Download Pimsleur Curso de Inglês - AUDIO



DESCRIÇÃO: Um dos melhores cursos de inglês que eu conheço. Estes são os arquivos de áudio do curso. Espero que aproveitem, pois é bem raro e é di graça aki no Tecnomelody.

TAMANHO: 665 MB
HOSPEDAGEM: EasyShare
DOWNLOAD: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7






SEJA UM CONSULTOR HINODE

Para maiores informações sobre como adquirir produtosplano de negócio Hinode e como se tornar um consultor hinode , entre em contato com a Perfumes da Hinode.

Telefones
0800 1 HINODE (446633)
(91) 98233-1802

(91) 98256-1888

Endereço
Alameda Mamoré, 503 – Alphaville
CEP: 06454-040 – Barueri/SP

Comentários

  1. Oi! Eu já possuo os audios deste curso, mas não encontro o livro para baixar. Alguém saberia como eu posso baixar o livro deste método? S alguém souber publique aqui a informação, por favor. E muito obrigado ao responsável pela página. Este curso é MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  2. Valeu brother! Muito bom esse curso.

    ResponderExcluir
  3. vc preste atenção na figura acima q talvez seja a capa do curso. Lá diz: SEM LIVROS!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Desde já agradeço de montão!Esse curso é 10!
    Mas os arquivos não estão mais constando no easy share.
    Será que vcs podem disponibilizá-los novamente?

    Preciso das partes 6 e 7.

    Mais uma vez,obrigada!

    ResponderExcluir
  5. alo galera, alguem sabe onde posso baixar este curso, pois estou tentando aprender ingles e acredito que este é uma grande dica........

    estou endereço operacao@mcash.com.br

    ass. jorge ladeira

    ResponderExcluir
  6. oi..
    alguém sabe onde eu posso fazer o download desse curso.. eu tentei de todos as maneiras mais ta dando erro no link.. aí se algupem souber Por favor me avisem .. pode mandar um email

    aldairmarinhoi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. EU TENHO A APOSTILA DESSE CURSO. eNVIE EMAIL PARA dblima09@ymail.com aí eu envio para quem quiser.

    ResponderExcluir
  8. Amigão o link ta quebrado se puder por favor da um upa nos link ai vlw

    ResponderExcluir
  9. este link funciona

    http://www.megaupload.com/?d=NPKNPZXA

    ResponderExcluir
  10. Links para download não funcionam????

    ResponderExcluir
  11. Links estão off, rola upar novamente, obg.

    ResponderExcluir
  12. Amigos sejam rápidos foi dificil achar eu upei aqui:

    http://www.sendspace.com/file/5e8xuqmentário

    A tal apostila que falam nos audios 01 – 18 leituras

    ResponderExcluir
  13. Amigos sejam rápidos foi dificil achar eu upei aqui:

    http://www.sendspace.com/file/5e8xuqmentário

    A tal apostila que falam nos audios 01 – 18 leituras

    ResponderExcluir
  14. Sem link poder upar novemente?

    ResponderExcluir
  15. link nao funcina, pode upar de novo?

    ResponderExcluir
  16. não consegui baixar o curso de inglês, mas as músicas são muito tri!!!

    ResponderExcluir
  17. Baixe este curso é Fantastico neste site https://sites.google.com/site/lernbyyourself/kit---listening-and-learning

    ResponderExcluir
  18. Alguém tem o link para baixar áudio?

    ResponderExcluir
  19. se alguém ainda tiver o método pimsleur por favor me envia no meu email Luismar_prev@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.