CD Arrocha Mais 2014 Vol. 04 - DJBlackmix


Artista: Dj Black De Tucuruí
Álbum: CD Arrocha Mais 2014 Vol. 04 - DJBlackmix
Gênero: Arrocha
Lançamento: 2014
Qualidade: 192 kbps / 44100Hz / Joint Stereo
Formato: MP3
Tamanho: 93Mb
Para baixar clique no botão abaixo
 http://www.exemplo.com.br
playlist

Name
--------------------------------------------------
01 - Fantasia - Banda Sabor Açai
02 - Internacional Saudade - Banda Balada Marcante
03 - Só Hoje - Banda Sabor Açai
04 - Admiradora - Banda Xeiro Verde
05 - Anjo Meu - Bonde do Acoxadinho
06 - Agora Estou Sofrendo - AlleBASS
07 - Mega Marte - Carla Jordania e DJ Gilberto
08 - Romance - Chyco Salles
09 - Eu me Rendo - Banda Calypso
10 - Guerra Fria - Banda Revolutions
11 - Preciso de Amor - Jr e Neto
12 - Vem Diz Pra Mim - Mega Teen Arrocha Love
13 - Mozão - Silva Junior do Arrocha
14 - Sem Você Não Vivo - Os Brothers do Arrocha
15 - Tontos e Loucos - Raissa e Junior
16 - Te amo meu bb - Rodrigo Soares
17 - Gosto de Cerveja - Banda 007
18 - Meu Eterno Amor - Banda Virus Musical
19 - Morrendo de desejo - Crysthiano Kamargo
20 - Eu Sou da Amazonia - Dani Li
21 - Feitos um pro outro - Fruto Sensual
22 - Es Meu Amor - Selma Lemos
23 - Dança Acoxadinho - Mega Teen Arrocha Love
24 - Teu Beijo - Walter Mello
25 - Tantinho - Walter Mello
26 - Formula do Amor - Mega Teen Arrocha Lovee
--------------------------------------------------
26 Files; 88MB


Created BY - WWW.DJBLACKMIX.COM.BR

Comentários