CD Arrocha Mais 2013 Vol.01 - Dj Blackmix



Artista: Dj Black De Tucuruí
Álbum: CD Arrocha Mais 2013 Vol.01 - Dj Blackmix
Gênero: Arrocha
Lançamento: 2013
Qualidade: 192 kbps / 44100Hz / Joint Stereo
Formato: MP3
Tamanho: 117Mb


Playlist
01 - Meu Grito De Amor - Banda Vitrola
02 - NãO Me EsqueçA - Tonny Brasil
03 - Roxette - Dj Maycon E Dj FáBio
04 - Chalalala - Gerson Thirrê
05 - Super Turbao Batida - Sandro Aragao-Dj Wescley
06 - Nelsinho Rodrigues E Banda Vitrola-Te Amo
07 - Meu CoraçãO Chorou - Banda Top 3 E Banda Xeiro Verde
08 - Pop Saudade - Jurandir
09 - Potti Pourry - Sandro AragãO
10 - Vou Te Amar - Banda Acoxa Pará & Banda Fruto Proibido
11 - Cade Você - Banda Top 3 E Betinho Pop
12 - Sem Medo De Ser Feliz - Banda Tdb
13 - Ciumes - Banda Pé No ChãO
14 - Pop Saudade Da Galera - Banda Mega Pop Show
15 - Novo Rubrao - Banda Virus Musical
16 - Paulo Lima - NãO Devo Nada A NinguéM
17 - Nao Me Deixe Só - Banda Vem Comigo
18 - PríNcipe Do Pará - Banda Lp
19 - A Prima Da Samara - Adilson Ribeiro
20 - Os Passa Da Vida - Banda Sayonara
21 - Amor NãO é PrisãO - Tony Brasil
22 - A LiçãO - Banda Vitrola
23 - Priscila - Banda Os Karinhas
24 - Ainda Bem - Banda Vitrola Sucesso
25 - Garota De Programa - Banda Ark
26 - Viver Pra Te Amar - Banda Trio Vinil
27 - KriptôNia - Ribamar José
28 - Viajar Pra Paris (Ouro Negro)- Banda Negalora
29 - Amor Sem Fim - Banda Mega Pop Show
30 - Vem Por Favor - Nelsinho Rodrigues
31 - Foi Bom Te Amar - Banda Os Karinhas
32 - Taynara - Banda Pop Star & Banda Louro Do Guamá
33 - Minha InspiraçãO - Minha InspiraçãO
34 - Me Abana - Banda Bundas
35 - Mente Pra Mim - Banda Os Penetras
36 - Banda Batidao - Dancar Pra Você
37 - Esse OtáRio Sou Eu - Cacique Cara De Pau
38 - Brega Do Dj  Tapó - Banda Os Brothers
39 - Nao Me Deixe Só - Banda Vem Comigo
40 - Sente Saudade - Wandeley Souza
41 - PaixãO - Bruno Mafra E Banda Xeiro De Mel
42 - Estou Só 2 - Chyco Salles & Nelsinho Rodrigues



Comentários