODY DO PARÁ, MARAVILHA.
    VERÃO Q VEM VOU DANÇAR MUITO AÍ NO PARÁ. FUUUUI... BEIJOS E ABRAÇOS PRA GALERA

    ResponderExcluir
  19. ola sou Paulista mais adorei os melody que toca aqui em Belem

    ResponderExcluir
  20. esse musica é pra que está apaixonadoooooooo

    ResponderExcluir
  21. eu amo melody e muito bom,eu adoro dançar nao tem como ficar parada!!!

    ResponderExcluir
  22. OI ESSA RÁDIO É TUDO DE BOM,MELODY É MÚSICA MUITO BOA DE CURTI.

    ResponderExcluir
  23. karolinna ferreira
    amo essa musica pq e linda , parece com minha historia com meu namorado

    ResponderExcluir
  24. Anderson lisboa15/03/2011, 20:23

    Olá galera,esse estilo de musica e top d+,eu adoro ouvir e dançar é de vê as mulheres dançando e bonito d+ falouuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.