Gaby Amarantos revela que Ivete Sangalo previu seu sucesso

Cantoras se encontraram em um programa de TV e Gaby recebeu todo o apoio da cantora baiana

 


Gaby Amarantos se considera uma pessoa abençoada. Vinda do Pará, a cantora, que começou fazendo sucesso apenas regionalmente, alcançou o reconhecimento nacional ao ter uma música como abertura da novela Cheias de Charme. O sucesso repentino foi previsto pela cantora baiana Ivete Sangalo.
"Eu estava numa fase pensando: 'Caramba, o que eu vou fazer da minha vida?'. Estava sem perspectiva, mas sentia no meu coração que algo ia acontecer, é impressionante. Fui fazer um show e conheci a Ivete, e ela disse: 'Este vai ser o seu ano, escute o que estou dizendo', fiquei com aquilo na cabeça. E não é que ela acertou?", conta Gaby nos bastidores do Caldeirão do Huck, onde foi uma das juradas do concurso Musa do Carnaval. 
Depois de uma maratona de shows no ano passado, a cantora acha que este será um ano de consolidação do seu trabalho. "Vou gravar o primeiro DVD da minha carreira, três clipes,  tenho um disco novo para produzir, é muita coisa!", conta. Mas antes disso, ela quer levar o filho Davi para tirar férias. "É a primeira vez que vou viajar com meu filho nas férias. Vamos fazer um tour pelo Brasil, quero mostrar o nosso país antes para ele, o Brasil é tão lindo, ele vai se divertir muito", diz.

 

Comentários