Viviane Batidão em São Paulo



O Ritmo Tecnomelody é a bola da vez completamente é uma explosão em São Paulo, depois de Viviane ir ao Faustão com o Hits "Xananá" como é conhecida popularmente, na madrugada desta segunda feira retornou a São Paulo para uma divulgação em massa, pois o publico e ate mesmo a mídia estavam aguardando sua ida ao Estado (SP), inclusive  no dia 24 de Abril foi entrevistada pela revista Ti ti ti, aonde será publicada uma pagina falando sobre a cantora e estará nas bancas de todo o Brasil a parti do dia 30 de Abril. Hoje ás 14:00 na Tv Gazeta no Programa Mulheres aonde falará sobre o ritmo e a sua nova fase.


A Rainha do Melody tem uma obra invejável e sua voz é potente com um timbre inconfundível. Viviane é de Santa Izabel do Pará, nascida em em 6 de Março de 1984 , considerado o maior celeiro musical do TecnoMelody.Suas músicas inéditas sempre estão nos primeiros lugares das rádios e nas aparelhagens, Viviane é imponente, poderosa e cheia de sensualidade e talvez por isso agrade tanto ao grande público.

Comentários

  1. Brunno Monteiro29/05/2012, 15:52

    Adoro a Viviane Batidão, ela é show e é uma grande artista de Santa Izabel do Pará... É o Tecno Melody ganhando seu espaço na mídia...Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários são moderados.
- Use sua conta do Orkut ou Gmail para comentar.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.

Obrigado pela visita | Curta a gente no Facebook.