Baixar Fighter FX 7.2 - Cheater CS 1.6


Descrição:Cheater para Counter Strike, foi testado, funciona perfeitamente e livre de vírus.
Alguns Recursos: Visão através de paredes e etc,
Mira automática na cabeça e muito mais.
Como usar: Extraia a pasta e copie todo o conteudo para a pasta do cs.
execute -o e ia abrir uma mensagem, dai é só clicar em ok e onde diz PATH STEAM DIRECTORY voce ira selecionar o HL e onde diz PATH STEAM PARAMETERS
voce digita: -game cstrike
Pronto seu cheater esta configurado e pronto para ser usado.
Somos a favor do jogo limpo é claro,
mas temos que agradar a todos os visitantes.


Comentários

  1. O que você não entendeu amigo?

    ResponderExcluir
  2. n consegui instalar, como eu fasso mais explicado

    ResponderExcluir
  3. é só clicar em DOWNLOAD amigo. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. ola tudo blz o easy-share nao da no meu pç
    nao tem outro site
    agradecido
    abraços!!

    ResponderExcluir
  5. o onde comfigura ele
    onde da pra por speed e ooutros

    ResponderExcluir
  6. nao comsigo baixar a cheat

    ResponderExcluir
  7. fica tudo a preto, como faço para ficar a imagem normal?... tiranto isto o xite ta bom

    ResponderExcluir
  8. Manow como assim copiar os arquivos todos pra pasta do cs? me explique nao entendi ....!

    ResponderExcluir
  9. ae man eu clikei no dowload , e so me mostro vc ta solicitando o Fighter FX 7.2 - Cheater CS 1.6

    ResponderExcluir
  10. Muito Bom , valeo

    ResponderExcluir
  11. Parabééns , Otimo , gente pode baixa xiter PIKA

    ResponderExcluir
  12. no meu so funcionou uma vez depois disso fika só injeting ae fecha o xiter fika só o cs pode me ajudar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.