Baixar CD de Melody Point do Melody 2009 volume 2

2º Cd da rádio Point do Melody, um dos melhores cds de melody lançado esse ano, podem conferir!

Tamanho: 73 mb
Hospedagem: 4shared - 03 partes



TECNOMELODYS:
01. ABERTURA CD POINT DO MELODY VOL 2
02. BANDA OS BROTHERS - A DISTÂNCIA
03. VIVIANE BATIDÃO - GALERA GDA
04. MARLON BRANCO - AO SOM DO MAR
05. MALUQUINHA PANKADÃO - PRECISO TE ENCONTRAR
06. DJ FÁBIO SOARES - GALERA GQP
07. BANDA AMAZONAS - EU AMO VOCÊ
08. LETYCIA PANKADÃO - COMO A LUA E O SOL
09. BONDE DO BATIDÃO - MELHOR AMIGA
10. BANDA CONEXÃO.COM - UM DRINK NO BAR
11. BANDA ESTRELA DO MELODY - RESPOSTA DO DRINK NO BAR
12. TONNY BRASIL - QUEM AMA FAZ MUITA BOBAGEM
13. BANDA EXTREMECE - PORQUE EU TE AMO
14. BANDA IZA SHOW - DIGA SIM PRA MIM
15. BANDA ANJS DO MELODY - DJ HEIDER
16. BANDA KASSIKÓ - QUAL É O NOME DO DJ
17. BANDA MP - ETERNA GAROTA
18. VIVIANE BATIDÃO - EQUIPE EDM
19. CIA DO TECHNO - FICA COMIGO
20. BANDA PURO DESEJO - EQUIPE GERALDO
21. LETYCIA PANKADÃO - JÁ ME ACOSTUMEI
22. BANDA AVENTURA - NÃO TE QUERO MAIS
23. BANDA OS BROTHERS - SOM TRIBAL
24. BANDA LEVADA DO PARÁ - TEU NOME
25. DJ MALUQUINO - HELOÁ
26. BANDA QUERO MAIS - SÃO AMORES
27. BANDA AR-15 - DOI DE MAIS
28. BANDA RICHTER - EQUIPE CDC

Comentários

  1. TECNOMELODYS:
    01. ABERTURA CD POINT DO MELODY VOL 2
    02. BANDA OS BROTHERS - A DISTÂNCIA
    03. VIVIANE BATIDÃO - GALERA GDA
    04. MARLON BRANCO - AO SOM DO MAR
    05. MALUQUINHA PANKADÃO - PRECISO TE ENCONTRAR
    06. DJ FÁBIO SOARES - GALERA GQP
    07. BANDA AMAZONAS - EU AMO VOCÊ
    08. LETYCIA PANKADÃO - COMO A LUA E O SOL
    09. BONDE DO BATIDÃO - MELHOR AMIGA
    10. BANDA CONEXÃO.COM - UM DRINK NO BAR
    11. BANDA ESTRELA DO MELODY - RESPOSTA DO DRINK NO BAR
    12. TONNY BRASIL - QUEM AMA FAZ MUITA BOBAGEM
    13. BANDA EXTREMECE - PORQUE EU TE AMO
    14. BANDA IZA SHOW - DIGA SIM PRA MIM
    15. BANDA ANJS DO MELODY - DJ HEIDER
    16. BANDA KASSIKÓ - QUAL É O NOME DO DJ
    17. BANDA MP - ETERNA GAROTA
    18. VIVIANE BATIDÃO - EQUIPE EDM
    19. CIA DO TECHNO - FICA COMIGO
    20. BANDA PURO DESEJO - EQUIPE GERALDO
    21. LETYCIA PANKADÃO - JÁ ME ACOSTUMEI
    22. BANDA AVENTURA - NÃO TE QUERO MAIS
    23. BANDA OS BROTHERS - SOM TRIBAL
    24. BANDA LEVADA DO PARÁ - TEU NOME
    25. DJ MALUQUINO - HELOÁ
    26. BANDA QUERO MAIS - SÃO AMORES
    27. BANDA AR-15 - DOI DE MAIS
    28. BANDA RICHTER - EQUIPE CDC

    ResponderExcluir
  2. O CD tá massa, mas bem que poderia ser uma música para cada faixa (arquivo) e não só um arquivo pra todo o CD...

    ResponderExcluir
  3. vc coloca para nos abaixar musicas mais dificulta para abaixa eu acho uma merda para abaixa musicas isso se guinifica em ganação seu mentirosos

    ResponderExcluir
  4. Amigo anonimo, o cd está dividido em três partes justamente para facilitar o download, se eu tivesse colocado ele apenas em 1 arquivo, iria demorar muito pros usuários do site baixarem... então assim eles podem baixar um arquivo de cada vez,não correndo o risco do download ser interrompido por perda de conexão ou algo parecido.

    ResponderExcluir
  5. eu quero saber aonde fica esse botao pra baixar essaa porcaria

    ResponderExcluir
  6. taa só o tody ! (Y)'

    ResponderExcluir
  7. OLA BOA NOITE, EU SOU DO RIO DE JANEIRO, ROUBARAM MEUS CDS DE BREGA NO MEU CARRO , GOSTARIA DE BAIXAR UMS BREGAS DO ANO 2002 A 2005, MUITO OBRIGADO E EM ESPECIAL UM MELODY DO PRINCIPE NEGRO, CD INCHIBAN SOUND , CD TREME TERRA TUPINAMBA UM ABRÇA TODOS,

    ResponderExcluir
  8. Essa musica tá massa, mas bem que poderia ser uma música para cada faixa (arquivo) e não só um arquivo pra todo o CD...

    ResponderExcluir
  9. eu axei mt bom e faciu e rapido eu tenhu pograma pra converço de pograma e mt faciu msm :) em menus de 20 minuto baxei as 3 partes

    ResponderExcluir
  10. o cd esta de mais

    ResponderExcluir
  11. Meu velho tudo de bom essa coletânia só as boas sou apaixonado pelo nosso melody - mesmo morando em Goiânia estou sempre atualizado do que rola nas paradas musicais Paraense.
    um dica pra galera que quer baixar com mais rapidez tem um programa chamado Orbit ele é fera baixa rapidão.
    baixem e testem vai sentir a diferença na hora de baixar arquivos
    falloww - obrigado pela seleção Dprima um verdadeiro incêndio de ritmos um charme as mais bombadas
    Att: Kahuna

    ResponderExcluir
  12. melody é muito bom....

    ResponderExcluir
  13. no meu pc pede o id do dowloand e nun to conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  14. oi messagem para mia foto pelada ano 18

    ResponderExcluir
  15. É meu o negoscio esta feio,pelo o que eu li acima

    ResponderExcluir
  16. COMO FASSO PARA MANDAR UM ABROSO

    ResponderExcluir
  17. FALA DJ MANDA UM ABRASSO PARA. LETICIA VERA MELSON AMO VOCES OBRIGADO

    ResponderExcluir
  18. FALA DJ MANDA UM ABRASSO PARA LETICIA VERA ESAMUELLYSON AMO VOCES TODOS

    ResponderExcluir
  19. oi gosto muito de melodi

    ResponderExcluir
  20. manda um abraço pro social de sao braz ai mano

    ResponderExcluir
  21. É NÓS NA FITA
    SÓ N POD SER ELES

    ResponderExcluir
  22. ai gente eu amo melody
    n sou do para e amo muito msm
    vcs ai do para n sabem o quanto a tradiçao de vcs é um sucesso... estao de parabens beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.