Jogo Tekken 6

Tekken 6, produzido pela Tecmo, ainda está relativamente longe de ver a luz da vida, mas algumas imagens foram divulgadas hoje, juntamente com um trailer que mostra Heihachi Mishima.

Veja o trailer do Jogo Tekken 6 abaixo:

Como vocês podem notar no trailer, Heihachi está de volta (contrariando Tekken 5, em que ele era um personagem ausente, dado como morto). Além dele, Jin Kazama, agora com seus poderes demoníacos ainda mais evidentes, detém o controle da mega-corporação Mishima-Zaibatsu enquanto trava um combate ferrenho com seu pai, Kazuya Mishima.
O game ainda não tem previsão de lançamento. Veja mais imagens do jogo Tekken 6





Fonte: MSN

Comentários

  1. Oi meu nome é Joelson, eu quero saber se você poderia anunciar meu blog aqui na sua rádio? Se você anuncia qual o valor que você cobra por um mês de anuncio?

    Meu blog[ vl35.blogspot.com.br ]
    Meu fone: (91) 9628-9266

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.