Baixar Flickr Upload 3.1.3 para Mac

flickricons.jpgPara quem como eu, aproveitas as potencialidades oferecidas por uma conta pro (ou não) do Flickr, certamente que já encontraram esta aplicação, sobretudo se fazem updload de muitas fotos ao mesmo tempo. Na semana passada enviei para o Flickr mais de 1000 com resolução mínima de 5MP usando a versão anterior do Flickr Upload. Fui com enorme satisfação que recebi esta nova versão, sobretudo pela possibilidade de fazer upload de vídeos.


Uma conta pro do Flickr permite aos fotógrafos guardar o ficheiro original que saí da máquina (infelizmente ainda não chegaram aos ficheiros raw), possibilitando o uso do espaço como um verdadeiro backup de informação. Com esta aplicação, o upload de fotografias e vídeos fica muito facilitado.
Esta nova versão, para além de maior estabilidade, oferece a possibilidade de enviar vídeos lado a lado com fotografias. Se juntarmos as potencialidades do Flickr com as potencialidades desta aplicação, inclusive para trabalhar offline (preparando sets para enviar quando houver uma ligação à net).
Só me falta mesmo confirmar que após a quebra de uma ligação, ele não submete as mesmas fotos (coisa que se passava com a versão anterior).
Aproveito para oferecer da minha colecção de fotos, uma em tamanho original para que possam imprimir à vontade (aqui).
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Max Os 10.4+
Download: Flickr [24.40MB]
Homepage: Flickr Tools

Comentários

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.